Autorização para compra e venda de kks e ppts de players por um agente autorizado pelo server .


Thunks

Recommended Posts

Lembrando isso é uma sugestão para movimentar o server , mandei isso no PM de alguns da staff , e pedi permissão para replicar o texto aqui :

deixem a opinião de vocês :

 

 

primeiramente boa noite a todos da staff , a primícia e a seguinte, vejo que em outros servidores isso ocorre com muita competência e sem duvida ajuda a movimentar o server na injeçao de valores , como funcionaria , me autorizando , eu com meu proprio dinheiro rl compraria kks dos players por um valor abaixo dos preços das ppts in game e venderia por um valor igualmente abaixo das ppts , com isso movimentando os kks parados dos players , assim icentivando a compra de ppts para adquirir kks , itens , addons , montaria , vamos dar um exemplo basico .

preço ppt no game por kks > 350kk

preço que eu compraria 350kk por dinheiro rl >a cada 100kk pagaria 2.00 reais , assim pagando 7,00 em 350kk 

preço que eu venderia 350kk por dinheiro rl > a cada 100kk venderia por 2.75 reais , assim vendendo a 9.60 a cada 350kk

 

assim fixando valores , movimentando o server em questoes de itens , montarias , addons , quem tem dinheiro guardado e sao muitos players com muito dinheiro parado , faria compra de novos chares , itens , addons , pets , etc... 

 

esse meio de economia ja vem sido usada em varios servidores os quais eu joguei e da muito certo . tem pessoal que passa dias matando bosses para farm dinheiro na rl , e outros que pagam pelos itens farmados para poder caçar , tudo uma questao de logistica e de entendimento de mecanismo financeiro .

coisa que é minha area de atuaçao , entao se pudermos elaborar essa maneira de dar certo para todo mundo o server sem duvida teria uma grande movimetaçao , aonde tem compra e venda de itens em grande escala , chama a atençao de novos players para farm e com isso o giro financeiro.

 

seria venda direta por link de zap , com telefone exposto no site oficial , lista de itens a venda , valores muito bem explicados , e sem pegadinhas , se puder abrir uma votaçao para termos isso bem claro , 

 

e venho dinovo ressaltar , eu investiria meu proprio dinheiro rl para a compra dos kks , e venderia da mesma maneira , tudo sob minha responsabilidade .

 

e como meio de adquirirmos mais uma forma de movimentar isso dentro do jogo ,

colocar os pets , addons , montarias , e itens por kks tambem , porem com valores estipulados superiores ao preço dos ppts em questao ., dando assim mas uma opçao para aqueles que tem dinheiro guardado , e para os que querem alcançar essas respectivas situaçoes pelos meios dados acima .,

 

 

desde ja agradeço a atençao.

e querendo maiores explicaçoes e dar opinioes eu aceito por favor , so quero movimentar o servidor e manter ele cada dia mas ativo.

Link to comment
Share on other sites

um exemplo basico de como isso iria funcionar :

voce tem uma shiny blade guardada .

ela no jogo esta valendo entre 40~50kk .

eu compraria de voce por 40kk ou 0.80 centavos , depende do que seria da sua preferencia ,

e venderia para o player que esta em busca desse item por 1.00 ou 1ppt , assim movimentando o server e fazendo entrar mas donates no server com os itens referidos .

 

lembrando isso é apenas um exemplo basico , sem muita base de calculo , apenas para caráter de entendimento .

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que essa movimentação seria bem validada, claro tendo um valor estipulado e regulado pelo próprio servidor para que não exista abusos, e também a questão dos pets básico poderem ser adquiridos por dinheiro RL ou KKS é uma ótima ideia.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Thunks disse:

um exemplo basico de como isso iria funcionar :

voce tem uma shiny blade guardada .

ela no jogo esta valendo entre 40~50kk .

eu compraria de voce por 40kk ou 0.80 centavos , depende do que seria da sua preferencia ,

e venderia para o player que esta em busca desse item por 1.00 ou 1ppt , assim movimentando o server e fazendo entrar mas donates no server com os itens referidos .

 

lembrando isso é apenas um exemplo basico , sem muita base de calculo , apenas para caráter de entendimento .

E de onde sairia esses valores em R$? Exisitiria uma tabela ou o acordo seria de "boca"? 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Mario disse:

E de onde sairia esses valores em R$? Exisitiria uma tabela ou o acordo seria de "boca"? 

sairia do meu proprio bolso , e sim uma tabela que seria elaborada por mim com uma pre-fixaçao de valores.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, 'MaIkao disse:

Reprovo, onde que iria movimentar o Server voce comprar um item por um valor específico sem fazer esforço nenhum in game?

assim como no global voce tem opçoes de comprar os tibia coins , aqui voce ja tem a opçao de comprar os ppts , a diferença seria que aqui voce poderia vender os itens , ou compra-los , nome disso e movimentar economia , sempre que se tem oferta , se tem demanda .

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Erick Back disse:

Essa mercadoria de venda de kk ou itens por dinheiro na RL já existe no servidor a um bom tempo, mas a staff não se responsabiliza por furtos

de maneira ilegal , no caso oque eu busco aqui , seria legalizar aonde todos podem confiar que nao seria uma fraude !

Link to comment
Share on other sites

Eu não consegui enxergar os benefícios que isso agregaria para o servidor.
Considerando que isso TALVEZ mudasse a movimentação de itens parados, seria bom.

Mas quando vc autoriza o mercado negro, vc faz com que fulano x compre do fulano y certo? e o servidor atuaria fazendo a troca entre os itens dos fulanos x e y. Só que cadê o benefício para o servidor? Ele vai 'trabalhar' de graça?

Entenda, de outro jeito:
• Existe um falcon bow no shopping do jogador, ele tá lá por 11ppts, o player que deseja comprar ele, doa 11 reais para o servidor, ganha 11ppts de brinde pela doação, e compra o item. O player que vendeu recebe os ppts, o servidor recebe o dinheiro, e o consumidor recebe o item, todos ganham.

Autorizar o mercado negro, remove os ganhos do servidor, não?

Agora se você falar em autorizar o comércio RL entre pessoas, com responsabilidades de cada um, mas que para que esse comercio exista vc pague uma taxa de transação, aí o servidor tem benefícios. Mas os players usariam isso se houvessem taxas? Creio que eles apenas dariam trade entre si, voltando assim a pergunta que eu fiz no inicio: o servidor vai se beneficiar como?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Thunks said:

assim como no global voce tem opçoes de comprar os tibia coins , aqui voce ja tem a opçao de comprar os ppts , a diferença seria que aqui voce poderia vender os itens , ou compra-los , nome disso e movimentar economia , sempre que se tem oferta , se tem demanda .

 

Comprando itens e KK's de players para players por dinheiro na RL o Server vai sofrer danos com isso, e todos sabem que o Server precisa lucrar para se manter online.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Viudes Player said:

Eu não consegui enxergar os benefícios que isso agregaria para o servidor.
Considerando que isso TALVEZ mudasse a movimentação de itens parados, seria bom.

Mas quando vc autoriza o mercado negro, vc faz com que fulano x compre do fulano y certo? e o servidor atuaria fazendo a troca entre os itens dos fulanos x e y. Só que cadê o benefício para o servidor? Ele vai 'trabalhar' de graça?

Entenda, de outro jeito:
• Existe um falcon bow no shopping do jogador, ele tá lá por 11ppts, o player que deseja comprar ele, doa 11 reais para o servidor, ganha 11ppts de brinde pela doação, e compra o item. O player que vendeu recebe os ppts, o servidor recebe o dinheiro, e o consumidor recebe o item, todos ganham.

Autorizar o mercado negro, remove os ganhos do servidor, não?

Agora se você falar em autorizar o comércio RL entre pessoas, com responsabilidades de cada um, mas que para que esse comercio exista vc pague uma taxa de transação, aí o servidor tem benefícios. Mas os players usariam isso se houvessem taxas? Creio que eles apenas dariam trade entre si, voltando assim a pergunta que eu fiz no inicio: o servidor vai se beneficiar como?

 

Muito bom, acho que você explicou da melhor forma possível. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...