Acusação sem prova 2.


James Blunt

Recommended Posts

Bom eu fiz um tópico denunciando o player Nelson XB sobre acusações sem provas, mas o St Sombra trancou o tópico e deu um tempo limite de 24Hrs pro player postar provas ou mandar pm pra ele ou pro pantera.

Mas até agora n tivesse resposta do caso e to esperando providências, pois o tópico está ficando lá pra baixo e n to vendo providências.

Por Favor me respondam pois all sabem que acusações sem provas é DEL.

Link to comment
Share on other sites

Não fizeram nd em relação há punição do Nelson XB ainda?!

O Sombra deu um tempo limite de 24hrs pra ele postar provas e ainda n vi nd, e já se passaram mais de 24hrs bem mais hein, por favor de logo a punição a ele, pois todos sabe, que acusação sem provas é DEL, pois já vi muito isso viu.

Link to comment
Share on other sites

Nossa veio sem coments del na certa '-'

to retired desculpe n sei se ele ja foi punido + e a punição do pepi moreno? tinha uma acusação falando que ele tinha robado o mlk o joker deu 24hrs pra ele fala algo, ai passo uns 3dias nda aconteçeu ai a lady tily... trancou o post pra n virar chat e ai?

Link to comment
Share on other sites

Sim o topico foi trancado, mas o nelson me disse por PM do forum que nao foi acusaçao pois em nenhum momomento ele usou o sinal "!" de afirmaçao e esqueceu de usa o sinal "?" e interrogaçao assim como o player que voce pode ver na ss.

OBS: O fato de um topico se trancando nao significa que o assunto morreu ali e tambem nao quer dizer que o player vai ser banido pois nos da staff moderadores nos apos um topico ser trancado investigamos a denuncia cuidadosamente e se o player tiver errado e punido.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.