ISSO PODE DAR DEBUG


wellkiller

Recommended Posts

OW ESSA É PRA VCS MANOS DA STAFF E FARAMIR.

TO ANDANDO NO MAP, E AKI E ALI TEM UNS CHAR USANDO COMANDO DE GM.

TIPO TA NUM LOCAL, SOME E APARECE EM OTRO LUGAR DISTANTE DE LÃ, SO AVIZANDO DEPOIS DA DEBUG NO OT E JÃ VIU NÉ:/

PIOR KI NEM ADIANTA PQ NUM DÃ PRA TIRAR SS É MUITO RAPIDO. DO NADA O KARA SOME E APARECE.

PODE SER CHATO MAS É MELHOR VERIFICAR.

VLW.

Link to comment
Share on other sites

olha pra ajuda vo começar a andar com a cam ligada pra ve se pego denovo e posta pra vcs.

ante ontem eu vi um player fazendo isso likk pikk n deu pra ver o nome do char pq foi muito rapido mas eu tinha acabado de passar por ele no dp de ice e quando xeguei na cave dos behemoth lá tava ele??? como é possivel se eu fui na frente dele e so tem uma hota pra lá e ele teria de passar por mim pra xegar.

vo tentar fazer um video pra mostrar.

Link to comment
Share on other sites

olha pra ajuda vo começar a andar com a cam ligada pra ve se pego denovo e posta pra vcs.

ante ontem eu vi um player fazendo isso likk pikk n deu pra ver o nome do char pq foi muito rapido mas eu tinha acabado de passar por ele no dp de ice e quando xeguei na cave dos behemoth lá tava ele??? como é possivel se eu fui na frente dele e so tem uma hota pra lá e ele teria de passar por mim pra xegar.

vo tentar fazer um video pra mostrar.

Lol? Mas vc ta falando q players normais tão usando o comando u.u?

Ele pode ter passado e vc nen deve ter visto :/

Link to comment
Share on other sites

bom teria mil teorias vc tinha que começar tentando pegar os nomes

existe varios comando que pode tira um player do lugar mas nem um deles o proprio player tem acesso sera que realmente nao é um gm? ou alguem que logo muito rapido?

ou pode ser o que ta aconteçendo muito com os player que estam usando a versao do tibia global que estao preso num constatante debug ele loga o xar so abre o tp e ja kika pq ta preso no debug ai o xar nao consegue logar nunca e fica assim "piscando"

mas isso como eu nao sei do que se trata eh apenas uma teoria =x

Link to comment
Share on other sites

olha o kara pode ser lv ki for n tem como ele paça sem vc ver, e eu so postei pq axei estranho player usando comoando de gm agora cabe vcs averiguar. n tem como eu tirar ss pq é muito rapido. eu tava comentando com um rl meu ki tbem joga e le comento ki tbem ja tinha visto player fazer isso la nos lizard de korneta e nas hydra. okara tava lizard meu rl foi nas hydra um pouco mais acima no mapa e quando ele xego o kara tava lá e disse oxe to ake tbem aparecendo do nada na frente dele.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.