elf bot ?


ranger

Recommended Posts

uma veis ah um tempo atrais ja vi q fizero 1 denuncia contra a love team nao lembro muito bem + acho q foi contra frozenlight sei la algo asim , q ele tava usano elf q nego takava paralyze nele i ele continuava a corre q a paralyze nao tava nem pegano nele...ele foi del..

i agora veno esse post >http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/download/file.php?id=5949&mode=view

o cara tbm ta usano elfo bot i usano a mema coisa ta usano o baguio pra nao toma paralyze nego taka paralyze nele ele ja solta magia i sai correno q nem loko se resumino q a paralyze nem pega igual o cara da love q foi del por isso ,i esse cara tbm nao devia ir del tbm?

cade a igualdade a todos ?

o.o

o/

Link to comment
Share on other sites

Assunto do Tópico: Re: elf bot ? Responder com citação

Agora SIM ;D

Frozen foi del num foi? ele deveria ser tmb

Antes de tudo.. Frozen foi DEL por usar DASH !

Meu RL está com Anti-Paralyze.. e isso não muda nada

Não tem como provar nessa SS que ele está de Dash ;)

Antes de tentar destruir char de alguém poste alguma coisa concreta.

Link to comment
Share on other sites

Nego tem tanto medo de mim na war que faz de tudo pra me dar del, sendo que isso nao muda nada, e outra o frozenlight foi provado com video,etc. todos perceberam, entao kara, antes de me acusar, prove direito ok?

Pra mim kem deveria ser ban é vc, me acusando sem nem ter prova direito... aiai falo nada

Temem de mim..

Analisa ae God, Gm, Tutor vlw

Desculpa o Comment era por legitima defesa

Link to comment
Share on other sites

Assim, sem qrer ir contra ninguem, Principalmente q Ultimate eh meu amigo e talz

Mas até onde eu saiba(Sou leigo em relaçao a BOTS, tanto q nem Uso \o/), Elf Bot da DASH.

Se eu estiver errado alguem me corrija por favor

Abraçao all

E uma recomendaçao, não usem bot, para nada, todo mundo e capaz de jogar sozinho sem ajuda de nada ou ninguem.

Link to comment
Share on other sites

prova sim mikaaaa

olha bem na SS me diz oq vc ve?

OQ EU VEJO? EU VEJO UM MONTE DE SMURF TALVEZ SE PREPARANDO PRA WAR E QUAL A OUTRA GUILD PERTO? QUAL EH A OUTRA GUILD QUE TA NO MEIO?

de todos na ss so tem smuf e quemm????

e se mal entendi tem um player ali falando algo que nao da pra entender oq mas se coloca um espaço ali no meio parece te ta pedindo uam coisa oq ele ta pedindo??

DEPOIS EU QUE SOU CHATO COM A GUILD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.