Como isso pode ser um power abused da Magma Pink


Recommended Posts

me diz uma coisa mika como vc pode me fala q isso e um power abused.....se vc toma soled pra um lvl 500 nao e power abused...como vc disse 3 do mesmo level nao e p.a ela e em uma so nao e certo isso....

so pq seu char e do gm vc pode dar ban??? e no citeron eles nao tomam?

segundo ela so falo q ia mata ela nao mato.....

abraços

Link to comment
Share on other sites

o Unico jeito que o mikael pode ter entindo como power abuser foi o seguinte a magma questionou a decisão do GM, e foi fala que ia mata ele por esse motivo (acredito eu que esse era o motivo que ela ia mata ela).

Acho que o ban num vai ser retirado nem adianta ficar reclamando, vai acabar tomando ban no forum atoa.

Bye

Link to comment
Share on other sites

ela ameaço o gm!

isso ja é mais do que suficiente para banir!

sem contar que ela questionou a atitude do gm de forma a dizer que ele estava totalmente errado,mesmo ele explicando que não mandou trancar o topico.

"eu concidero que ela não tomo ban. por power abuser e sim por desacato a autoridade"

;)

Link to comment
Share on other sites

Lol isso nao e power abuser.. si deram p.a em maker dela ,ela kis dizer ki ela tbm pode matar Maker dos outros intao i ela num vai ser Punida..pq as regras sao iguais para todos pelo menos e iso ki eu axo .. mas nao esta sendo asim.. Puriso ki eu axo ki tem ki ser revido isoo novamente e com mais atençao ;D

Bjomiliga ;x

A minha Muxinha Preferida Nao pode fikar Ban ;x

Link to comment
Share on other sites

[b]Pra mim eu nao ligo fika ban so quero justiça do citeron pq se akilo nao é p.a nao sei o q é entao !!!!

Pois gm nem pediu provas pq me mato jah falo q nao era p.a e tranco, so q como no pode ser p a ... se nao fiz nada e eles vem de maker me mata sendo q nao so da war e nem nada ?!!!

so queria justiça mais como sempre isso nunca vai ter né !!!!

Bejokas [/b]

Link to comment
Share on other sites

ela ameaço o gm!

isso ja é mais do que suficiente para banir!

sem contar que ela questionou a atitude do gm de forma a dizer que ele estava totalmente errado,mesmo ele explicando que não mandou trancar o topico.

"eu concidero que ela não tomo ban. por power abuser e sim por desacato a autoridade"

;)

Veih, Vai no site e procura Magma Pink, lah tah dizendo Ban por Power Abuser,
Link to comment
Share on other sites

Meu deus agora entao foi pior ainda agora que eu vi as ss do mikael

viewtopic.php?f=15&t=8632

Magma fala que vai mata ele e ainda fala que naum e com char dela fala que e com char do mesmo lvl do dele e como ele mesmo diz na ss do mesmo lvl naum e p.a e olha o comentario do ban

Magma Pink

Posição: Player

Punição: Banned for Inciting Rule Violation

Data Terminal do Ban: Aug 05 2009, 22:45:48

Banido Por: GM Tauros

Anotação do GM: Power Abuser

APOSkPAOSkAPOSKAPOSKas onde esses gm vao para em com esseas injustiças !!!

e ainda pior ele posta as ss e tranca pra ninguem nem fala nada sobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu mi rasho de ri viw. :lol:

E magma relaxa nem adianta forum posta nada chora ele e gm neh faze oq

Mais relaxa que se voltah !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Chora não fi..

Lol? tutor questionando oque o GM fez? tenha mais respeito oque foi feito ja foi feito...

mano, e outra eu tava ali no DP e vc tava falando grosso com o GM mandando ele logar o char dele pra mata ele falanu um monte de bobagem, voce deve respeito voce não ta na ksa da dona juana ou dona seila oque...

Link to comment
Share on other sites

Meu eu acho que qualquer comentarios vindo de um membro da propia guild deve ser descartado..por que eles nao vem aki pra falar a verdade, veem aqui pra tentar proteger o membro da guild entao falam 100000000000 de coisas!!

Acho isso ridiculo a mina ja tomo ban, ameaco o propior GM e tomo ban...ja era nao tem do que reclamar...parem com esse choro!!

eu acho que esses conselheiros deviam ser escolhidos so os que nao estao envolvidos na WAR, acho que o GOD poderia ver isso!!!

Link to comment
Share on other sites

Power abuser não é apenas quando tem morte.

Ameaças tbem consta como p.a.

Ainda mais essa, por uma coisa que não fiz no gm, ela quer discontar no meu char?

Eu faço no Gm o que é certo pro servidor não o que é certo pra vcs se liguem.

Obs: perderam tempo comentando no topico nen li ;/

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.