Lvl 280 bombado


Recommended Posts

Gtz a save or soul antes de tudo pelo castelo.... q nem diz o zaraki "ganhamos por merito"....

um char level 280 mage free consegue hitar mais que 1 500 p.a???

acho q nao ne?

intao me expliquem issopost-3104-131902297137_thumb.jpg

intao e e meio complicado ainda mais para um player de level 280 free q nao taca mas hur?

assim nao da

ss do char so pra provar....

post-3104-131902297142_thumb.jpg

Mais gtz ae ne seis sempre ganhao por merito....

Obs: se ele bugo otros mais podem ter bugado mais so fiz a analize dele por ter ficado muito a frente do resto.....

Abraços....

Link to comment
Share on other sites

Ele pode ter até bugado mais só tem um problema nessa teoria o Save Serv (que normalmente é a hora que os tio buga) acontece as 20:01 (aki pelo-) e as 20:31, e o castle acabo as 20:14, e as 20:01 os portão não tavam nem aberto...

Acho que so pq ele ranko mais que um 500 ele bugo, os da pode ter combinada tipo assim você, você e você matam, e o resto ataca sei lá num so da guild que ganho.

Agora tem que analizar certin mais acredito que nem abuso de bug pq o save serv acontece nas horas que o castle começa e 15 dps que acabo o castle (esse fds pelo-)

Bye

Link to comment
Share on other sites

falo nada...

o proprio tauros apos o serve save me mando msg falando q o cara tinha solado metade de um cristal...

mas é isso ai...smurf n tinha time, 20 nosso e 40 deles...é isso ai...

falo nada mesmo... e gratz pro time da sos e pro cara q ganhou a dsl =]

Link to comment
Share on other sites

Eu posso Falar do Don Dago Bugo, pq tava no crystal com ele..

Ai deu save... quando o server volta, saiu varias sd seguidas no crystal sem para e mato a torre que estava em yellow -.-

Mas so vi do Don...

@Play

É possivel ele hitar isso, basta ficar sem morrer.. quando morre perde muito tempo

Link to comment
Share on other sites

pq sempre q nossa guild ganha tem q ter um bug ne ?

i semana passada falaro isso ai tiraro o castelo nosso i ia arrumar o bug...

ai chega outra semana ganha de novo i fala q eh o bug se for o bug pq ele ainda nao foi concertado?

vao tirar o castle todas semana q nois ganhar pq pode ser por causa de um bug?

i se um cara trapo a escada pra ninguem subi io cara fico la em cima matano as torre sozin?

i se foi por causa do bug nao quero aproveita + ja fais 1 semana pq nao foi arrumado ainda?

so espero q nossa guild possa ficar com o castle em paz se foi por bug ou n , tente concerta esse bug pra nao acontece na proxima para nao falar q foi bug ou n.....

;)

\o

Link to comment
Share on other sites

Deer..bem o tipinho de vcs mesmo...VAO CHORAR??

GOD ja tiro nosso castle semana passada e falo que ja tinha arrumado bug entao acho que nao tem o que falar ;)

e se nao arrumo, arruma pra semana que vem neh, que tirar o castle dos pia pelo mesmo motivo denovo eh osso!!

Link to comment
Share on other sites

Topico postado no local errado, Deveria ta em bug e nao denuncia.

Bom simplesmente caso tenha algum bug acredito que a guild vai perde o castelo novamente e o god va anuncia lo, entao como esse topico nem tem muito cabimento ficara trancado.

Fala serio ne o cara e acima do lvl 200 o fato de ele ter vencido nao significa que e bug voces tem que ter provas da hora e nao do momento que passa.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.