Agente aviso....


Alodielan 4ever

Recommended Posts

Paladino Rox e Sucurs eram os mais medrosos neah ? kkkkkkkk .. claro q n ...

Death Kate com todo esse lvl só tem mostrado o quanto ele é medrosão, medo de perder lvl, depois fala do paladino rox e do sucurs.

Pega ai kate, upa de madruga na inqui e depois ainda posta pensando q estão abalando, ngm aki é nerd de fik de madrugada esperando vcs ir hunt, pensam q estão na disney ai um pokin vai. =D

Link to comment
Share on other sites

eu raxo de ri do kate ele fico so reecebendo hit nosso na war naum ataco nehuma vez quando psaico e hellboy invadiu em vez do time vim eles correram so que tava tudo pz e morreram depois o kate nem ataco porisso naum fico pz e puff pro dp....

e como eu falava eu naum so medroso tava apenas esperando o MEU TEAM voltar sabe agora eu to ai em todas sem medo sem do sem piedade ;)

sucurs jaja e lvl 600 presisa ter medo naum bloka o time deles todo

Link to comment
Share on other sites

Tem q avisar pra esses fdp ai que vcs voltaram, e madarem eles parar de logar char nb e ir pelego de vdd, se são fodões de upar escondidos as 2~~3 da manhã n precisa ter medo de ir pelego com seus char hl.

Bando de fdp da porra, por mim esses fdp ja tava rocked, mas correm pelego neah, o death kate é o primeiro cuzão a correr, n pega nem pz pra ir correr dp caso o time dele esteje perdendo.

VAI TOMAR NO CU SEUS FDPS DU CARAIO, COM A AJUDA DO GOD VCS N CONSEGUEM ND AINDA POR CIMA HEIN.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...