Estímulo para tutores


Bruno Pequenun

Recommended Posts

Como todos sabem os tutores "se matam" para nos informar certo sobre tudo, e não ganham o reconhecimento de todos, pois oq mais tem e gente logando char nb pra xingar tutores, daí eu pensei ... se o cara fica dia todo nos ajudando eles merecem alguma coisa ( alem de ser elojiado por alguns, e xingado pela maioria ) .

Ta aí uma ideia otima ...

O god podia criar um blog para nois podermos no melhor tutor da semana, cada semana um tutor diferente ganha .

O mais votado ganha premio de 5kk semanal .

Acho q isso daria um incentivo e um estímulo para todos tutores q vivem nos ajudando e ao mesmo tempo vivem sendo xingados .

Oq vcs acham ? ;)

Link to comment
Share on other sites

Obs: Esqueci de um detalhe . É claro q a votação do melhor tutor nao pode ser em notas de 1 a 10, se nao vai ter sempre aqueles nb zoando, pondo nota 1 e talz ...

Poderia ser um esquema de votação para simplesmente escolher o melhor da semana e ver as % q cada tutor tem, e é claro põe q nen esses sit de votações famosos aí que cada ip pode votar apenas uma vez, se nao podera haver roubo !

E é claro q o valor do premio nao precisa ser 5kk, está a escolha do god .

achei uma boua ideia, nao tranquem esperem alguem da staff, gms e o god se pronunciar ;)

Link to comment
Share on other sites

muito zuado sendo asim toda semana o tutor tera 5kk e kd o rpg nisso? ele naum vai presisar de fazer nada so fica parado dentro do dp e ganha 5kk? nada disso

poderia fazer igual antigamente ( na minha epoca) o god vazia evento orsha e a grana do evento dividiria pra staff no caso 10% pra tutor 20% pra ST e 30% pros GM's em cada evento as % naum sao esas so citei um exemplo

Link to comment
Share on other sites

:twisted: Ideia e boa mas seria mais radical se fosse assim, uma votaçao em torno de todo o mes, mas para que o voto fosse aceito o player teria que mostrar no minimo 5 ss do tutor o ajudando em torno do mes, assim nao teria como ter muita treta, tambem o gm poderia decidir se o voto e valido ou nao assim mostrando todo o trabalho do tutor do inicio ao fim e a votaçao fosse valida somente a players p.a sendo assim ante do oto o player tendo que indentifica seu char para a votaçao dizendo as no que o tutor o ajudou sendo fora do help e mostrando em SS...

Os 1º colocado alem de ganha o titulo de tutor do Mes poderia ganha um premio de 10kk ja o segundo colocado poderia ganhar apenas 5kk ^^ Ajudaria bastante mesmo sabendo que essa ideia nao sera aceita.

Link to comment
Share on other sites

bom eu so tutor

acho q a ideia pode ate ser boa

so q 5kk semana fik mto ruim, mta grana...poderia ser semanal mais seria indiferente p mim

so tutor pq eu gosto, nao quero beneficios por isso

mais o q ele falo é vdd

vc eu mutei uns 7 chars diferentes do msm cara pq ele tava chingando minha mae....

pena q as ss nao sairam p mim denunciar ele, mais vo tenta tirar e ver se consigo denuncia-lo

Link to comment
Share on other sites

A idéia do Demectro n é ruim n viu.

Deveria ter mesmo um prêmio por mês pros tutores, tpw a p.a mesmo q ele falou.

bom eu so tutor

acho q a ideia pode ate ser boa

so q 5kk semana fik mto ruim, mta grana...poderia ser semanal mais seria indiferente p mim

so tutor pq eu gosto, nao quero beneficios por isso

mais o q ele falo é vdd

vc eu mutei uns 7 chars diferentes do msm cara pq ele tava chingando minha mae....

pena q as ss nao sairam p mim denunciar ele, mais vo tenta tirar e ver se consigo denuncia-lo

Kobe n entendi oq vc falou ai, 5kk semana fik mto ruim, mta grana .. poderia ser semanal.

Mas semanal é semana, da na mesma oq vc falou, se eu estiver errado vc me corrige viu. xD

Link to comment
Share on other sites

Como todos sabem os tutores "se matam" para nos informar certo sobre tudo, e não ganham o reconhecimento de todos, pois oq mais tem e gente logando char nb pra xingar tutores, daí eu pensei ... se o cara fica dia todo nos ajudando eles merecem alguma coisa ( alem de ser elojiado por alguns, e xingado pela maioria )

Concordo. Ja fui tutora e sei como é MARAVILHOSO ser elogiado por alguem, até hoje eu so, mais tambem sei o quanto é ruim alguem te chingar e ofender. Amaaava o que eu fazia, até que tive que sair por motivos pessoais.

Mais entao, eu concordo com a sua proposta, mais modifico um pouco.. Sem colocar blog, e sem ser toda semana.. poderia ser UMA VEZ NO MEZ!

Concordao?

Link to comment
Share on other sites

tutor bom q tem q ganhar GM

e tutor ruim q tem q se fuder....

N é bem por ai neah sacred. ¬¬"

Se o tutor é bom c/ ctz irá ganhar cargo de GM, mas esses prêmios estimulariam mais os tutores a exercer suas funções, mtos tutores são sem paciência, n respondem direito oq é lhe perguntado, então creio que com isso os tutores podem sir ganhar um recompensa MENSAL. =D

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk Nem liga para que sacred fala

Tutor bom ou nao tem sempre uma chance de melhorar de alguma forma pois muitos sao considerados tutores ruins por poblemas pessoais na vida real assim nao tendo muito tempo para o tibia,

sem querer zuar a ideia eu prefiro a grana do que p.a ^^ poderia aproveitar bem mais ^^

A ideia e boa

Link to comment
Share on other sites

Safadao hein Sombra,

Fika kerendo pega dinheiro aew,

eHUEhueHUEhueHUEh'

Veih, vc vai economiza 15kk do Ticket,

Ow intao 12 Reais,

Eh ah msm coisa ke ganha dinheiro,

E vc pode ateh vende o Ticket,

Ah minha ideia foi de GANHA o PREMMY TICKET,

Naum ah P.A ativada.

Não existe tutor ruim .

Pro cara ser tutor tem q ser bom .

-----------------E-----------------

Também poderia ter um chat aqui mesmo no forum para nóis discutirmos ações, respostas, e como os tutores agem ...

Kinem akele chat dah Radio Tibia,

Akeles Chats pra Site,

Mais o Eskema era por no Site do TRPGBrasil,

Fikava bem mais organizado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...