LOL , O GM Tauros Falo qe preda nao podia Me Matar


Nygararck II

Recommended Posts

Olha Isso GM Tauros Falo No Char Dele "Maker De Amanda Kina" qe se eles atkarem iriam ser punidos e o Heros Psaiko Me Mato , E eu nao peguei yellow , Se ele falar qe eu peguei yellow manda ele prova ... eu esqueci de tirar ss eu morri e apertei Enter , Por 1 erro da minha parte mais olha essa ss ....

Link to comment
Share on other sites

Olha Isso GM Tauros Falo No Char Dele "Maker De Amanda Kina" qe se eles atkarem iriam ser punidos e o Heros Psaiko Me Mato , E eu nao peguei yellow , Se ele falar qe eu peguei yellow manda ele prova ... eu esqueci de tirar ss eu morri e apertei Enter , Por 1 erro da minha parte mais olha essa ss ....

Bom eu estava atakando o zulphor ele entro no meio do mas gran, e começo a me atakar tentei correr pra ele para de me ataka mas ele estava correndo mais do q eu n tive como a num ser ter q matalo...

boaa

Link to comment
Share on other sites

Então eu estou postando essa "SS" pq eu n sei postar a msm na msm post dali de cima , e eu não estava pk , Olhe os Frags Dele ...

Na "SS"Que eu postarei ali embaixo Ele Não respondeu todas minha pergunta pq ele estava respondendo no Default ...

Por Favor Tome auguma providencias

Eu saiu do dp o cara vem me atanko eu cliko errado no mapa para mim correr ele vem me seguindo e me mata o Kojoxi ainda falo não mata Nygararck só mate se ele estiver pk ou red ou yellow , o Heros Infelizmente falou se-foda em um outro jeito , e veio me matar , e eu estava com lag nao consiguir healar-me

E qe nem o A SS do Heros , eu atkei SD mais era pra mim taca mas hur eu estava com o Hotkeys do meu irmao (vataz) , e era pra mim taca mas hur para mim correr . e paralyzar ele

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.