Me Matou eu level 200 -


OrK Marley

Recommended Posts

Bom...

Não adianta falar que eu tava red..

Não adianta falar que eu tava yellow

E como sempre essa desculpa...

Voce está em war...

Mais pelo - a regra que faramir fez foi essa... que se matase lvl 200 - fora de war

seria 3 Warnings e se lvl 200 - matase ou atrapalhase na war é 3 warnings

Então espero que os GM de uma punição pra eles...

Link to comment
Share on other sites

lol acho errado isso se tava na war pq morreu e ta lvl 200 - vem xora forum affe

acho q faramir deveria rever isso e quem tiver war pode tar lvl 150 mais pode morre se naum all fica lvl 200 - pra naum pága hunted ai fica facil né

gogo rever isso aew fara sei q vc fais td de bom pro ot se ta na xuva é pra se molha naum adianta xora né affe gogogo recuperar e tentar matar ele pow agora td q acontece se corre forum ???

parece criança affe

tempo q eu jogava era assim naum

Link to comment
Share on other sites

Cara fica muito facil assim, se cria uma guild intera de lvl 200...pode ir war...matafica 198, nao pode mais ataca...nego vai cata grana passeia..canta dança agi como nao tivesse em war, blza, fica na frente do dp que nem frango de padaria...Ork faz questao de morre pra vir no forum reclama (Chororô0, afff tah de brincadeira?

Link to comment
Share on other sites

acho q deveria ser assim ou ta na war ou naum ta se naum guenta naum se envolve ! Enjoy !

naum guenta bebe leite da norminha

eu naum corria forum n pra falar q morri affe q noobice isso cara upa e mata ele

se naum podesse matar naum seria pvp e se vc naum quer morrer joga non pvp

ai tu naum morre

Só Os Lokos Sobrevive

Link to comment
Share on other sites

clike para ver o topico sobre as regras de war citadas pelo faramir

1ºPvP

Caso um player membro de alguma guild estiver com white/red skull e for atacado a guild do player atacado poderá defender o integrante, inclusive dando hunted no player qm atacou ou abrindo war

2ºHunteds

Todo hunted deveram ser postado no forum e não poderá ser feito nada contra o player hunted antes que a staff autorize o hunted no forum

OBS: essas leis são para war,as leis para hunted são diferentes. Não vejo nenhuma movimentação de war no local,a Xenomorphs esta perdendo a war e caso não pague as hunted continuaram sendo mortos de skull ou não,não adianta vir forum chorar.

;)

Link to comment
Share on other sites

Pode até ser q seja lei essi negocio de matar lvl 200 - nao pode mais fi olha só quem foi q morreu como sempre o arrumador de confuzões Ork Marley .... ja levo ban forum num tem moral in game qq se espera mais de um cara como essi?

eles ja perderam a war gm no minimo essi noob inutil do ork deve ta incomodando minha guild no dp e zuando olhem to fora do dp venham me mata, para q assim matem e ele e ele venha forum para ganhar um posivel ban ....

cara melhor coisa q vc faz é arruma uma garota legal e chama ela pra sair

VE SE DEIXA O PESSOAL DO FORUM EM PAZZZZZZZZZ

Link to comment
Share on other sites

A war não acabou,a xenomorphs esta perdendo e os players integrantes desta guild estão hunteds por perderem a war. Caso não paguem suas hunteds continuaram sendo mortos,estando de skull ou não!

por OrK Marley em Hoje, 08:26

Pai então prova bota SS ai po eu fui comprar stars pro amigo meo :~ que tava no treiner.. esperando a punilçao

Não tem mais oque dizer! ele mesmo disse que não estava em war,estava comprando itens no npc. Vacilo,sabe que esta hunted e saiu da dp.

Não foi power abuser pois só tava o player zaraki matando ele e a diferença de level é minima,só seria power abuser se tivecem 3 ou mais players do mesmo level ou superior do que o dele.

Se não querem mais morrer para predators,pague suas hunted´s ou nos venssa!

Como dizem: Se quer guerra,terás. Se quer paz quero em dobro! - Vocês quiseram guerra,perderam! agora vaum ter que pagar se não quiserem morrer mais.

hááá ja ia me esquecendo

" por HeLmAnS em Ontem, 22:32

Tem como voçê posta ss do motivo n entendi bem..! "

O motivo é simples,o player que criou este topico foi participante mais do que ativo da war Xenomorphs x Predators evolution e como todos sabem,Xenomorphs esta perdendo a war! e devido a este simples motivo seus membros estaum hunted até que suas devidas hunteds sejam pagas!

Esse player Ork Marley não pode ir para war estando level 200 (-),Más como ele mesmo disse ele não foi morto em war e sim comprando itens no npc,intaum não ouve violação de nenhuma lei,levando em concideração que o player esta hunted devido ao motivo citado a cima.

Obs: Essas hunteds só seram retiradas após todos player´s involvidos da guild Xenomorphs pagarem suas hunteds ou se caso "um milagre" acontecer e ele passarem a ganhar esta war e a predators desistir.

:twisted:

intaum não adianta vir forum chorar!

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.