GoGo All falar sua Historia no Server xD


Lord dos Lord's

Recommended Posts

Aeww pessuall

q tal ALL falar tua historia akie no serverr??

tipo um Mini Historia de kada um

Como começar a Jogar no server...

Se tem algum Rl q joga aki...

o q mais gosta no server..

A qm no server dedicaria td q consquistou ateh hj...

Melhor e Pior momento in game...

E como foi o Primeiro Dia No Server...

q talz??

GoGo all aew ..... xD

Link to comment
Share on other sites

Bom.. eu jogo aki faz 1 ano.. entao :

Vim pra ca pq meu rl jogava, ai comecei a upa la em ice island, e sempre treinava, sempre ficava help ajudando os players qdo nao tinha tutor on.. primeira guild q entrei foi Style Insane, depois, o tempo passo, eu upei pouco, fiz algumas quests..

Fooi quase 1 ano sem reconhecimento, e depois desse tempo e me tornei tutora, agradeço ao Sephirus por confiar em mim, e ao Wolfen, por me dar uma chance de mostrar do que eu sou capaz. Em que ganhei reconhecimento e respeito, e até hj pessoas me falam " Nossa Ana, vc era tutora ne? adoorava vc cuidando do help, volta pra Staff", ETC. Foram 5 meses na Staff, otimos e maravilhosos meses ajudando os players, depois, tive q pedi afastamento pq nao tava podendo entrar =S... e seria pior eu ver perder o meu cargo sem fazer nada, entao por isso pedi afastamento.

E hj, to em busca do meu TOP CLUB, e vou conseguir com ajuda de amigos maravilhosos q eu tenho aki.

E claro que teve os relacionameentos XD, sem datalhes.

Enfim, durante 1 ano, encontrei pessoas maravilhosas aki.. fiz grandes amizades, que eu qro q dure pra sempre (momento emo kk).. Brigada gente, por me darem força pra continuar aki ate hj =D.. Brigada de coraçao a todos que acreditaram em mim !

=´/

Link to comment
Share on other sites

nossa minha historia aki e grande mas vo resumi eu que eu que so jogava global em shanera pensei aruma otro tipo de tibia ai meu amigo rl chego na minha casa e me falo de um serv muito loko ai nem olhei e meu irmao comeso a joga (isso ums 5 anos atras ) ai fui veno ele joga eu que senpre gostei de umas war vi as war da preda autos opem pensei vo joga ai criei a

XD lidinha XD meu primero char upei lvl 160 e entrei preda ai rolo muitas war blokei orsha ( mas com buff e plays me realano) ai serto dia a guild vini do mau entro war contra preda ai nos lutamos mas nao deu em nada ele forao e crio a KAOS nos sempre preda tbm nao deu em nada ai entao fiko um tenpo sem war e foi criado smurf e entao criei super pala e agora to meio retired e nao sei mais oq ta pegano mas e noix obrigado

Link to comment
Share on other sites

comneçei a joga a 1 ano +-, en otro xar.. peguei 230 e parei, fui jogar global...a uns 2 começei a upar otro kina q eu ja tinha, zelphy,estava 80 entao puis p.a fiz amigos

q me ajudaram e pegui 345 dai estava red um team de power abuse mematam sem motivos eu perco meus itens de mais valor e estou retired , ou logando raramente e fikando nos treiners é isso :}

Link to comment
Share on other sites

Conheço o Server desdo 7.92

Ke eu tava kerendo Bacha Tibia MC,

Aih o Kra me passo o Site do Tibia Rpg Brasil [O Site msm]

Aih do site eu entrei ake pra ve como o server era,

Acho ke foi um dos 1°s OTs ke eu joguei,

Eu era moh Noobzao fikava moskando nah City Lvl 24 com 1 Fire Elementals Summonados [Nah Epoca naum tinha essa de Magia por LvL],

Matando os Skulls, heUHEUheuHEuheuHEuh'.

Aih Joguei 2 Meses, [Eu tinha Mage Full, Vendia tds addons por 150k] *-*

Aih eu Entrei dpois de uns 5 Meses e meus Addons tinham Sumidos u_u'

Aih eu desanimei pra joga sem minhas Ropinhas, ehUHEuheUHEuh'

E voltei ah joga esse Ano por Falta doke faze msm,

Digamos ke eu naum JOGO, Eu soh fiko conversando no DP,

E fazendo dinheiro, Eu naum upo porra nenhuma, E fiko no DP vendendo os trecos ke tenho fazendo Roll, [Esperando algum pedido de Sign] e etc.... xDD'

Char: Sir Matheus Sorcerer, Danae. O Cara ke menos Upo Lvls em 3 Anos,

eEHuehUEHuehUHEuehuHEUheu'

Link to comment
Share on other sites

na epoca q meu primo era ST no danae (Brenno Knight) eu jogava global,mas como ele passava as ferias ake eu começei a ver ele jogar e criei um char danae soh pra ser pk xD eu upei o char pro lvl 40 +- e fikava pklizando em ice,e como o frag era soh 24 hras eu lembro q ja tinha matado uns 18 nego (s,isso no lvl 45-) mas hur rulez xD

depois disso,eu parei de jogar e fikei mto tempo fora dake.

mas,quando brenno veio ake nas ferias ele volto a jogar,e eu q n tava jogando nada resolvi voltar tbm,soh q no citeron,e ateh agr to joganu :D

Link to comment
Share on other sites

comecei co char > bruna style fui ate o 388 , fiz muitos amigos na staff, o bad boy, luiz tekilas seifer the fenix :D e etc.. dai injuei dei retired e rookei pelo knight ter fikado menus apelao e se tornado uma merda , ai o spider no msn falo qe o novo server tinha fikado 10x ele me ajudo com premmy , me motivei joga e to ake ate hj :D

Link to comment
Share on other sites

1ª Fase (7.9 - 8.31)

Tava procurando um server ai vi esse e começei jogar no 7.9, Criei o Char Amanda kina, upei 213, Ai deu update e Knights ficaram ruins e eu rookei meu Kina pra level 76. (Update 7.9 para o 8.31)

2ª Fase (8.31)

Criei um Pally Paladin do Bem, upei 256, fui First a matar Ferumbras solo level 220, nakela epoca era muita coisa, Virei tutor Mas Devido problemas perdi meu char ai ele foi vendido e se não me engano viro Lord vianinha algo assim. E Fikei muito tempo sem jogar.

3ª Fase (8.31 - 8.42)

Me chamaram pra ser tutor no Amanda Kina Level 76, voltei a jogar tutor, e upei e upei, Conquistei senior e peguei level 300, dps conquistei gm e upei Meu Knight 315 dps morri voltei 313 e não upei mais..

Dps upei um maker que tinha desde 7.9 o Maker de amanda kina e catei level 317 e ml 122 e to nele ate o presente momento...

Link to comment
Share on other sites

sem coments ne... se eu for falar dos 3 anos q jogo ak vo fika o dia escrevendo mais apenas algumas palavras ja falam tdu.

ja fui mta coisa ak...

ajudante de tutor.. tutor , st, gm, SGM

e atualmente player...

ja fiz algumas coisas historias no server como derrota a antiga preda do 7,92 q dominava o server junto com a "vini du mau" fui fitrst sorc a pega ml 127,128

first summoner full do server ixi tem tantas coisas first kina skill 110+ em fist fight first kina tb skill 125+ ate 132 em club e por ai vai entre varias outras coisas neh quem me conheçe sabe do resto =p

saudade da epoca q o server era 7,92 war ring minha ue destruindo tdu mais e isso ai a vida continua =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hmm minha historia no server..

vish e mais longa que todas huashaUAS..

bom comecei no server da versao 7,6.. ou seja uns 4 a 5 anos por ai ou + ou - que jogo.. era muito divertido.. eu nem sabia uqe era tibia comecei upava so upava mesmo.. ai encontrei uma pessoa na minha vida o.o meu protect huSEAHUES.. protect se chama Morph.. para quem não conhece la era o Andre.. aquele que começo aos poucos, com ot do yoruts e depois de um tempo com o proprio ot.. bom ele tinha antes mais alguns eu nao participei ddas outras versões.. mas essa eu participei e gostei.. porque ele me ajudava quanddo os pk me matava =) hASUHAHSSUAS.. "ele era mal"..

Então.. depois disto parei e comecei na versao 7.9.. nisso eu sabia pouco, porque nunca itnha jogando um OT exp baixa.. ai.. peguei lv 40 e pouco e desisti porque so me matavam...

Assim voltei logo depois de 3 meses por ai.. e comecei a jogar serio..Upei upei, fiz amigos, fiz uma historia que não da para esquece..

Mas oque sempre vvaleu foi as amizades..

Sempre procurava fala com todos.. até que um dia falei com o faramir.. perguntando andree.. lembra de min.. o jalaska da versao 7.6 sei la como falei.. ai ele lembro e falo comigo etc.. perguntei como entrava para ser tutor.. dai que minha vida mudo hahahaha

conheci muito sobre esse ot quanddo virei tutor.. cabei fazendo coisas no ot para a melhora dos tutores.. começando com tutorias etc... ajudando a todos e sempre lutando para meu ideal que seria meu GM.. que num ddia especial eu ganhei ele :D

Todos aqueles amigos que fiz, perdi sempre lembro de algum.. ou quase todos... mas tive meus motivos para afastar d alguns.. porque me deram esse motivo... mas que seja a vida não e bela.. todos temos que toma nossas decisões...

Não vo conta tudo porque se não os "Corpo da Mensagem:

Escreva sua mensagem aqui, ela não pode conter mais do que 60000 caracteres. " não vai da na msg hSAEIUHESUIESA

MAs fica ai..

Também ja fui morto por preddators que odiei por muito tempo.. ja fiquei contra eles muito tempo.. era um SMURF e gostava dakeles cabruncos.. mas como disse me deram motivos para eu sair de la..

Pois bem fui para predators.. antes disso que tinha conheciddo muita gente de la.. alguns até proximo.. ou seja meus RLS.. assim tornei parte de la... onde teve war etc..ganhamos morremos mas sempre fui feliz por saber que um dia tomaria coragem de matar alguém.. melhor dizendo não coragem mas sim atitude, porque eu não esqueço de um amigo... quando alguem faz algo comigo, que sejja de mal gosto, ou outro tipo.. eu prefiro sesquecer, ou perdoa.. mas em outras ocasioes prefiro fica na minha...

Pois bem.. ja Fui TUTor, st, GM.. so faltava SGM que o wolfen queria que fosse no lugar dele ne Sogro? jahaha

Mas meu tempo estava curto aqui... axo que n daria muito pois decidi parar pois muitas pessoas não queriao eu naquela posição, so tentaram me afunda mas não afundei, sempre de cabeça erguidda eu fui em frente, até que um dia falei : que sabe.. se um dia for afunda não vai iser por eles.. então parei, dei um tempo na vida, fui joga outro jogo.. até que queria volta.. tinha uns ddias para pensa mas n deu =(..

BOm agora to prentendenddo volta quem sabe n seja para vale.. se não houve outras barreias...mas sinto que desta vez esta mais calmo..mas sempre há pessoas que vem contra nós.. até na vida real.. todos podem invnejar você, querer te derubar por maldade.. mas aprendi que SE você se sentir forte, se você der valor para aquilo, vai em frente que você pode derubar aquelas barreiras, porque aindda temos amigos ;)

Bom pessoal.. DEpois vo lança o Livro : A Historia do Tibiarpgbrasil que estará no FORUm..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...