power abuse Diogo of Darkness em um lvl 58


Suuper Noob

Recommended Posts

Bom axo no meu intendimento, se o cara mata um player, axo que tem motivo também mas ta´mbém ele deveria esclarecer msm que seja conversa de msn, pois não e so que fica no msn, se alguem via fala que via "pega vc RL Por msn? e ai? se via fica espernado ele te pega:?

se acha que o pessoal não faz de tudo apra irita, provocar para a pessoa se prejudica?

Bom acredito que poder sim power abuse mas no msm instante não, também não adianta você fala que foi power abuse não estando la, porque tudo tem que prova aqui e também e so da uma olhada nos Frags dele que da para percebe tb ..

Ou seja 3 player e 1 bixo...axo que ele não deve ser uma player no qual seja tranquilo e na dele*

Ninguém morre de graça, quando morre a power abuse, então...

59 dragon lord Sep 08 2009, 15:27:56

59 Diogo of Darkness Sep 08 2009, 14:29:42

45 Vix poderozo Sep 07 2009, 19:45:33

25 yaguinho lord knight

Também sendo 200 lvl de diferença que seja e uma regra que foi posta, mas também todos ja foi player lvl baixo, todos ja foram provocados e muitos passaram por isso até eu.. então a meu ponto de ver faça como as leis do brasil, condena ele com serviços prestativos ou pangando algo para o player, ai caso aconteça novamente aplique a punição, porque esse negocio de power abuse e meio dificil de aplicar a punição para o individu sem saber oque rolo antes..

:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.