Entrevista com o Sgm Wolfen =]


Lady Kira

Recommended Posts

Wolfen, fico mto feliz de estar fazendo essa entrevista com vc, e acho que a galera do RPG, também vai gostar mto de conhecer um pouco mais sobre essa pessoa que esta atras dessa tela de pc ! Vamos começar !

1-> Pode nos dizer qual o seu nome e a sua idade?

R:Sou o Jotta Santos, 32 anos

2-> Atualmente onde vc esta morando? Conte um pouco como é a sua casa e a sua rotina, nao pode esconder nada hein

R:eu moro atualmente em Aracaju/SE por motivos profissionais, mas tenho residencia fixa em goiânia, onde mora minha filha. Minha casa é bem humilde, peguena, mas aconchegante, temos uma churrasqueira e um quintal com grama pros fim de semana, neh: tenho no quintal um limoeiro, uma jaboticabeira e um pé de acerola. ja em aracaju, tenho uma casa que nao uso e está a venda e atualmente eu durmo em meu apartamentozinho no centro da cidade.

3-> Com o que vc trabalha? Sei que vc ja foi advogado, acho que muitas pessoas tem curiosidade de saber um pouco dessa historia...

R:Caramba... eita assunto complicado, muitos ja sabem q sou advogado, mas minha profissão se tornou dificil, depois do assassinato de um figurão aqui em aracaju, pra resumir a história, tenho 2 marcas de bala e meu irmao esta se recuperando de outras duas, com isso misteriosamente os atiradores foram mortos na cadeia e caiu sobre mim a suspeita, levando com isso a cassação de minha licença.

Mas atualmente sou Proprietário de uma empresa que administra outras empresas (14 no total agora) das quais 4 sao minhas e sou sócio de outras 7 XD.

4-> Tibia, quanto tempo esse jogo faz parte da sua vida? Conte um pouco sobre os seus chars, as historias de cada um deles, as coisas mais secretas .....

R:Tibia... global, eu joguei por alguns meses, upei um sorc 124 (reng Dragon) e parei.

5-> TRPGB, quando e como, vc conheceu esse serve?

R:o TRPGB é outra história, comecei aki, por intermédio de um sócio meu na Scorpion Lan House e daí nao parei mais, upei alguns char e passei por muita treta aki. ate hunted e rooked por causa de uma house eu ja fui.

6-> Em Relação aos tops lvls, vc ja foi? ou gostaria de ser top? de algum mundo, ou isso pra vc nunca foi importante?

R:Tenho um char que ja foi top Level (Landstalker Mage) mas isso foi a muito tempo, eu imagino que top lvl é uma meta, como muitas outras, pra alguns é ser o TOP, pra outros é Status, minha grande meta foi ser uma lenda, mas isso foi um sonho que acho que jamais alcançarei, ne?

7-> De tds os seus chars, qual foi oq mais vc gostou, o que vc mais tem saudade, ou que vai ficar com bastante saudades, se um dia parar de jogar ?

R:Meu char sempre foi o Scroog, foi nele que passei a maior parte de meus dias de PVP, eu amo a cor dele, eu adorava qdo all chegava em mim pra pedir minha intervenção em algum assunto. hoje me chamam de wolfen, mas minha alma sempre será Scroog.

8-> Vc ja participou de alguma war com os seus chars? Teve vontade?

R:nao diretamente, mas sempre estive ligado às grandes Wars do tibiarpgbrasil, de uma forma ou de outra sempre acabava sobrando pra mim. principalmente no meu primeiro Char (Gangrell)

9-> Em relação ao seu gm, como foi pra conseguir o tao esperado sgm?

R: Karamba... ralei demais pra conseguir... fui facil ser tutor, mas depois disso??? o God nao queria me dar Senior e eu pentelhava ele todo dia, meu medo era tomar del, Motivo: "Enchimento de Saco", mas nao desisti, meu amigão Lord Davaca me deu força e me tornri ST, depos virei GM.

Pra ser SGM a parada foi dificil, pq esse cargo nao existia antes, não havia uma lista de comandos padrão e o god teve q trabalhar duro pra criar o SGM WOLFEN (o primeiro SGM do TRPGB)

10-> Quanto tempo vc eh sgm do ot?

R: (desde que crucificaram Cristo) mais ou menos em "Mil Novecentos e Machado de Assis) Tempo demais que não lembro direito.

11-> Teve alguma coisa que vc queria nao precisar usar o gm pra resolver?

R: a maioria dos assuntos eu preferia nao usar o poder de SGM pra resolver, sempre fui do dialogo, mas, em war... peço alguns favores e regras de conduta, que nao sao atendidas, entao logo o SGM e "PUFF" um char desaparece. (ban)

12-> Relação de gm e player, vc mais doq ninguem conhece bem essa relação, poderia nos dizer como ela funciona ?

R: Olha... temos um grande problema, o normal seria ver tupo como char, mas qdo vc é GM todos olham o player, digo o seguinte. Char é char e player é player, mesmo pq os commands estao apenas no GM, entao eu diria que nao compliquem as coisas. se o char nao pode dar goto, o cara nao é gm. e esta sujeito ate a hunted por power abuser.

13-> Teve alguma punição que vc se arrependeu de ter aplicado?

R: Sim, alguns bans que apliquei na força do momento e por arrependimento voltei atrás, mas... posteriormente as situações me levaram a ver que eu estava absolutamente na razão.

14-> Quais sao os seus amigos dentro do sv, aqueles que vc considera mto mesmo?

R: Todos... mas me muito bem com o MIKA e o PAN, mas tenho alguns amigos hoje que nao da pra esquecer (Pai anderson, NArigas na balada, TODA A STAFF, AMO DE S2) em especial FAramir, meu melhor amigo no ot e muitos outros que me conquistaram nessa minha caminhada. ahhh, vc tambem sam.

15-> Como vc se avalia como jogador, como gm, e como pessoa?

R: Jogador... ruim - GM... Regular - Pessoa... "SOU UM DEUS DE ÉBANO"

16-> Como é a sua amizade com o God Faramir, e com o André? cite uma caracteristica do God, e uma do André, e algo em comun

R:BEm... com o god faramir a coisa foi meio forçada, na minha época apenas ele era o adm no TRPGB, entao nossa amizade nasceu por uma necessidade que eu tinha de ajudar.

Já com o André... por ele ser emo ele que tinha uma necessidade de chegar perto do negão aki (ASUDHUADHUSHDUHSDUSHDUSHDD) Adoro esse cara, sério mesno ,um cara jovem e que tem os olhos no futuro, se um dia eu pudesse, gostaria de trabalhar junto com ele.

Caracteristicas: GOD FARAMIR (chato) - Andre (Peter parker com um coração enorme)

17-> Vc ja perdeu o sono, ou ficou preocupado com algo que aconteceu no servidor?

R:Afff. até hoje isso acontece, principalmente quando imaginaram que eu estaria fazendo apologia a drogas no OT. quem me conhece realmente sabe de minha indole, nao sou disso.

18-> Qual foi a pessoa que mais tirou vc do serio dentro do servidor? Qual foi o motivo ?

R: Uma Garota, nao lembro bem o nome... deixa ver... Ahh lembrei... SAMEA, uma player muito gente boa, mas de vez em quando ela quer arrancar cabeças e ai de quem ficar na frente.

19-> Quantas vezes vc ja pensou em desistir, jogar td pro alto e ir atras de outra coisa?

R: TODO SANTO DIA. sempre busco evolução e nada em minha vida pode ficar no caminho de meu sucesso.

20-> O tibia ja atrapalhou vc em alguma coisa na sua vida rl ?

R: Nunca atrapalhou nada, apenas uma vez, eu estava com a gata de meus sonhos e um FDP me chamou e pediu pra entrar no Server e resolver um problema de war, e o idiota aki foi ne? qdo lembrei da garota, ela ja havia ido embora.

21-> Como é a sua relação com a staff?

R: Sempre me ponho como lider e nao como chefe, o lider vai junto e o chefe só manda. eles devem me ver como o carrasco do mal, mas digo aki... EI GALERA... EU SOU LEGAL.

22-> Teve algo no servidor que vc fez, e ficou mto orgulhoso?

R:Claro o.O, o projeto coliseum... como eu sempre fui ruim de pvp, eu criei o coliseum pra que pudesse matar um monte de uma vez so sem tomar hunted. HSDUHDUSAHDUASHDUHuadhuasdhuasdhua brincadeira o coliseum foi meu unico projeto e mal feito ainda, teve q ser todo refeito, mas me orgulho dele assim mesmo.

23->Tem algo que vc quer e ainda nao conseguiu ? tirando sua capa do ferumbras, rs

R: Tem muitas coisas que desejo e ainda nao tenho, mas essas coisas todas eu conseguirei, exceto minha capa do ferumbras.

24-> " Um grande guerreiro, sabe qnd sua etapa chega ao final. " O que vc tem a dizer sobre essa frase?

R: no momento essa frase fala ao meu coração no TRPGB, sei que agora é chegada a hora de passar a coroa, e tenho consciencia disso.

25-> O que vc acha das pessoas que levam o jogo pra rl, fazendo ameças e chingando?

R:Jogo é Jogo RL é RL probpemas de jogo se resolve in game, se a ameaça for rl, é so meter processou ou dar queixa à policia que resolve.

Vamos para um Bate Bola agora, topa ?

R. NAOOOOOOOO

-> Uma qualidade

Inteligente

-> Um defeito

Arrogante

-> Um sentimento

Paixão

-> Um membro da staff que pra vc mais deu problema

TEKILAS

-> Um player do ot que pra vc mais deu problema

TRETA III

-> Um tutor

O Sombra

-> Um senior tutor

*

-> Um gm

PANTHOR

-> Uma pessoa para ajudar vc no cargo de sgm, ou para assumir o seu lugar

WOLFEN

-> Um item

Dragon Scale Helmet

-> Uma Runa

Chamaleon

-> Uma cidade

Fort Bay

-> Um evento

VErminor

-> Um sonho

Outfit de ferumbras

-> Uma menina que conheceu no ot, e que ate hj faz parte dos seus pensamentos

Secret- se ela estiver lendo aki... vai saber que é ela (Né TOTOZA???)

-> Um inimigo

CHuck Norriz

-> Um amigo

Faramir

-> Uma amiga

Sam (nao quero apanhar)

-> Um druid

Crebizin (4ever)

-> Um sorcerer

LAndstalker Mage

-> Um paladin

Galbatorix

-> Um knight

Scroog

*Muito obrigada pela intrevista Wolfen!*

nada, gata. Tamos aí! Bjo All!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.