Sucurs novo the flash do ot ...


Forseth

Recommended Posts

http://www.4shared.com/file/122154013/1 ... rCam2.html

coleção de videos do sir com alguns poucos videos (5) de membros da as fark correndo "um pouco" mais do q deveriam... mas como andam dizendo por ae as fark está criando uma legião de super-homens prontos para a ação!

e um lvl 500 com magia de correr + boh + time ring pod correr assim sim,e se vc clikar na tela em vez de andar eplas setas vc vai mais rapido,tipo vc forse,q alcançou ele pq tava folow,e tanto folow como clikar na tela faz ir "mais rapido"

Link to comment
Share on other sites

http://www.4shared.com/file/122154013/1ae8097e/HyperCam2.html

coleção de videos do sir com alguns poucos videos (5) de membros da as fark correndo "um pouco" mais do q deveriam... mas como andam dizendo por ae as fark está criando uma legião de super-homens prontos para a ação!

e um lvl 500 com magia de correr + boh + time ring pod correr assim sim,e se vc clikar na tela em vez de andar eplas setas vc vai mais rapido,tipo vc forse,q alcançou ele pq tava folow,e tanto folow como clikar na tela faz ir "mais rapido"

tonto, num sabia que quando c clicava no mapa o boneco começava a anda em diagonal

essa é nova

Link to comment
Share on other sites

O que eu vejo que ultimamente o sv ta com uma patifaria de um querer deletar o outro.... mas continua assim qdo o sv nao tiver mais war mais nada ai vcs comecem a guerriar contra vcs msm para vey todo topico feito pra as fark igual do abacati laa ja vai faze qto tempo? a bastante q foi criado e nem sinal daki a poko vem algem aki e dash e DEL.. a pela mor olha e palhaçada isso GOD, GM's, Staff em geral ta na hora de umas regras novas pq nao adianta ngm e SANTO...n to flano q o Sucurs ta de dash mas qm prova q o Forse Th tbm nao Tava? Bãah!

Link to comment
Share on other sites

Bom eu acharia justo o seguinte:

Se o Sucurs tomar ban ou del por dash o Abacati Mauditu ir junto ne?

Mais não sou staff pra resolver isso quem ira fala e os membros da Staff

e que Justiça seja feita (tomara)

Pode ser até que isso aconteça, mas antes alguém tem que ver o tópico do abacati porque daqui a algum tempo vai fazer aniversário. 8-)

Link to comment
Share on other sites

pow,eu acho q se dah dell no sucurs tem q dar dell no forse th e no abacati tb

a velocidade q o sucurs tah,eh quase igual a velo q os cara das fark tao nos outros videos

videos esses dah liga extraorinaria

:D

mas isso ae quem veh eh o god ou sgm

mas se for dell em 1 acho q devia ser em outro tb

pelo menos na minha opiniao

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que pelo menos eu to aqui falano que nao tenho ctz q no video de vcs ali vcs tao de dash?

A Velocidade Que vcs saem do DP e Impressionante que net vcs usam 100 gb dedicado pc com 20 gb de ram processador Mega Core de 50 Ghz? me poupe vai!

\/ Pra quem Desacredita ;)

"O pior cego num enxerga, ele enxerga e não quer vê"

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...