Á As Fark.


Burlock

Recommended Posts

Gente, porque você qerem que eu fike sem meu tutor? so me diZ? porque eu denunciei o ice de cave botter? ou por inveja? Se tem alguma coisa contra fale aki agora Por Favor. e outra quero falar aki a respeito do Foguinho Geladinho "Raviz Dwar", o tutor ( MENBRO DA AS FARK ) que não quer se revelar, uma coisa e ele passar outra e ele seguir seu cargo. Porque pelo que eu vejo ele ta na staff, mais entra ( NAO ) fica no help, esses dias o Player ABACATI MAUDITO e HELLBOY, estavao no HELP fazendo GRAÇA, quando eu mutei, o ( TUTOR FOGUINHO GELADINHO ) DESMUTOU os player, ate mesmo esse dias tbem o Oby pediu pra postar que o Atitude tinha chamado ele de gay nohelp, ele me falo bem assim ( Di, posta la se não fica ruim pra mim ele e da as fark, os caras vao achar ruim se eu postar) ai ate eu i o Dotora loka conversamos com ele, ele me diz qe converso com o Andre, e com o GM sobre isso e tallz, pq nao era pra mim e dotora falar q era o raviz pros outros porque se nao ele ia ter q sair da as fark com o raviz e pagar hunted, dai eu falei ( StafF ) e um conselho e dentro disso tem que aver direitos iguais a todos, se eu nao posso ele tbem não. não e coisa de conversa com GM e GOD se ele realmente quer ser tutor, saia da guild com o Raviz pague hunted, e começa a participar da staff, ficando no Help e tallz, e não usando o char para ficar afk no Dp. ByeBye' Se Ofendi Me desculpe! Cabeça Quente :twisted:

@edit: e outra, gente quem tem que decidir se eu saiu ou nao da staff e os menbros superiores, e se eu tiver vontade entao não precisamos de sua opnião, quem fez analise do test, e desempenho foi eles Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

dolfo uq se axa n importa nd nao

nem joga se pode :cry:

@di longe

kem eh vc ??

mlk vc é nada nao , pra julgar os outros se o senior, gm, sgm o god deixo ele tutor se ele falo cos cara qq se tem ave com isso?

se vc axa qe tds podem fikar o dia inteiro no pc que nem vc...me desculpe ae

manow eu to ligado que As Fark que tirar meu tutor de qualquer jeito. so porque eu denunciei você akela vez de CaveBoter nas tarantulas Ice você agora fica aki falando lereia, e o Wilton que falo. Porque se nao fosse para você ficar quieto para tirar SS era pra você sair ou seria Preso. e so vocês da as fark quer me dar HUNTED. Justifike e Prove, e Se e Tirar meu tutor que você que Fale. Porque EU tenho provas que vocês tao qerendo tirar meu tutor e me dar hunted.

ainda to esperando o post qe vc tem as provas qe as fark ke da HUNTED em vc sem motivos ;)
Link to comment
Share on other sites

Ai Ai Ai uma coisa pior qe a outra ¬¬º

Segundo sam, não tem poblema eu fikar 1 char na war otro na staff...

Antes mesmo de virar tutor conversei com eles e com o gm..

Agora xega 1 kara falando coiisa com coisa não sabe 1% da historia e vem posta forum sobre isso?? só oq me faltava.

Vo pedi 1 favor para você di longe, poste a prova qe eu desmutei os 2 por favor.

Você sabe se pode ter acontecido alguma coisa?

SObre o help.. eu trabalho e estudo.. tenho pokas horas para fikar tibia.. quando entro tem uns 3 tutor on.. e já esta no help, entao fiko vendo treiner ou cavesmais comuns par ver se nao tem botters.

Por favor o gm qe falou cmg antes de eu vitar tutor da uma palavrinha pra ele...

Sam explica melhor pra ele pq esse mlk eh dificil entender as coisas ¬¬.

Link to comment
Share on other sites

Oque eu acho e que STAFF Ambas Partes teria que ser iguals tanto danae quanto citeron, porque la danae ( Saminha e tutora ), e ta na Lady na war, e ake o Raviz, mais tipow acho que staff por ser conselho tinha que ser Livre disso, porque da nisso manow, de um jeito ou de outro um dia vai acontecer de ajudar.

@edit Você trabalha e estuda, e fica no DP COM o Raviz e com o Foguinho, porque você nao faz igual, eu, master, back e outros, chega la no chat da guild fla ( gente posso ficar um pouco no help ) ? Não e so nos que tem que ir ate você, ninguem lhe obrigou a fazer o test. igual ninguem o obriga a ficar no help, entao como você tomou iniciativa para fazer test, tome para ficar no help um poco. e como diz pode perguntar qualquer 1 da staff se alguma hora foguinho ofereceu ajuda.!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.