Agora Chega neh ?


Burlock

Recommended Posts

Para você Pac. Não acusei ninguem sem provas aki, eu tenho provas como rl's meus não vo citar nomes. ( Peço o GOD Faramir "Andre" ) Para ir na ( Pasta DATA/ Serve Logs ) tera todos comandos que os player com Grouip-Id ) acima de 2 usou, terá todos comandos dos tutores. quero q ele olhe a Hora q mutei o Hell, e Abacati, e a Hora q o Foguinho Tirou! Se e pra Resolver que resolva, Agora caso contrario, Feche o Topico! :evil:

Saiu da Glória da Staf, Desceu pra Player, e Agora pode Descer pra Banido..

Que progresso /wut

Não vi nada de mais nisso Oby, que que quiz dizer?

E Outra, cade a PUNIÇÃO? "Power Abuse"

agora se ele da 1 atac nela APENAS um vc's rocka ele neh? ainda da hunted nao eh? me contaa fiii...

nao vamos ter puniçao pro isso mas se alguem for mata um player que presto trabalho a Staff é bom que tenha um motivo e que ele seja valido.

:twisted: :evil:

Link to comment
Share on other sites

Mano, igual jáh falei se eu pudesse voltar eu voltaria agora, mais só não peço o povo, pra voltar porque acho que eles não ia me colocar de voltar em primeiro lugar, e porque eu sai por motivos de desconfiança em outros menbros, mais pelo que eu vejo ele está abrindo o olho para a verdadeira Staff. ! agora esta vendo que Staff não e zuação ! Flws.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.