Ameaça + Acusando sem provas + ofensa


ana

Recommended Posts

Tipo, o player Tutankhamon, hoje dia 26/09, veio falar comigo, ele me disse que gostava de mim e talz.. e eu nao vo ficar com ele pq eu tenho namorado, salvei a conversa, se necessario, posto aki. Entao, Logo em seguida, o player Zz FaFaDiNhA zZ me manda pvt dizendo que fui eu que fiz ele cortar o pulso ¬¬, e nem tem provas.

Olhem a ss ai em baixo.

Gente, vcs me conhecem, eu nao fiz nada, pode ver ai nas ss

eu to com a consiencia limpa, nao fiz nada.. + qro que gms vejam ai.. plx!

Link to comment
Share on other sites

FAFADINHA AQUI:

Entrei na conta do Ricardo porque eu não tenho uma no forum, e ele ja está sabendo que vc colokou estas ss dele, fazendo ele se espor ao ridiculo no forum, e eu admito como todos estão vendo nas ss, eu ofendi mesmo, mas foi por que vc fez meu amigo e vizinho cortar os pulsos, eu te digo con certeza, ele n tem nenhum disturbio mental, e isso foi algum intuito seu, e tbm queria saber o que os GMs tem a ver com isso?

eles vão resolver o que aconteceu?

Vão deletar minha conta por que eu te chamei de Palhaça e outras coisas mais?

se eu fosse vc eu criava vergonha e não iria atrás de pessoas que não tem nada a ver com a conversa, espero q algum GM tranque este post, pq certamente isto que vc fez não irá sarar as "chagas " do meu amigo!!!!

e mais, vc não irá mais vê-lo nem que vc queira!!!

OBS: ele está bem, em casa, está com curativo no pulso e perdeu o movimento do dedo mindinho!!! ;'(

Link to comment
Share on other sites

Bem nao vejo nenhuma ofensa aqui mais como nao so mais da staff isso nao tem nada a ver

Tipo "fdp idiota nao e ofensa"

Mais po ana Isso nao e vontade de aparecer?

Se o lek morrer isso pode dar ate processo riariairiairiairiarir

Escrever nome Ana no braço sangra tanto assim?

Bem ja sabem por min isso e um tpc pra chamar atençao

Link to comment
Share on other sites

Bah se ele gosta da ana problema e dele, so que ela n tem nada vê com isso.

Porém acho que ninguém ensino a ele que jogo virtual e VIRTUAl, se ele se apaixono o Problema e dele e escreve o noem dela no PULSO? O,o Tem "Problema" mesmo?

Porque nem tem cabimento isso, para min isso so por um ato de uma outra pessoa, porque sei la nunca passei por isso e não quero passar, acho que ja aprendi muito na vida mas nem tudo.. mas sei que devo e nao devo fazer com minha vida, sei oque e bom e oque não é..

So para saber ele tem quantos anos?

Se ele fez isso e melhor a mãe dele leva ele num Psiquiatra sei la como diz para vêr isso porque não e normal uma pessoa fazer isso..

E você sendo amigo dele, você so vai pensa no seu Amigo se não vai olha o lado dela, então me poupe, se vai chinga chinga mas vai adianta nada filho.

Bah eu tb não acredito muito nisso mas blz..

Processo porque ?

Acho que ele fez, a ana não é mae dele, não e namo dele, não e responsavel por ele, ele faz oque bem entende da vida, seguindo as leis de nosso pais.

Ou seja se ele fez por algúém ele fez por si mesmo, a ana não foi la e escreveu nada no braço dele ou escreveu? Uhuhu:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.