Burnt Rikku me atakando ve ae kira somos da Extraordinary Fa


Schwing Stetter

Recommended Posts

eu tava na hunted de castle frost dragon desda 23:53 como podem ve nas ss abaixo na pt e quando foi 00:54 o Burnt Rikku entrou na hunt mandando eu sai que ele tava la e falo que ia manda a Lady kira me kikar da guild !

depois ele viu que eu nao ia sai começou a me atakar .. espero que a Lady kira resolva isso pois tenhu ss da pt desde quando cheguei hunt e o caylo fox ta de prova como esta na outra ss ai dizendo que eu ja estava la antes dele.

E se por um acaso ele falar que feiz isso porqe eu nao ajudei no castle motivo simples e justo : estava em reposiçao de aula e como estudo no sesi os horarios sao diferente ..

Link to comment
Share on other sites

Olha,agora me diga! quem é power abuser?

players da extraordinary atacam players da predators todos os dias e agora estão atacando players da propria guild! e eu que sou banido por power abuser! eu provei que não dei power abuser e mesmo assim não é retirado meu ban!!!

Quando a lady kira vai chorar para ele,ele olha o topico e da ban nos que perturba - na em 20 minutos. Agora quando eu fasso minha defesa e posto provas que não dei power abuser ele nen se da ao trabalho de responder o topico,ele manda gm vir falar que oque eu estou postando não ira dar em nada,é sempre assim.

Isso é decepscionante ver eu ser banido injustamente em um server que eu ja gastei mais de R$60,00 em premmy accounts e nen ao minimo o god se da o trabalho de responder os topicos que eu falo com ele.

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.