FUI ROUBADO POR DI LONGE! ( N ATIVO TICKET )


Skro

Recommended Posts

Manow,

Vc devolveu os 9kk mais depois o ronaldo da fiel disse que pagava 9 e 500

ai eu deixei pra lah ( essa parte da história n tem nada a ve )

DEPOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu mudei de ideia e decidir pagar 10kk

e foi na hora que vc me roubo, e disse que n tinha tutor on e RAPO A GRANA E DESLOGO O CHAR!

entendeu!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Para te ajudar Di longe, deixa a staff analisar a cada hora piora pra vc cara, vc vai acabar tomando um ip block, pq já tem muita confusão com vc!!!

Relaxa a merda ta feita, agora senta e bate palma!!!

Sem contar que vc já demonstrou varias vezes a SUA FALTA DE RESPEITO COM OS USUARIOS DO FORUM, NÃO QUE QUE COMENTEM MANDA PM PARA OS GM'S OU GOD, PELA TUA FALTA DE EDUCAÇÃO JA DEVERIA TER SIDO BANIDO DO FORUM!!!

SEJA PELO MENOS EDUCADO, NERVOSISMO NÃO JUSTIFICA FALTA DE EDUCAÇÃO!!!

Link to comment
Share on other sites

Se você nao sabe ler eu falei a verdade ali encima, e outra Ronaldo se eu ti conheçe RL nussa manow nao sei oqe seria de você. e Rapa Fora daki. Somente ENVOLVIDOS aki, '

se nao for dell por engana jogador robando P.A vai ser dell pela ameaça na rl em

olha soh isso ae,se continua assim acho melhor dar dell no ip dele logo,cada vez q o cara paga o dell arruma um motivo pior ainda para toma dell pow!

para com isso di longe,nao vem inventa historinha para boi dormi aki nao fi

dell nele ae!

Link to comment
Share on other sites

Faramir escreveu:

entrei na acc do di longe e na do bllackface, bllackface n recebeu premmy assim como aquela ss do di longe é fake -.- .. vo dar até hj pra di loge ativar o ticket no bllackface se nao toma del + 2 warning na conta q ja tem 4 warning nao vai ser nada bom !

Tá ai o que o faramir escrevei em um topico la em danae ... "confundiu mas respondeu"

viewtopic.php?f=5&t=10487

Link to comment
Share on other sites

Ela já postou a responta dele em danae.

Se ñ fosse desse topico ele não colokaria nomes noq ele esta dizendo...

I ele disse para vc:

vo dar até hj pra di loge ativar o ticket no bllackface se nao toma del + 2 warning na conta q ja tem 4 warning nao vai ser nada bom !

Acho qe é só aguarda di longe ativar.vo pedi pra alguem trancar aki.

Link to comment
Share on other sites

Di Longe como o Foguinho disse o Faramir ja respondeu (apesar q foi em tpc errado mas da pra ver claramente q fala do assunto desse tpc ele devia ta com 2 janela aberta e na hora de reponder confundiu) então ja ta ae o pronunciamento do Faramir e acho q ñ tem necessidade nenhuma de ele responder aki. E uma dica para todos, vc quer comprar premy? Espera um Tutor pra intermediar para não correr esse risco.

Link to comment
Share on other sites

Manow você tem PROBLEMA na Cabeça? Tu não e Menbro Superior pra ficar falando ou insinuando o poovo a me Baniir não se tiver q tomar punição vou tomar, você não sabe de nada q ta acontecendo fike na sua aki mano. Da licencia voce nao ta involvido nao.
Link to comment
Share on other sites

Sem Ofenças, mais quem paga minhas conta e você Kobe? Tu não sabe se eu tenho ou não tenhu dinheiro rl, não sabe minhas dificudades, então fica sussa manow. Eu jah paguei [itaul BankLine] So to esperando cair.' Então se você esperar, porque eu estudo de manhã.'' Posso tar errado, mais passei a ser certo da hora que falei a verdade!
Link to comment
Share on other sites

entrei na acc do di longe e na do bllackface, bllackface n recebeu premmy assim como aquela ss do di longe é fake -.- .. vo dar até hj pra di loge ativar o ticket no bllackface se nao toma del + 2 warning na conta q ja tem 4 warning nao vai ser nada bom !

God já deu recado. Agora é esperar o di longe pagar. Caso contrario já sabe.

E sem mais coments.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.