RESOLVE ISSO AE GM OU GOD


Kilua

Recommended Posts

paladino rox here.... vamos por etapa

primeiramente a guild As Fark que estava dominando o serve e ganho a war pelo fato de metade do outro team foram del entao naum tem mais team pra ir contra eles so que por alguns dias aconteceu fatos estranho as farks tem apenas 1 membro que e o lider agora lvl 12 ( lvl 200- naum pode ir ne war) como ele e lider de uma guild que esta numa war? e ese msm lider fallo que naum tem mais war pelo fato da guild ter desmanchado e ter se dividido, o ex lider da as fark forseth tambem falo que os hunteds acabaram e naum tem mais war e a antiga as fark se dividiu na seguinte forma 2 guilds diferentes e o resto sem guild....

e os hunted como fica? tipo agente ta sem team mais ainda tem team... quem agente ataca agora? se a guuild do diablo pally ninguen estava na war mais o diablo pally por um lado e hunted nosso porque tava na war contra nos agente pode atacar ele e todos da guild dele? e pra quem agente vai pagar hunted agora? sendo que o lider da war que era o forseth naum tem mais guild e falo que naum tem ias hunted um pedaço da as farks ta ne uma guild o outro pedaço ne outra guild e o outro pedaço sem guild.. ai complico de vez neah ja que o team deles se dividiram entao naum tem mais war nem hunteds certo?

TUDO QUE EU FALEI AI ESTAO NAS SS ABAIXO SEGUEM AS SS

OBS: naum quero confusao nem arrumar encrenca so quero saber pelos gm como fica esa historia no citeron?

Link to comment
Share on other sites

Ork Marley aqui...

eu também to querendo saber uma coisa GOD eu da xenomorph nois estavamos war contra a predators returns ai a guild acabou... ai criaraum old predators só que agora além da old predators tem outra guild... a predators ta com umas 3 guilds ai como fica? acho que deveriaum juntar ou entao acabar com a war contra a xenomorph

Link to comment
Share on other sites

a as fark ainda existi e o lider dela nos libero do hunted e o forseth tambem ( ex lider dela) e a chaos xixa nao sao os mesmo membro da war entao nao e a as fark entendeu? e pelo que to vendo seis se dividiram ai por confusao entre vcs entao agora agente ta hunted por 3 partes? se agente pagar hunted pra vc ou pro lider da sua guild ( Wendingo) o diablo pally vai querer que agente paga pra ele o forseth tambem vai pq eles tudo tava na war e o forseth era o lider da guild na epoca da war... como que fica isso :S

Link to comment
Share on other sites

nao vi motivo pro seu topico

mas vamos la, vcs ja mudaram o nome da guild um monte de vezes, eh normal isso

os players estao em uma guild, outro em outra, e isso ja aconteceu com vcs e ninguem veiu aqui postar nd no forum chorando alguma coisa

Chaos Xixa eh a guild atual, alguns players estao em outras guilds, primeiro fala para os lideres kikarem os hunteds, e se isso nao acontecer tira ss e pode dar hunted na guild toda.

outra coisa, oq vc tem haver com o del do forse th? sera que n esta na hra de vc tomar conta da sua vida, ao invez de cuidar da vida dos outros? cada um tem a sua, e cada um tem os seus problemas, ninguem tem que tomar conta da vida e nem do char de ningue, a nao ser a staff que eh formada pra ajudar o player, vejo que vc nao eh da staff entao cuide da sua vida

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.