entende pucha


ArotoD ReveroF II

Recommended Posts

saminha o haker esta com acesso na minha acc do forom eu mando pms para o farmir e ele nao repsonde a nada o haker apaga o pm desse jeito como fikamue char o haker deve estar rindo neh mais esse foi o ultimo topico que eu fis agora espra a boa vontade de vc pchar o ip pra min neh mais tou vendo que ai ser demorado e eu entendi que vc nao que que fale mais desse assunto mais se ponha no meu lugar ativou uma p.a no char hj e como fika ochar prezo lah e meus dias de p.a soh gastando poise no meu lugar ae e tenta entendeer meu lado e pucha esse ip

Link to comment
Share on other sites

lol,entao vcs vao espera boa vontade de 1 hacker para devolver o char dah dotora?

e todos sabemos q nao eh bem assim,ele pode ateh devolve,mas pode toma a hora q quiser...

dah um dell no ip do cara,soh o god vim aki e puxar o ip

e saminha,por favor meu,tenho certeza q se foce com vc,vc nao ia sai fechando os tp neh?

poxa,nao fecha aki saminha,pelo menos ateh o god puxa ip do hacker

ENTENDA A DOTORA!!!

Link to comment
Share on other sites

mais tauros e que neh o loko mania falou ele devolve mais pegar quando queiser quero ter uma garantia que nao vu ser hakiado mais tipo mudar o email da conta eu mando formatar meu pc ai naum tem commo se hakiado de novo ve oq ue pode ser feito ae pra min e loko mani vc esta me ajudando muito obrigado desde de jah

Link to comment
Share on other sites

o god nao muda ip, isso eh de responsa de cada um, cada um tem que tomar cuidado com a sua conta

ja falei que isso so o god pode ajudar vc, entao n adianta vc ficar criando topico, eu ja tinha avisado vc, ja eh o 5 topico seu quee u tranco e falo a mesma coisa

MANDA PM PRO GOD, SO ELE PODE TE AJUDAR!

usuario advertido

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.