Power Abuse!


Liz My

Recommended Posts

É como alguns acima falaram SS da hora da morte ñ é valida então como o Raider indicou poste um SS com sua lista de mortes la do site e vamos esperar o pronuunciamento dos GMs, mas na minha opinião é Power Abuse sim o server é pvp mais dois lv 300 contra um lv 85 é covardia.

Link to comment
Share on other sites

ae,eu acho q concerteza vc deve ter feito algo para eles

1 q a ss eh depois dah morte,vai sabe se vc tava amarelo,agora,se vc deu motivo a eles,acho q o correto eh eles vim aki no forum e apresenta esse motivo aki

pessa para eles em game vim postar um bom motivo aki para ter matado vc,caso eles nao tenha motivo ai sim eh power abuse...

Link to comment
Share on other sites

Esse argumento de que a SS não pode ser na hora da morte e bem complicado de se seguir, um level 300 com certeza da HS em um level 85 não tem como tirar um ss de 1 unico hit tem??

Alguem ja viu ss de HS?

Então alguem vai me falar "filma"...

ae eu respondo no server do jeito que esta so filmando todo o tempo de ON porque de P.A aki tem a lot.

Link to comment
Share on other sites

Ta ai mais ss de que ele me mato sem razão, pois quem cala conscente, ele nem se deu bola, se houvesse alguma razao ele tinha se defendido. Agora nao é justo ficar sem punição pois power abuse é regra para todos no server vip e free, indiferente do lvl. GM espero que faça a coisa certa, Vlw

Link to comment
Share on other sites

Provam sim Taja, pois se ele nao respondeu eh pq ele nao quis que rolasse treta pra ele, pois ele sabe que esta errado. Se ele nao respondeu eh pq ele nao tem defesa ou motivos para ter matado.

eu sei. por isso msmo,ele n keria q rolasse treta.a regra diz q a prova eh a fala,entao nos sabemos q ele fez mas ele n pod ser ban.

Link to comment
Share on other sites

Ola! eu estou aki novamente justamente para fazer a mesma pergunta do senhor gm, varias vezes tentei descobrir o motivo que ele me mato, e nem se quer deu o luxo de me responder. Se realmente ele tivesse algum motivo causado por min ele ja teria se defendido ou pronunciado algo ao menos, e simplesmente ele me ignora como se nao fosse ninguem. Mais sair matando players como no meu proprio topico teve pessoas falando que foram mortas por ele sem alguma razão em frente do dp, olha os post no inicio do topico. Mais tudo bem, não é a primeira vez que fazem power abuse em players e termina em nada. De qualquer jeito obrigado pela atenção, o jeito é correr atraz do prejuizo.

Link to comment
Share on other sites

Nao sou ninguem para flar isso mais tenho que falar, o caso aconteceu faz algum tempo nas ss prova que a liz tentou falar com o kinght e ele nao respondeu sendo que estava on line, Se ele tiesse alguma justificativa ele ja tinha dado se nao deu, pq ta ai a prova que foi power abuse sim. e moderadores ele nao vai se entregar né isso é logica! Façam algo a respeito a pklização do server so esta almentando e com isso perdemos player existe regras nao tem? temos que comprir e quem nao segue existe punições. Por mais q ss da morte na vale, a Liz nunca mato ninguem no server pelo contario foi morta. E todo mundo sabe que o kinght nao é a primeira vez que ele faz um de pk. mais gente morreu sem ter feito nada so por diversão dele de sair matando. No mesmo topico tem gente falando de suas mortes para os dois juntos.

Esperamos alguma solução

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.