Troca de char {Pinpin Fallasion}


Brenno Knight

Recommended Posts

Master com todo respeito gosto de vc, mais vc está tentando forçar uma situação onde não existe,a punição so deve existir, quando a infração as regras, se o ato não foi feito, acredito que não merece punição, mais vamo esperar o GM, ele deve ser muito burro ainda mais sabendo que vc é tutor e na SS anterior ele trocava uma outra acc.

Link to comment
Share on other sites

mas cara vc ta oferecendo a troca..

vc entao no caso deveria receber uma punição tbm por esta tetando pegar um char upado ja oferecendo otro char no global queridao..

presta tençao veii

LOL q tal ler antes de falar merda?

ele disse q estava se "infiltrando" por causa do oro tpc q ele viu -.-

pqp,o povo n le as coisas e ja vem falar bestera... foda isso viu meu

bom, como eu vi o outro topico em que ele estava tentando trocar sua acc (viewtopic.php?f=34&t=10875), resolvi me fingir de comprador e parece que ele qr msmo trocar sua conta. Segue a SS:

Link to comment
Share on other sites

fi, eu tava tentando investigar o caso como os GM fala pra fazer para ter ctz se o cara quer msmo trocar a conta. e eu so fiz essa investigaçao por causa do outro tpc ne ¬¬, ou vc acha que eu vou falar isso pro cara do nada?

ta ai a otra SS provando que ele esta msmo interessado em trocar a conta (e repito mais uma vez, nao quero trocar conta nenhuma, so estou investigando o caso, como eh pra fazer):

http://img16.imageshack.us/img16/9499/63730813.png

Link to comment
Share on other sites

nao ouve a troca

na minha opiniao,nao deve ser punido!

Deve sim,

O kra keh troka ah Acc dele dake por uma no Global,

Se ele ainda naum troko, Ele vai troka se dexarem ele aew,

Aih o kra ke aceita ah Troka vai pega ah acc dele, e toma Del,

Simples naum? ._.

Mais facil puni ele logo antes ke otra pessoa page por ele ;x

Link to comment
Share on other sites

Punido. Ban sim ele está fazendo comercio de uma acc msm que não exista a acc isso é proibido.

16:35 You have taken the action "Banishment" against: Pinpin Fallasion (Warnings: 1), with reason: "Account Trading or Sharing", andcomment: "Vendendo Acc T= 10884".

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.