saminha agora foi suficiente pra vc a prova??


ArotoD ReveroF II

Recommended Posts

ali em baixo o cara postou o africa =pitt bull,eguinha mijoletta em fim um monte de char

le se exibindo com o meu axe da demon oak vc viu neh pesso que pelo menos vcs me devolvem os meus intesn que estacom o faramir sendo ele mesmo falando no topico e se forem me madar os intesn pode mandar para o char que eu estou jogando agora que se chama guerreiro zuko em breve irei pagar o dell do dotora te mais e obrigado por tudo

Link to comment
Share on other sites

até meu tataravo sabia que tinha sido o mlk que hackio .. soo .. que nao sabia ...

o kra vai hacked 1 dia .. no otro dia o kra manda carta com o nome do char gravado ...

depois aparece vendendo justamente os itens que o otro perdeu ... depois fala que o hacker

hackio ele pra depois hackia o dotora .. o que falto pra ver a verdade foi paciencia e compreençao.

agora que o muleque apareceu com o AXE DA DEMON OAK .. com o nome do DOTORA LOKA gravado

so falta falar que o AXE pode ser de qualquer um ... ¬¬''

gogo devolver pelo menos os itens do muleque.. ja que o char nao puderam faze nd por ele :s

Link to comment
Share on other sites

pq vc's nao conversa em pvt cara? se for pega cada pagina do forum e avaliar todas denuncias delas todas se tira umas 5 que sao realemente importante o resto eh tudo spam pro's gm fica perdendo tempo =x tenta resolver em pvt mas agora que ja posto espera a sam ver o tpc e ver o que el atem a te dizer

sem mais ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.