Batatinha

Membros Mestres
  • Posts

    784
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Batatinha's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

0

Reputation

  1. Faramir, você vai arrumar os paladinos? Digo, vai deixar o con hur como hit de "Holy" ? Poxa, acharia isto muito ruim, afinal pally caça mais nos nightmares e bixos vulneráveis a "Holy". caso perguntar o porque de eu falar isso, é que ouvi dizer que você vai trocar os con hur's para hit físico. por isso lhe peço, pally já não é aquelas coisas, se tirar a unica coisa que realmente ajuda vai acabar muito com a voc. sorcerer estava apelão mesmo, tá certo o que voce fez com os sorcerers.
  2. Mas poxa, então aumente o Hit das SD's, porque um Mage 500 com puta ML (137, AraghozZ com o set ML ainda) bateu 1970 faramir, pelo menos aumentar o dano dela, nem que seja 10 ou 20% ! iria ajudar em MUITO!
  3. Aff, apesar de ter gostado das outras novidades, não gostei de saber do Dano de fire! Seria mais aumentar a mana para 1200, como era antigamente, e o Gran mas hur pra 1700 ou 1800! Assim dificultaria, mais pelo menos ainda poderiamos upar tranquilamente em Warlocks. Mas, bom trabalho ai. Gostei das novidades. (Se puder voltar como antimgamente seria extremamente EXCELENTE!)
  4. Quer um conselho? Upe caçando, porque 20kk em POT pra upar, é no minimo 200 Levels ai em citeron, NO MINIMO! porque em danae com 5kk de pot pega-se 65 levels tranquilamente! E no tempo em que você upa, você upa teu ML junto ;) Bom, pelo menos acho vantagem à você. Mas caso queria treiner mesmo, pega uns 120 tranquilamente, se brincar 125 como disse o mahallo acima.
  5. Batatinha

    Mini fazenda

    AUAHUAHAUHA! puts mano, minha plantação ta tudo morta, de tanto tempo que nao entro na mini-fazenda pra fazer os reparos UAHUAHAUH vaai veendo!
  6. Se for pra mim que você falou isto, tenho a lhe dizer que, NÃO SEJA INUTIL. Se não for pra mm, nada a comentar.
  7. @Sem ironia: Boa, 400 de kina é zicado, nunca gostei de knight, ainda mais upar um. cruiz BOA ;D ;)
  8. Faramir, ótimo trabalho, e a propósito, porque não aparece os Addons do Bozolino El Matador? Ele foi o 1º a ter todos full no citeron (há um tempão atrás, mas foi). O char Danni Faro também tinha todos full, Era o Korbak! Será que ocorreu algum erro ? Porque eles Tem addons sim Faramir, lembro disso! O Bozolino El Matador era o Neo (Bagaco De Kiwi). E ele tinha MUITOS addons. Mas lá não os mostram. Algum possivel Bug?. Olhe: Outra:
  9. @Labia Não seria mais fácil aumentar a labia? Ao invés de Labia Full ser Labia 120, aumentar pra 140, 160 ou até mesmo 180? Seria um objetivo à mais para os jogadores que estão retired, ou estão começando ou até jogando e estão com labia full mas não tem o que fazer por ser level 500, seria uma busca para labia full de novo. ;) @Topico Gostei, bacana a idéia, signed.
  10. Família Diplomatty Crescendo (;
  11. UAHAUAHUAHAUHAUHA! Quem fala o que quer, LÊ e ouve o que não quer.