OT CLIENTE TRAVANDO


Jootave

Recommended Posts

Bom dia Tibia RPG Brasil. 

 

Estou tendo um grande problema usando o OT Cliente 10.82, ele trava constantemente a partir do momento que eu ligo o CandyBot e flego as opções Auto Pathing e Use Smart Pathing. 

Isso também acontece quando eu uso o Waypoints, (na opção da solft boots no canto superior da tela)

Eu reparei também que o meu PING (localizado na parte superior da minha tela) sempre que o jogo trava, ele fica em vermelho com com a numeração acima de 500... 

Isso acontece tanto no meu trabalho aonde tenho uma internet "lente" quando na minha casa, aonde tenho Live Tim de 70 megas.... 

o jogo roda em um not da Asus, Core I5.

 

OBS, isso só acontece com este Cliente 3ª Solução (OTClient do servidor)OTClient 10.82 - Cliente do tibia global Acompanha mods de bot + waypoints + tibiarpgbrasil

1ª Solução (Cliente do servidor)TibiaRPGBrasil 10.82 roda normalmente....  

 

 

PING TIBIA.jpg

informações sistema.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aki em casa tbm trava, quando jogo do notebook e deixo minha script de cassino rodando ela roda normal.. Só que depois de algumas horas, do nada o fps cai pra 1 ou 2, eu não sei se o meu computador que é fraco ou se é o otcliente.

Quando começar a travar abre o terminal e vê se tem algum erro, se tiver vc printa e posta aqui.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, GuGu - GM Slash said:

Aki em casa tbm trava, quando jogo do notebook e deixo minha script de cassino rodando ela roda normal.. Só que depois de algumas horas, do nada o fps cai pra 1 ou 2, eu não sei se o meu computador que é fraco ou se é o otcliente.

Quando começar a travar abre o terminal e vê se tem algum erro, se tiver vc printa e posta aqui.

msm q n seja erro, se o terminal estiver cheio de informação, se o seu script do cassino der mto "print" vai sobrecarregar o terminal, ideal é limpar o terminal, qdo o seu fps tiver mto baixo como vc disse da um clear no terminal e ve se volta ao normal, se voltar é isso

 

#topic

resolvido, o jogador tava usando candybot smart path que da mta info no terminal, foi resolvido mexendo no script do candybot pra remover todos os "print" dele que são debugs feitos para o desenvolvedor 

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.