Algumas dicas no Tibia Auto


Timi

Recommended Posts

Bem gente vou deixar aqui duas coisas que uso no Tibia Auto e que me ajudam a durante as hunts. Não sou muito bom em detalhar as coisas mas qualquer duvida eu vou tentando responder. Os jogadores que tiverem mais experiencia com o bot e quiserem ajudar ou dar dicas fiquem a vontade. 

 

MARCANDO UM SQM NO MAPA.

1º passo é revelar o mapa a sua volta. Você deve abrir a opção SHOW MAP e marcar as opções research map e Extended research map. Após selecionar essas opções ira aparecer um mapa do terreno a sua volta. O ponto vermelho representa seu personagem, os pontos verde são os sqm onde é possível caminhar. Caso você esteja perto de alguma escada, depot, teleport, etc... os símbolos aparecerão no mapa. Os pontos cinza são sqm onde você não pode passar. 

Feito isso agora o seu personagem vai poder caminhar sobre os field (fogo, veneno e energy) e  usar shopel (pá) e rope (cordas) caso seja necessário. Também é possível modificar o mapa clicando com o botão direito e selecionando uma das opções.  A unica que eu uso é marca um depot em sqm qualquer para dropar itens e as vezes deslogar o char.

 

hBNtj3CxRme_HOLPigOUBQ.jpg

 

  • DROPANDO ITENS EM UM SQM. 

O 1º passo é marcar um sqm para dropar os itens da hunt. Apos escolher um sqm da hunt e marca-lo no show map abra a opção AUTO ATTACK e no quadro Depot Walker você vai selecionar os itens que você quer dropar. O quadrado WHEN é a quantidade do item que você vai ter antes de ir depositar e o quadrado REMAIN é a quantidade de item que você vai carregar depois de depositar.   Para dropar o item no sqm selecionado você vai marcar a  opção DROP ITEMS INSTEAD OF DEPOSITING. Pode ocorrer dele depositar no sqm do lado.

Exemplo : O item vai ser o Abyss hammer, eu vou ir depositar quando eu tiver 5 abyss hammer e vou deixar sobrar 0. Então no quadrado WHEN eu coloco 5 e no quadrado REMAIN  eu coloco 0. 

                                                                  Para isso funcionar é precisa que com bp que tem o item esteja aberta

 

3p5MMV3MQo2egLbZMSNfig.jpg

 

  • PAUSANDO O CAVEBOT

Nesse passo vou mostrar o que eu uso para pausar o cave bot quando as minhas potions ou SD acabam. Nesse caso você deve marcar o depot em um lugar sem criaturas. Abrindo o AUTO GO/LOG  na parte de Type eu escolho a opção item, na parte Attribute eu escolho o item que quero que o bot pare quando acabar, na parte Condition eu seleciono Less than (menor que) e no Trigger é a quantidade minima do item.  Feito isso selecione a opção go to depot  e selecione Add e depois enable auto go/log.  No exemplo da imagem fica assim: quando o char estiver com menos de 50 mana potion ele vai pro sqm marcado como depot. 

Para isso funcionar é precisa que com bp que tem o item esteja aberta

Ainda no AUTO GO/LOG  você pode marcar para o char deslogar quando sair o pz. Você vai escolher na parte Type a opção Co  ndition, na parte Attribute escolha log-out block, na parte Condition selecione Absent depois disso só marcar a opção Log out e char ira desligar assim que o char ficar sem pz.  (Cuidado se o char estiver sem pz qdo ativar ele vai deslogar)

                                                                         

 

tj3EwTg9QCye3zYH49UE-g.jpg

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...