Bots
Bots, scripts e ajuda
217 topics in this forum
-
Eaí galera, Seguinte, vejo muitos in-game players pedindo, suplicando, implorando por Scripts de Tibia Auto e eu mesmo já tive que adicionar alguns no Facebook pra passar os mesmos, então decidi criar esse tópico com alguns scripts que a galera mais usa ou pede e deixo abaixo também o link do tópico do @Faramir onde ele também disponibiliza alguns scripts. Scripts: Antipush.py Download: http://www.mediafire.com/file/sdo051p4tuyy5c5/Antipush.py Anti-push com moedas, basta ter gold coins na sua backpack e ativar o script na aba de 'Python Scripts' no Tibia Auto. Autofollow.py D…
-
- 32 replies
- 18.6k views
-
-
Salve galerinha.. Mais um update chegando para a comunidade do TibiaRPGBrasil ... E como é de costume, sempre tem os camarada que tem dificuldade em achar os bots para a nova versão, vou disponibilizar aqui para todos que necessitarem. E junto com os links para download, vou fazer um tutorial básico de como instalar o Tibia Auto. Como todos sabem, não tem segredo, mas infelizmente sempre tem aquele que não manja. Dai é só assistir o vídeo e sanar qualquer duvida.. Vamos lá, vou deixar o cliente e os arquivos da nova versão para download: TibiaRPGBrasil (Direcionamento para Download do cliente 10.97 do TPRGB - 02/03/2024) TibiaAuto Python 2.4 Visual …
-
-
- 11 replies
- 29.3k views
-
-
Tibia Auto Completo Instalando o Tibia Auto Primeiro passo: Instalar o visual C ++ Segundo Passo: Instalar o programa Phyton, geralmente usado em programação. Poderá instalar qualquer versão do phyton. Link com a lista completa de todas as versões do Phyton >> https://www.python.org/downloads/ Terceiro Passo: Instalar o Tibia Auto Ele deve ser insta…
-
-
- 1 reply
- 8.9k views
-
-
Olá, falei com o Farahomi se podia fazer isso, ele concordou, pois bem esta a baixo os links. Estou fazendo de todas as missões mas nesse link segue as 13 primeiras. e vo add mais conforme disponibilidade de tempo na rl. Olhar sempre a hk antes, pois fiz com vários chars de diferentes lvl e vocações elas, olhar o auto seller a quantidade de potions e tipo antes para comprar. Fiz djjins korneta pois muitos low lvl nao tem, acesso aos djins por não terem concluido a Yalahar quest No scripts com repote, deixar sempre todas as bps abertas. No phyton deixar ativo Item Breech 1,2 ativo, o mesmo puxa alavanca, passa potões yalahar, portas etc De preferencia deixar se…
-
-
- 8 replies
- 4.6k views
-
-
Bom, pra fazer o tutorial, vou explicar pra voces como usar o auto seller do tibia auto e o auto banker, não vou ensinar a fazer cavebot porque creio que todo mundo aqui ja sabe fazer um. mas pra usar voce precisa adicionar os npc's que voce quer que compre potions e venda itens, porque essa é a parte mais importante.. Pra adicionar os npc's do auto seller que voce quer, basta ir em: C:Program FilesTibia Automods Abra o arquivo tibiaauto-sellers.csv e la voce coloca: nome do npc, cidade, função, e posição x/y/z... Igual eu fiz na imagem acima com o Frodo e outros npc's...Se vc não sabe pegar as posições x/y/z do npc, é só ir no auto attack, marcar um wpt o mais pe…
-
- 0 replies
- 18.5k views
-
-
Bom dia, segue cavebot e script para mineração 100% afk. O setup pode parecer um pouco complicado mas é pq botei um monte de gambiarra. É assim que uso aqui a muito tempo sem problemas. Vou tentar explicar. Segue imagens https://imgur.com/a/tgLIhxR: #1 - Setup das backpacks e do char No meu caso meu minerador é level baixo, então carrego somente a pick e moneyrune no corpo do char. A BP principal carrega outras 3 bps DIFERENTES dentro (diretamente dentro da BP principal). Dessa forma podemos garantir que teremos todas abertas evitando acumulo de pedras caso alguma fique fechada. O templo principal do minerador é em enigma mesmo. Caso esteja r…
-
- 0 replies
- 1.9k views
-
-
Apesar do título meio macabro, pra quem for preguiçoso como eu e estiver precisando por algum motivo cavar algum punhado de areia e está incomodado com os ratos e coins que surgem, segue script facilitador: -- SCRIPTS PARA CAVAR E DESINTEGRAR RATOS E COINS -- TENHA RUNAS DE DESINTEGRATE NA BP, E SHOVEL COMUM local toDesintegrateIDs = {3994,3042} -- IDs de onde você deseja usar a runa local desintRuneID = 3197 -- ID da runa desintegrate local useDistance = 1 local moveDist = 3 local sandIDs = {231} -- IDs de onde você deseja usar a shovel local shovelID = 3457 -- ID da shovel local function getClosestPosition(positions) local closestTile local closestTil…
-
- 1 reply
- 603 views
-
-
olá pessoal, gostaria de uma informação, não sei achei nada no forúm. 1° nessa guia nova de pets, seria possível colocar disponível todos os pets do jogador a disposição para os chars daquela conta ? exemplo: em um char tenho tenho um pet mage e no outro char da mesma acc, tenho um archer, e dependendo da hunt que estou o archer é melhor,ai vou a guia dos pets seleciono ele que está disponível na minha acc e só seleciono ele. O exemplo de pets foi aletaório poderia ser o mage em um char e o witchdoctor em outro por exemplo. Acho que isso iria movimentar mais a compra de pets no site, obs,eu seria um. Pq enquanto um char recupera Stamina, eu poderia us…
-
- 4 replies
- 652 views
-
-
alguém tem script do tibia auto para minerar? mas preciso de um que não jogue as gemas no chão, apenas as pedras, runas e caveiras.
-
-
- 6 replies
- 726 views
-
-
Encontrei no chão essas duas scripts digitadas em letters, mas não consegui identificar do que seriam. Fiz testes mas não aconteceu nada. Alguém saberia dizer do que são? Script 1: local lowhp, lowid, highhp, highid, slot = 3, {16113, 3088}, 1, 3081, 2 cycleEvent( function () if g_game.isOnline() then local player = g_game.getLocalPlayer() local equipped = player:getInventoryItem(slot) local equippedId = equipped and equipped:getId() or 0 local isLowId = false if type(lowid) == "table" then for i,v in pairs(lowid) do isLowId = isLowId or v == equippedId end else isLowI…
-
-
- 2 replies
- 1.7k views
-
-
Estou com problemas ao tentar instalar o APK do OTC no meu celular android. Consigo baixar mas na hora de instalar o APK informa que ele não pôde ser instalado, alguém pode me ajudar?
-
- 0 replies
- 1.6k views
-
-
Preciso de script de mining para otc dropando os lixos da mineração e usando money rune nas gemas Preciso de script de sio na party e buff na party a cada 5 minutos
-
-
- 8 replies
- 5.2k views
-
-
Boa noite a todos, gostaria de saber tem e poderia me disponibilizar um script de dash para andar pelos numeros do teclado mais rapido. Agradeço a todos.
-
- 2 replies
- 817 views
-
-
Alguém me ajuda a fazer 100% afk no tibia auto? E me mandem script pra ele? tenho só os basico de heal, ring, buff e runa
-
- 3 replies
- 669 views
-
-
Estou postando um script que fiz para o TA, vi que estavam pedindo para o faramir colocar pra refinar varias gemas de uma vez... Então resolvi postar aqui. O funcionamento é simples basta cofigurar a cor da gema na configuração do script, comprar 4 golden bags e colocar uma dentro da outra e deixar na bp principal junto com as gemas +1. Como nas imagens a seguir: Após isso é só ativar o script e ele vai refinar sozinho... Jogando as gemas refinadas na golden bag, quando terminar as gemas de uma bag é só abrir a outra até refinar +5. Thiago_RefineGem.py
-
-
- 10 replies
- 2.3k views
- 1 follower
-
-
Eai mulecadaa, tudo joia? Estou tendo problemas com meu T.a, se alguem puder me ajudar, agradeço. o problema é que o auto attack tá com exausted pra andar e targetar, alguem poderia me ajudar?
-
- 0 replies
- 871 views
-
-
-
Tem tutorial ensinando passo a passo sobre baixar e instalar o novo cliente do ot? Não acompanhei a implantação, quando baixo e logo da debug
-
- 2 replies
- 662 views
-
-
Olá Pessoal Blz? Alguém tem um Script do Tibia Auto para desintegrar gems, pois no Forum o script que tem ele não faz isso.
-
- 3 replies
- 967 views
-
-
Olá Pessoal! Quando estou Minerando e a Backpack fica cheia o Script que estou usando ele não abre a próxima Backpack. Vou deixar em baixo o script para abrir a BP que peguei do site Tibia Rpg Brasil. Por-Favor alguém tem um Script que abre a próxima Backpack quando a Backpack atual fica cheia? Script para Abrir BP: cycleEvent(function () if g_game.isOnline() and not g_game.getContainer(0) and g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(3) then g_game.use(g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(3)) end end, 2000)
-
- 1 reply
- 1.6k views
-
-
Bom Dia, Boa Tarde Ou Até mesmo Boa Noite. Galerinha, venho ajudar alguns players que estão com um problema chato com o tibia auto, na verdade são alguns amiguinhos com mentes obscura que andam atrapalhando o seus caves bots, até mesmo o seu Mining, Pescador, então vamos lá !! 1-> Abra a pasta do seu tibia auto 2-> Passo Abra a pasta Data 3-> Passo, localize o documento Tibiaauto Tiles, 1 abra ele com "Bloco De Notas", abriu o documento feche de volta, e reabra ele novamente com "WorldPad". Pra Editar o Documento deve estar assim: https://www.imagemhost.com.br/image/V8hUS 3-> Passo, copie e cole esse código que vou pos…
-
- 11 replies
- 1.8k views
-
-
Como faço para curar/tirar paralyze no magebot? Já tentei usar o Tibia Auto para curar paralyze usando o sistema de AutoGo/Log, porém, é pouco eficaz. Demora para tirar e quase sempre o bot falha e acaba não usando "utani hur" para tirar paralyze. Como estou usando o Magebot queria saber se tem como usar uma hotkey para tirar paralyze usando utani hur, sei que tem para usar auto 'utani hur', mas ainda não descobri como usar especificamente para tirar paralyze. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço. Abraço,
-
-
- 5 replies
- 1.6k views
-
-
Faz um tempão que uso o script de minerar sem problema algum, só que desde ontem a noite meu script de jogar as coisas no chao e usar a money rune começou a ficar completamente lagado, mostrando na parte das funções um ping de 1k pra executar o script, com isso ele parou de jogar as coisas no chao e de usar a money rune, só faz as coisas as vezes. Será que alguem pode me dar uma luz pra arrumar?
-
-
- 4 replies
- 1.8k views
-
-
Boa tarde galera. existe alguma forma de comprar suplys (potions e runas) nos npc automaticamente com o OTC?
-
-
- 5 replies
- 1.3k views
-
-
Estou com dificuldades em fazer funcionar a parte de auto Seller, vou no auto attack olho por lá as coordenadas, abro arquuvo, adiciono tudo certo. Por fim não funfa. Se alguém puder me ajudar, grato.
-
- 1 reply
- 1.1k views
-