Scripts


Lord Mephisto

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Encontrei no chão essas duas scripts digitadas em letters, mas não consegui identificar do que seriam.

Fiz testes mas não aconteceu nada. Alguém saberia dizer do que são?

 

Script 1:

local lowhp, lowid, highhp, highid, slot = 3, {16113, 3088}, 1, 3081, 2 cycleEvent(   function ()            if g_game.isOnline() then       local player = g_game.getLocalPlayer()       local equipped = player:getInventoryItem(slot)       local equippedId = equipped and equipped:getId() or 0       local isLowId = false       if type(lowid) == "table" then         for i,v in pairs(lowid) do           isLowId = isLowId or v == equippedId         end       else         isLowId = lowid == equippedId       end       local isHighId = false       if type(highid) == "table" then         for i,v in pairs(highid) do           isHighId = isHighId or v == equippedId         end       else         isHighId = highid == equippedId       end              local hp = player:getHealthPercent()       local equipId = 0       if equippedId == 0 then         if hp <= highhp then           equipId = lowid         else           equipId = highid         end       elseif isLowId and hp >= highhp then         equipId = highid       elseif not isLowId and hp <= lowhp then         equipId = lowid       elseif not isHighId and not isLowId then         equipId = highid       end        if equipId ~= 0 then         if type(equipId) == "table" then equipId = equipId[1] end         sendEquipItem(equipId)       end     end   end , 100)

 

Script 2:

local lowhp, lowid, highhp, highid, slot = 30, {3051, 3088}, 29, 3048, 9  cycleEvent(   function ()            if g_game.isOnline() then       local player = g_game.getLocalPlayer()       local equipped = player:getInventoryItem(slot)       local equippedId = equipped and equipped:getId() or 0       local isLowId = false       if type(lowid) == "table" then         for i,v in pairs(lowid) do           isLowId = isLowId or v == equippedId         end       else         isLowId = lowid == equippedId       end       local isHighId = false       if type(highid) == "table" then         for i,v in pairs(highid) do           isHighId = isHighId or v == equippedId         end       else         isHighId = highid == equippedId       end              local hp = player:getHealthPercent()       local equipId = 0       if equippedId == 0 then         if hp <= highhp then           equipId = lowid         else           equipId = highid         end       elseif isLowId and hp >= highhp then         equipId = highid       elseif not isLowId and hp <= lowhp then         equipId = lowid       elseif not isHighId and not isLowId then         equipId = highid       end        if equipId ~= 0 then         if type(equipId) == "table" then equipId = equipId[1] end         sendEquipItem(equipId)       end     end   end , 100)

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