Jump to content

Bots

Bots, scripts e ajuda

1. Started by ToVe,

Alguém poderia me passar um script do python pra usar mas san ? Não to conseguindo fazer

• 0 replies
    • 684 views
  2. Started by Carlão,

BOA NOITE PESSOAL EU TENTEI USAR TODOS OS SCRIPTS REFERENTE A MINING NO QUE SE REFERE A ESTOURAR AS GEMS E TAL POREM NÃO CONSIGO QUE FAÇA ISSO NÃO SEI SE É UM BUG OU ALGO PARECIDO, POR FAVOR GOSTARIA DE AJUDA. SE POSSÍVEL UM SCRIPT QUE FAÇA ESSA FUNÇÃO POR FAVOR TENTEI O DO FARAMIR E TANTOS OUTROS E NENHUM FUNCIONOU, AGUARDO APOIO. GRANDE ABRAÇO A TODOS.

3. Started by Carlão,

É possivel fazer um script para o tibia auto para arrancar o coro dos bichos tipo: vampire, demon, dl e etc?

4. Started by Carlão,

Boa noite Estou tentando usar o autoskin do magebot porem estou com dificuldade ele não esta usando o blessed nos vampiros nem nos demons alguém ja passou por isso e poderia me ajudar a arrumar essa questão, porfavor?

• 0 replies
    • 725 views
  5. Olá, Estou tentando usar o mb aqui, contudo, a tela de interface do mb é maior que a tela do meu pc, sendo assim, não consigo visualizar as ultimas opções como "full registred " por exemplo. Meu MB aparece como ativo no tibia, bolinha verde e tals, mais ele nao faz nada (cura, ataca), queria poder ver se ta full registred mesmo, tentei executar como adm e nada. Alguem sabe como diminuir a tela de interface do magebot pra caber na tela do pc? Uso Windowns 10 Obg !

6. Started by ToVe,

Alguém me enviar o setup do tibia auto ? o link com o download aqui do fórum não tá funcionando, só baixa um arquivo vazio

• 5 replies
    • 2.8k views
  7. Started by Tibia RPG Brasil,

Bom dia, Estou tentando adicionar npc do Rpg pra fazer scrit afk no tibia auto, eu abri o arquivo tibiaauto-sellers.csv e coloquei a seguinte informação: Frodo (Enigma - Potion),1040,1000,7 Salvei conforme orientação do topico citado abaixo, entretanto, quando vou procurar o NPC no tibia auto, "aba auto seller" ele não aparece. Abri o arquivo que editei e o nome que eu coloquei consta salvo, oque devo fazer? Topico que estou seguindo:

8. Started by Tibia RPG Brasil,

Galerinha dos script, tem como fazer esse script abaixo dropar as novas potion? --[[ script de dropar potions id das potions = {283 = Strong ,284 = Great, 285 = Normal} ]] cycleEvent( function() if g_game.isOnline() then local id = '285' local player = g_game.getLocalPlayer() local mypos = player:getPosition() local flask = player:getItem(id) if flask == nil then return elseif flask:getCount() > 0 then g_game.move(flask, mypos, flask:getCount()) end end end, 1000/2)

• Like
    • 13 replies
    • 2.1k views
  9. Started by falcaomte,

Gostaria de pedir aos que manjam ai pra ensinar como fazer um script afk que precise viajar para outras cidades.... tem um aqui no forum mas o link alem de estar inativo esta com as imagems faltando tb...

10. Started by Tibia RPG Brasil,

Não to conseguindo incluir os npc do rpg Brasil pra criar um script afk no TibiaAuto, tentei seguir o tutorial pra incluir os npcs e não ta dando certo. Alguem tem um script que conste os npcs do mapa rpg pra eu poder criar script 100% afk?

11. alguém poderia me fornecer um script de autofollow pro tibia auto? bom eu achei uma pelo forum só que tentei configurar e não vai vou deixar ela aqui em baixo caso possa me ajudar! agradeço desde já. AutoFollow.py

12. Started by Ruanpf,

Boa Tarde Galera, comprei notebook novo e ele so aceita windows 10, gostaria de saber se alguem aqui consegiu rodar mageboot no win 10, pois nao consegui. obrigado,abraços

• Like
    • 14 replies
    • 1.9k views
  13. Started by Tibia RPG Brasil,

Olá, tudo belezinha com vocês? Pessoal, alguem sabe como faz pro char repotar com bp no chao da cave? "Si precisar de um Kina noob, me chama in Game !" Pet Mercenarys

14. Started by Smoke,

E aí, alguem pode me passar/dizer se tem script de Auto Follow para o Tibia auto? Se tem, compartilha aí com agt, de preferencia no media-fire ou 4shared fazendo favor. *Ps: Se meu scan boladao, ver alguma ameaça já vou pedir aquele ban legalzinho aqui ashuduh'*

15. Boa tarde galera. Bom como o mundo Orion está com poucos jogadores ativos, venho eu aqui der uma sugestão para montar um grupo no zap a fim de ajudar todos que precisar em quests, tasks e boss diários a fim de deixar cada um com seu char top de itens que o servidor possa proporcionar. A intenção aqui é apenas formar um grupo para poder fazer as coisas no mundo Orion. Ranka Tripha

• 2 replies
    • 628 views
  16. Started by Tibia RPG Brasil,

Como faço script pra mata DL/ minotauro e usa obsidian nele depois

17. Started by pedroyes1,

Bom dia galera, não sei se estou no lugar correto, porém estou querendo treinar o ml do meu druid em Orion. Alguém poderia me ajudar a colocar o char para pegar as potions do chão ou ir comprar no npc, estourar as pots usadas, jogar as runas no chao? Fiquei sabendo por cima que existe script para isso, porém como não entendo nada de tibia auto preciso de uma orientação. Grato, Ranka Tripha

18. Started by Cris Leviathan,

Então, estou com um probleminha meio foda pra mim. Eu queria o seguinte; Fazer com que o tibiaauto fosse até minha house e pegasse SD no chão, em um sqm X, quando tiver com número X de SD na BP Alguém tem alguma ideia pra me ajudar? Ou algum site diferente que eu possa olhar...

• 1 reply
    • 623 views
  19. Started by Patata,

Fala galera, bom to aqui fazendo uma pescaria de quebrada e tô precisando de uma ajuda. Esse script comecei a editar para drop de fish so que, dropa toda hora 1 em1. quero aumentar para 100, pra ficar mais agil de carregar alguem pode me dizer qua linha eu edito isso ? Ou se tem como juntar mais rápido. Vlw a ajuda. class ModuleMining: def getName(self): return "Auto Mining By Faramir" def getVersion(self): return "1.1" def getFunDef(self,nr): if (nr==0): return (0,1000,self.fun1); return (); def getConfigParam(self,nr): return (); …

• Like
    • 3 replies
    • 977 views
  20. Bom dia galera! Eu tenho o MB com a key comprada, nunca crakiei, só que desde ontem ele parou de funcionar corretamente, sempre que eu o abro aparece uma msg dizendo: "tibp parou de funcionar." Após abrir como ADMIN, ele funciona em partes, e é assim: 1 - Abro como admin em um boneco qlqr, esse boneco consegue caçar/heal/anti idle/e todas funcoes do MB normais. 2- Se eu abro mais um tibia e abro o MB de novo (como ADMIN tambem), ele nao funciona nenhuma funcao do MB, e caso o outro char esteja de BOT caçando, o boneco do 2o tibia que eu abri, ficará andando imitando os waypoint que o MB do char que está de bot em outro client. Ja r…

• Like
    • 10 replies
    • 5.2k views
  21. Started by Crazyz,

ALGUÉM AI MANJA. EX: COLOCAR O TIBIA AUTO PARA IR DP, GUARDAR OS ITENS E DPS VOLTAR PARA CAVE, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO !!

• 3 replies
    • 572 views
  22. Started by Jerudson,

Boa noite! Estou procurando uma persistent para renovar enchanted emerald no rainbow shield, alguem pode me ajudar?

• 0 replies
    • 627 views
  23. Started by Nathan123,

Alguém pode me enviar os arquivos do tibia auto configurados para vender loot e com os npcs adicionados no boot ou me explicar como faço isso? agradecido!

• 4 replies
    • 1.5k views
  24. Started by Jerudson,

Bom dia Galera! Então, gostaria que alguem me desse uma luz ai sobre um script especifico: if item count < x, then go to "location" then logout Contar a quantidade de items, Sudden Death por exemplo, se tiver quantidade menor que X entao o bot irá para o local X(waypoint) e deslogar Obrigado galera ;D att

• 3 replies
    • 837 views
  25. Started by Theo Guimaraes,

Alguem da uma ajuda como faço pra o meu boneco pegar black rune é bota na bp é solta as SD?