-
Posts
740 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
14
ThiagoMetal last won the day on April 30 2021
ThiagoMetal had the most liked content!
About ThiagoMetal
- Birthday 02/09/1997
Recent Profile Visitors
2910 profile views
ThiagoMetal's Achievements

Membro Mestre (6/6)
193
Reputation
-
Ygo Felipe started following ThiagoMetal
-
Só deletar o arquivo storage.json no caminho que ele especificou ali no erro.
-
ThiagoMetal started following SrtaLios
-
SrtaLios started following ThiagoMetal
-
Brazza started following ThiagoMetal
-
Não lembro quanto eu apostei, soh liguei o bot e deixei apostando o máximo que deu antes do servidor reiniciar, mas provavelmente foi mais de 2kkk. Como eu disse quanto mais vc apostar maiores senão suas chances de ganhar, eu imagino que o servidor pegue as apostas de todos os jogadores e salva no banco de dados, e tanto faz se são apostas repetidas ou não, para o servidor isso não importa, se tiver 1000 apostas no total ele vai escolher uma aposta aleatória entre essas 1000. Se alguem comprar 1 bilhete e vc os outros 999 suas chances de ganhar seriam de 99%. Eu recebi todo o dinheiro sim.
-
Acredito que seja aleatório, não acho que tem essa de quem apostou primeiro ganha.. Os números apostados são salvos e o servidor escolhe alguém aleatoriamente dentro de todas as apostas, sendo assim quanto mais apostar maiores são as chances de ganhar.
-
Eu tenho um que eu fiz um tempo atrás, depois que ativar no Scripts Manager você aperta a tecla "Delete" no teclado e o char vai usar exeta toda vez que estivar atacando um monstro, e se apertar a tecla "Esc" ele para de usar o exeta. local enabled = false cycleEvent(function() if enabled then if g_game.isAttacking() then g_game.talk("exeta res") end end g_keyboard.bindKeyPress("Delete", function() enabled = true end) g_keyboard.bindKeyPress("Escape", function() enabled = false end) end, 200)
-
não tem nenhum script rodando que possa estar travando o client? tenta desativar eles pra ver se o problema para
-
Khanzo - Shita started following ThiagoMetal
-
Cola isso la no tools... local helpMacro = macro(1000, 'Help Alarm', function() end) onTalk(function(name, level, mode, text, channelId, pos) if helpMacro.isOn() then local helpChannel = getChannelId("help") if channelId == helpChannel and name ~= g_game.getLocalPlayer():getName() then playSound("/sounds/Private Message.ogg") return end end end) e joga o arquivo de audio em data/sounds Private Message.ogg
-
Dezembro teve 31 dias, sua primeira p.a acabou no dia 5, e hoje é dia 8, tira 3 dias da sua segunda p.a e fica 27.
-
Testa esse :v cycleEvent(function() moneyruneID = 3193 pickId = 3456 desintegrate = {1792, 1780, 1782, 3041, 3039, 3038, 3037, 3036, 1781} wallIds = {5643, 5638, 5644, 5642, 5641, 5639, 5651, 5645, 5640, 5653} trash = {3147, 3207} local function isInArray(table, value) for k, v in ipairs(table) do if v == value then return k end end return false end local function openNextBackpack(openedbackpack) for k, item in ipairs(openedbackpack:getItems()) do if item:isContainer() then g_game.open(item) g_game.close(openedbackpack) break end end end local function getOpenedContainer() for i = 0, 3 do if g_game.getContainer(i) then return g_game.getContainer(i) end end return false end if g_game.isOnline() then player = g_game.getLocalPlayer() playerPos = player:getPosition() backpack = getOpenedContainer() if not backpack then local mainBack = player:getInventoryItem(InventorySlotBack) g_game.open(mainBack) end if backpack then itemCount = #backpack:getItems() for i = 1, #trash do item = player:getItem(trash[i]) if item ~= nil then g_game.move(item, playerPos, item:getCount()) itemCount = itemCount - 1 end end for i = 1, #desintegrate do item = player:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then g_game.useInventoryItemWith(moneyruneID, item) itemCount = itemCount - 1 end end if itemCount >= backpack:getCapacity() then return openNextBackpack(backpack) end for x = -1, 1 do for y = -1, 1 do pos = {x = playerPos.x + x, y = playerPos.y + y, z = playerPos.z} tile = g_map.getTile(pos) topThing = tile:getTopThing() if topThing ~= nil and topThing:isItem() then if isInArray(wallIds, topThing:getId()) then g_game.useInventoryItemWith(pickId, topThing) break end end end end end end end, 200)
-
Deleta o arquivo minimap.otmm da pasta principal do otclient deve resolver. O otc v8 cria uma configuração separada na pasta roaming com o minimap, porém com esse arquivo na pasta principal do otc ele fica substituindo o da pasta roaming, fazendo não salvar o mapa.
-
acredito que vc baixou a versão de PC, o link do android está mais embaixo, baixei aqui e está normal.
-
baixa o Microsoft Visual C++ e veja se resolve
-
tem um botão pro terminal embaixo do inventário, ou então usa o atalho Ctrl+T
-
Teemo started following ThiagoMetal
-
tenta abrir como adm ou então trocar o otc de pasta, ele fica instalado em arquivos de programas x86 eu acho, aqui já aconteceu isso e eu joguei a pasta dele em downloads e funcionou pelo q me lembro.
-
ThiagoMetal started following Cami
-
usei no scripts manager e pelo terminal também e funcionou normalmente
-
testei aqui e está funcionando normal..