D o u G

Membros Veteranos
  • Posts

    203
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

D o u G last won the day on December 22 2016

D o u G had the most liked content!

1 Follower

About D o u G

  • Birthday 12/28/1995

Recent Profile Visitors

1920 profile views

D o u G's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

35

Reputation

  1. (perdão o comentario) mas uma vale no maximo 50kk, é facil pra um kina conseguir fzr um loot diario para conseguir isso ou pelo menos economizar, e n poderia pedir ajuda a alguém que vc conhece q joga não?
  2. é bastante complicado sobre o uso de /a, mas entendo você e a comparação foi boa. (não quero defender ninguém e nem apunhalar ninguém.) mas veja pelo lado do GM, imagine vc GM, vc tem total liberdade de usar o /a ou algum outro comando de movimentação, então use a vontade estoure o botão da hotkey kkks. mas agora falando nisso faz até sentindo tirar o /a ou talvez outros comandos de movimentação mas dar exaust no GM seria brusco demais e não iria prestar nenhum pouco.
  3. Seria uma boa para aqueles "loucos" por achievements points mas admito achei engraçado eueuheuhuhehue perdão "medalha para player neutro" mas como você conseguiria ela? ficar determinado tempo sem matar ninguém ou qual outra forma? (Obs: quando eu falei ~loucos por achievements~ eu me referia a players que gosta de fazer missões, quest's e etc.. para ganhar tais pontos)
  4. sinceramente creio que não precisaria disso cara, pra que precisa tirar... só pra dar um pequeno trabalho ao adm por isso, tipo não to julgando nem nada do tipo mano, mas chega a ser preguiça da pessoa de não olhar tudo
  5. D o u G

    SELL

    tem mais autoloot amigo?
  6. certo você me matou por causa que eu estava UPANDO. VOCÊS NÃO CHEGARAM NO MEU PVT ME CHAMANDO PRA MATAR BOSS É DIFERENTE AS COISAS.
  7. Sinto muito cara, mas reprovo. o Orion não deve ter magias editadas, está perfeita do jeito que está não precisa disso!.
  8. D o u G

    Compro.

    só vende a ppt amigo?
  9. D o u G

    Compro.

    Buy 10 ou 3 dias de autoloot booster Buy Umbral master bow.
  10. Reprovo, deve continuar proibido o cave bot afk.
  11. D o u G

    Buy

    Compro UMBRAL MASTER BOW Pago em KK's. (preço a ser negociado chama in game, nick: D o u G)
  12. D o u G

    Buy 22ppts.

    Pago 110kk em cada!.