RAMMSTEIN RAMMS

Membros novatos
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

RAMMSTEIN RAMMS's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Ola pessoal queria saber como instalar o Cliente do Tibia Rpg Brasil para Android? Pois ele nao vem em formato APK.
  2. Mas esse moneyrunemining quando cai a Gems na BP ele não joga no Chão a Gems, eu tenho que jogar manualmente no chão as Gems para o BOT desintegrar. Eu queria um Script do Tibia Auto quando a Gems cai na BP ele joga no Chão a Gems para o BOT Desintegrar.
  3. Olá Pessoal Blz? Alguém tem um Script do Tibia Auto para desintegrar gems, pois no Forum o script que tem ele não faz isso.
  4. Olá Pessoal! Quando estou Minerando e a Backpack fica cheia o Script que estou usando ele não abre a próxima Backpack. Vou deixar em baixo o script para abrir a BP que peguei do site Tibia Rpg Brasil. Por-Favor alguém tem um Script que abre a próxima Backpack quando a Backpack atual fica cheia? Script para Abrir BP: cycleEvent(function () if g_game.isOnline() and not g_game.getContainer(0) and g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(3) then g_game.use(g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(3)) end end, 2000)
  5. Olá Pessoal Blz? Eu queria por muito a Barra Curva da Vida e Mana no meio da tela no Cliente do Tibia Rpg Brasil que vem com BOT, mas não estou conseguindo. Mas eu vi um vídeo no Youtube de um player do Tibia Rpg Brasil, usando o cliente que vem BOT embutido, e nele aparecia a Barra Curva da Vida e Mana no meio da tela, vou passa o LINK do vídeo abaixo. Por-Favor alguém me ensina como por a Barra Curva da Vida e Mana no meio da Tela do Cliente que vem com BOT Embutido? LINK do Video: https://www.youtube.com/watch?v=NEw3jScem9M