Vinicius - Fox

Membros Veteranos
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Vinicius - Fox last won the day on January 31 2022

Vinicius - Fox had the most liked content!

About Vinicius - Fox

  • Birthday 12/28/1999

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Vinicius - Fox's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

11

Reputation

  1. Não é uma ideia ruim, tirando os bk teria mais oportunidade de fazer time de lvl mais alto na rift, sem depender tanto de paladino
  2. Primeiro é sobre o imbui de critico, no global quando crita uma avalanche, ela crita em todos os mob, no rpg o critico é invividual, pode crita em um e em outro não. Não sei como afetaria o pvp, ja ouvi dizer que não seria bom. Mas a sugestão é que pelo menos nos mob seja assim igual o global. Outra sugestão a ser discutida e pensada em equipe. É que os imbui valha pros pet também, que eles ganhem os bonus do imbui. Pode ser de forma individual, que eles roubem mana do dano que eles causarem, pode ser que eles roubem junto a mana que o char causar de dano e que o char roube junto a mana que o pet causar de dano. (usando exemplo do mana leach). Peço que pessoas tóxicas que não estão visando a melhoria do serve não interaja no tópico. Obrigado desde já!
  3. Tem um pessoal ai que esta jogando em rook, fiz um char também. Mas me deparei com o seguinte problema, se estou logado la não consigo logar na main island. Será que é possivel deixar logar nos 2 ao mesmo tempo? Não vejo pq teria problema. E como um brother ja sugeriu, seria bacana colocar house la.
  4. qual problema de danae ser só up, skill e quest? é um mundo no pvp, se não fosse isso ficaria surpreso. já disse e vou repetir tbm, fechar danae maioria que joga la vai parar de jogar, pq nao querem servidor pvp, se quisessem estariam la. pq todo mundo tem que jogar da forma q tu acha correto? pra ti correto é pvp e rooka char, agr todo mundo tem q jogar da forma que tu prefere jogar? tem pouco player em danae pq tem pouco player no rpg, em todos mundo tem pouco player. no pvp funciona sim, tanto que funciona no global e em varios ot serve e funciona aqui no rpg tbm, pq la tem jogadores que eu CONHEÇO, q joga la e nao joga em citeron e nem orion e não querem jogar. para de achar q só o teu modo de jogo que serve pro rpg, que é o melhor pro rpg. deixa meu danae em paz, que não terminei todos meus addon ainda, nem peguei todas montaria e minha coleção de doll só começou.
  5. Sou contra fechar os mundos, principalmente danae. Tem jogadores la que são neutro, não gostam de pvp e não vão conseguir jogar citeron pois vão sofrer power abuse, consequentemente vão parar de jogar. Eles estão em danae por opção, não vão pra citeron por que não querem. Obrigar eles terem que jogar em citeron e de quebra levar power abuse não vai da certo, vai só fazer o servidor perder mais player. Quanto a orion, vejo que o problema não é o mundo, são vocês. Lá tem opção de fazer war de modo mais classico, vocês não vão pra la fazer por que não querem e citeron tem a opção de war estilo rpg, que não fazem por que não querem (acho que vocês até receberam pedido de war se não estou enganado). Resumo da opera, fara deixou 3 estilo de jogo pra nós, eu jogo nos 3. Mas deixar só um estilo de jogo vai desagradar muitos jogadores.
  6. Eu jogava citeron ai super de boa, peguei level 700 e nao consegui mais avançar pq teu time ficava me matando na asuras todos os dias pq queriam upar maker la. fui conversar na boa vieram com aquele ar tóxico, ofensivos e me disseram q tava hunted. Resumo da história fui acolhido pelo time inimigo e to la em orion agora. Esse negocio de fechar danae e orion não vai da certo, é facil vocês pedirem pq dominam citeron.
  7. Participei do boss tbm, gastei bastante ssa e might ring, morri 1x. Fui com 2k de sd e fiquei com (22:01 Using one of 1561 sudden death runes...) 1561 sds na bp. Nick: Shadow Fox
  8. eu e muitos ai bateram bastante no boss do inicio ao fim e nao dropamos nada, nao veio absulutamente nada de loot.
  9. Seria bacana, to montando um time pra fazer rotação de boss
  10. Nome RL: Vinicius Nick in game: Shadow Fox Mundo: Danae Level: 877 Premmy Account? Sim Qual o seu conhecimento sobre o mapa e sistemas RPG? 1- 10. 9 Qual o seu conhecimento sobre o Mapa Global e seus sistemas? 1 - 10. 7 Quanto tempo você tem disponível por dia para trabalhar como tutor? Segunda a segunda durante a noite. E um questionamento. "Porque eu sou merecedor de uma vaga na Staff"? Sou um jogador antigo e tenho uma guild focada pra novatos e jogadores que retornam ao servidor, como membro da staff poderia ajudar mais o servidor. CONFIRMADA
  11. Minha sugestão é que os itens colocados la fiquem ate a p.a acabar como é no global, assim pessoal vai colocando aos poucos oq tem vontade de vender e vai enchendo ele, já q sempre quase n tem nada
  12. mas deu esse horario de 1h, após ter pego, eu peguei ja conclui ela e deu 1h. nao era pra ser só no outro dia?
  13. ta em cerca de 1h pra refazer de novo as task 21:51 {Tarefas Diarias} Você concluiu uma tarefa recentemente, aguarde 54m 13s para poder pegar uma nova missão no npc Arbeitgeber.