Angel And Hells

Membros Veteranos
  • Posts

    116
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Angel And Hells last won the day on February 3 2019

Angel And Hells had the most liked content!

About Angel And Hells

  • Birthday 05/25/1990

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Angel And Hells's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

92

Reputation

  1. Nossa não sabia.. Pensei também que podia.
  2. Boa noite a todos, as vezes gosto de levar meu kina junto de meu druid para cave e dividir uma exp entre os dois. Gostaria de dois scripts um na qual da follow em personagem e o outro que da auto sio no kina. Desde já agradeço a todos , e se ficou duvidas estou a disposição a explicar melhor, os scripts devem ser para o OT client. Grato
  3. Comprei , pode fechar tópico.
  4. Reprovo. Mas entendo sua frustração .
  5. Nossa fico emocionado em falar a respeito, cidade era rica em natureza... Um sonho jogado fora por falta de responsabilidade e prudencia da grande empresa "Vale", e um erro até então repetido pela mesma, até parece que não aprendem com os erros como diz o ditado "errar é humano, mas permanecer nele é burrice ". Deixo aqui meus pêsames e condolência aos meus irmãos de brumadinho, não são irmãos de sangue mas de genética de suprema. Infelizmente um pouco de esperança que restava para poucos se foram... Hoje eu Rezo para que todos sejam confortados pelo nosso criador.... O que era lindo: Tornou-se fatalidade... Esse é meu desabafo..
  6. Comprando os inativos ou dos players, de qualquer forma o servidor será beneficiado, pois será necessários adquirir as ppts para compra.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri
  8. Seguindo o raciocínio do 21 do baralho clássico. Legal
  9. Nossa passei por isso ontem....tenso.
  10. Terá que ensina-lo de forma mais clara, pois para um técnico modificar a rota é fácil, mas para leigo complica um pouco. Existem programas de monitoramento de rota, nos explique melhor.
  11. Tem que ser bem pensado, planejar melhor o controle disso. Porque se basear em visualização (complicado).