Rulex

Membros Mestres
  • Posts

    2557
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    100

Rulex last won the day on December 25 2022

Rulex had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Rulex's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

1.5k

Reputation

  1. Um feliz natal familia TibiaRpgBrasil! Que a felicidade, o amor e saúde esteja sempre em sua casa!

  2. As vezes criamos expectativas do mundo em nossa cabeça e se não soubermos controla-las, elas se misturarão com o mundo real e nos atrapalharão imensamente. Pelo que me parece, e posso estar errado, mas você tem uma expectativa de que um membro da equipe seja um oraculo da verdade, aqueles a quem a humanidade depositava todas suas incertezas sobre a vida, aquele que tem as respostas para tudo que se é pedido e que falhar não é de sua rotina, aquele que por rotina era classificado como um ser superior aos demais, coisa "comum" nas sociedades antigas. Ao contrário de hoje, onde temos em nosso dia-a-dia o conhecimento de que o próximo é um ser como nós, independente de quem quer que seja. Então, minha mensagem pessoal para você é, não deixe sua mente criar expectativas sobre a realidade, pois, o mundo não é aquilo que achamos que ele é ou aquilo que achamos que deveria ser, o mundo é aquilo que se apresenta para nós, e ele só se apresentará para nós quando permitimos o seu contato sem as interferências de nossa mente ou como muitos dizem, de nosso ego. A única confusão que aconteceu foi de que foi dita Diamond Arrow e não Spectral Bolt, talvez ele não tenha se atentado a palavra "bolt" em sua pergunta, coisa que pode acontecer com todos nós, e quem já foi da equipe, isso já aconteceu, ele também te explicou sobre o NPC que iria sanar suas dúvidas e te deu a informação de que é possível ver pelo site as mesmas informações. Ele te deu as informações e as ferramentas para você sanar a sua dúvida, não há nada além disso a ser feito.
  3. E eu que sonhei com o servidor, quem me matou e pegou minha bp espero que devolva kkkkkkkkk

    Bom dia a todos.

    1. Yuuri Milnitsky

      Yuuri Milnitsky

      MASUAUEAUEUAEE, quem nunca fala tu lele, saudades!!!

  4. Eu tive mais algumas casas diferentes, só que essa é a ultima que vou postar. Enigma Square VIII - 22/04/2020 Essa foi uma das poucas casas com boa localização que tive. Fim.
  5. O RPG fornece muitos benefícios para free account, e é mais fácil dizer o que o free account não consegue fazer do que o contrário. Vejo que a gameplay de pessoas "não-pagantes" aqui no servidor é bem ampla, e não é limitante como nós vemos comumente por ai. E como obviamente um servidor precisa de renda para se manter online, fornecendo benefícios em troca, eu não vejo como benéfico diminuir cada dia mais esses benefícios, apesar de eu achar que as coisas que você sugeriu não são tão impactantes, mas ainda sim, não acho uma boa ideia.
  6. Essa foi a junção de duas outras casas que eu postei aqui anteriormente. Warriors Guildhall - 04/07/2019 A temática da casa era ser justamente uma guildhouse/museum e juntar todos os itens que eu tinha até então.
  7. Infelizmente a galera não animou muito esse tópico, mas vou compartilhar mais algumas casas que eu tive. Upper Swamp Lane 8 - 30/06/2019 Essa casa foi feita especialmente para guardar um único item. O tão esperado Winged Helmet, ele foi um presente por todo o tempo de serviço pela staff, pelo qual sou eternamente grato, só o bigode e o pessoal próximo pra saber o quão foda foi esse dia. E também inspirada na casa do sheeppyy no global da época.
  8. Montaria, addons, cosméticos e itens impactam na economia do servidor sim. Tudo que for comprado agora na black friday, boa parte não voltará a ser comprado no futuro, ou seja, menos variedade para o futuro, e com menos coisa pra gastar, obviamente menos será gasto. Eu sei que são formas diferentes de impacto ao servidor, e de diferentes magnitudes, mas ainda sim, há impacto. Meu ponto é, as coisas não são tão simples como parecem kkkkkk Não estou de forma nenhuma descreditando a sugestão, estou apenas colocando algo a mais a ser pensado.
  9. Os descontos da black friday sempre foram bem altos, pelo menos aqui no RPG, vale lembrar que se o preço for fixo do começo ao fim o impacto que causará no mercado será de muitos meses.
  10. O tanto de ppt que eu gastei com esses itens cosméticos não está escrito hahahaha
  11. Ficou muito massa, essa opção de ver os achievements que ainda não foram conquistados ficou sensacional!
  12. Boaaa, parabéns por esse addon, acho ele um dos melhores até os dias de hoje!! Uma dica, pra postar as imagens direto no tópico: - Ao carregar ela no imgur, clica com o botão direito na imagem, e selecione copiar endereço da imagem e basta colar no tópico Desse jeito a imagem já fica carregada direto no tópico.
  13. Rulex

    Pet

    Olha.. não estou julgando certo ou errada sua sugestão, mas.. Na minha visão os PETs estão no top1 em vantagem de ser Premium Account. A diferença que eles trazem pro jogo é gigantesca.