Rulex

Membros Mestres
  • Posts

    2557
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    100

Everything posted by Rulex

  1. Um feliz natal familia TibiaRpgBrasil! Que a felicidade, o amor e saúde esteja sempre em sua casa!

  2. As vezes criamos expectativas do mundo em nossa cabeça e se não soubermos controla-las, elas se misturarão com o mundo real e nos atrapalharão imensamente. Pelo que me parece, e posso estar errado, mas você tem uma expectativa de que um membro da equipe seja um oraculo da verdade, aqueles a quem a humanidade depositava todas suas incertezas sobre a vida, aquele que tem as respostas para tudo que se é pedido e que falhar não é de sua rotina, aquele que por rotina era classificado como um ser superior aos demais, coisa "comum" nas sociedades antigas. Ao contrário de hoje, onde temos em nosso dia-a-dia o conhecimento de que o próximo é um ser como nós, independente de quem quer que seja. Então, minha mensagem pessoal para você é, não deixe sua mente criar expectativas sobre a realidade, pois, o mundo não é aquilo que achamos que ele é ou aquilo que achamos que deveria ser, o mundo é aquilo que se apresenta para nós, e ele só se apresentará para nós quando permitimos o seu contato sem as interferências de nossa mente ou como muitos dizem, de nosso ego. A única confusão que aconteceu foi de que foi dita Diamond Arrow e não Spectral Bolt, talvez ele não tenha se atentado a palavra "bolt" em sua pergunta, coisa que pode acontecer com todos nós, e quem já foi da equipe, isso já aconteceu, ele também te explicou sobre o NPC que iria sanar suas dúvidas e te deu a informação de que é possível ver pelo site as mesmas informações. Ele te deu as informações e as ferramentas para você sanar a sua dúvida, não há nada além disso a ser feito.
  3. E eu que sonhei com o servidor, quem me matou e pegou minha bp espero que devolva kkkkkkkkk

    Bom dia a todos.

    1. Yuuri Milnitsky

      Yuuri Milnitsky

      MASUAUEAUEUAEE, quem nunca fala tu lele, saudades!!!

  4. Eu tive mais algumas casas diferentes, só que essa é a ultima que vou postar. Enigma Square VIII - 22/04/2020 Essa foi uma das poucas casas com boa localização que tive. Fim.
  5. O RPG fornece muitos benefícios para free account, e é mais fácil dizer o que o free account não consegue fazer do que o contrário. Vejo que a gameplay de pessoas "não-pagantes" aqui no servidor é bem ampla, e não é limitante como nós vemos comumente por ai. E como obviamente um servidor precisa de renda para se manter online, fornecendo benefícios em troca, eu não vejo como benéfico diminuir cada dia mais esses benefícios, apesar de eu achar que as coisas que você sugeriu não são tão impactantes, mas ainda sim, não acho uma boa ideia.
  6. Essa foi a junção de duas outras casas que eu postei aqui anteriormente. Warriors Guildhall - 04/07/2019 A temática da casa era ser justamente uma guildhouse/museum e juntar todos os itens que eu tinha até então.
  7. Infelizmente a galera não animou muito esse tópico, mas vou compartilhar mais algumas casas que eu tive. Upper Swamp Lane 8 - 30/06/2019 Essa casa foi feita especialmente para guardar um único item. O tão esperado Winged Helmet, ele foi um presente por todo o tempo de serviço pela staff, pelo qual sou eternamente grato, só o bigode e o pessoal próximo pra saber o quão foda foi esse dia. E também inspirada na casa do sheeppyy no global da época.
  8. Montaria, addons, cosméticos e itens impactam na economia do servidor sim. Tudo que for comprado agora na black friday, boa parte não voltará a ser comprado no futuro, ou seja, menos variedade para o futuro, e com menos coisa pra gastar, obviamente menos será gasto. Eu sei que são formas diferentes de impacto ao servidor, e de diferentes magnitudes, mas ainda sim, há impacto. Meu ponto é, as coisas não são tão simples como parecem kkkkkk Não estou de forma nenhuma descreditando a sugestão, estou apenas colocando algo a mais a ser pensado.
  9. Os descontos da black friday sempre foram bem altos, pelo menos aqui no RPG, vale lembrar que se o preço for fixo do começo ao fim o impacto que causará no mercado será de muitos meses.
  10. O tanto de ppt que eu gastei com esses itens cosméticos não está escrito hahahaha
  11. Ficou muito massa, essa opção de ver os achievements que ainda não foram conquistados ficou sensacional!
  12. Boaaa, parabéns por esse addon, acho ele um dos melhores até os dias de hoje!! Uma dica, pra postar as imagens direto no tópico: - Ao carregar ela no imgur, clica com o botão direito na imagem, e selecione copiar endereço da imagem e basta colar no tópico Desse jeito a imagem já fica carregada direto no tópico.
  13. Rulex

    Pet

    Olha.. não estou julgando certo ou errada sua sugestão, mas.. Na minha visão os PETs estão no top1 em vantagem de ser Premium Account. A diferença que eles trazem pro jogo é gigantesca.
  14. Como o título do tópico diz.. Compro: Golden Helmet Pago em PPT.
  15. Rulex

    [Bug] Pets

    Caso queiram conferir o item Tenho alguns nesses dois sqms 17:00 Your current position is: 999, 1011, 7. 17:00 Your current position is: 998, 1010, 7.
  16. Rulex

    [Bug] Pets

    As crowns sim, podem colocar na bag, são itens normais, mas não da pra dar wrap na crown. A crown era como se fosse o proprio wrap da árvore, era só dar use pra colocar na bp ou vender.
  17. Reprovo. Mas se fosse pra dar opção de mudar ou pagar pra mudar o addon do pet mercenary e archer, acho que esses outfits seriam bem mais coerentes: Mercenary: ou Archer: ou
  18. Rulex

    [Bug] Pets

    Depois desta ultima atualização a magia de cura do pet está bugada. O pet está usando a magia de cura independente do parâmetro que foi colocado. No meu caso o parâmetro para usar a cura é 80% e atualmente qualquer hit que ele toma o faz usar a magia de cura. Segue a imagem: Outro bug que não está relacionado aos pets mas acabei me deparando foi que, as antigas Crowns que transformavam em arvores ao dar use, não funcionam mais. Leaf Crown Incandescent Crown Iron Crown Reflecting Crown Reparei que as árvores agora funcionam no sistema de wrap, se tiver algum jeito de converter os itens acima nos itens em wrap, mas se não tiver jeito não tem problema. Grato pela atenção.
  19. Bom pra começar, vou postar separado algumas coleções que acabei tendo no rpg. E usar esse post aqui também pra usar como exemplo do proposito do tópico. A primeira vai ser uma que gostei muito de juntar e fazer, pois eram duas casas, uma em frente da outra e em uma ótima cidade. Southern Thais Guildhall - Citeron - 28/06/2019 A temática da casa era justamente ser um "museu", contendo itens de "valor" mas não só isso, a casa também continha uma "biblioteca", com histórias envolvendo os itens, jogadores e também alguns "easter eggs". *Melhor explicado abaixo das fotos
  20. Salve galera! O motivo desse tópico é pra juntar e ter um lugar para vocês postarem suas atuais ou antigas coleções, seja em casas, seja na sua bp, seja no seu depot. O tópico é livre, poste a imagem que quiser, desde: Itens especiais pra vocês, até decorações de casas, de qualquer mundo e de qualquer época. Fiquei muito feliz em ver que tem bastante gente interessada nessa parte do jogo. Então aproveitem para compartilhar suas coleções!
  21. @Tutor Christopher Reevemuito obrigado!!!
  22. Salve galera, uma dúvida rápida. O que precisa pra fazer os itens novos Soul e Cobra ? Em questão de quantidade também. Estou free account e não consigo falar com o Bjorn no momento. Já ajuda a solucionar a dúvida de um pessoal também, grato.
  23. Então, quando a gnome sword foi implementada eu tive uma concepção errada sobre o dano dela, antes eu acreditava que o dano da espada era somado da energia e do físico (Atk:17 physical + 42 energy = 59, no seu caso). Mas o GM Shad que é um jogador assíduo do global e knight me explicou, que o dano calculado era individual, ou seja todo dano de físico ira considerar 17 e todo dano de energia irá considerar 42 (no caso dessa espada sua). Isso foi o que eu entendi quando ele me explicou. Agora a questão da magia. Eu fiz um teste aqui com a minha e realmente, nos danos melee, a energia dá mais dano que o físico (o que é o esperado). Já os danos de magias, a maioria dos danos superiores são físicos e não de energia (o que não é esperado) Mas talvez a base das magias levam mais em consideração o dano principal da arma do que o dano secundário, ou levam em consideração o skill pra acrescentar ao dano físico, talvez não seja um bug, talvez seja algo da programação base do tibia.