Target Audience

Membros Veteranos
  • Posts

    115
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Target Audience last won the day on February 14 2016

Target Audience had the most liked content!

Recent Profile Visitors

2788 profile views

Target Audience's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

18

Reputation

  1. Pascoa - O Que Significa Para Mim : Páscoa já existe há muito mais tempo que jesus, mas atualmente é só uma data comercial visada a compra e venda de chocolates assim como outras datas (natal, dia das maes, dia dos pais).Boa data pra presentear pessoas, e o mais importante da páscoa é comer chocolate. Nick> Target Audience
  2. "Tem sorte que não foi sua conta no forum, a proxima é ela !" Olha o nível do argumento pra banir.

    1. Show previous comments  6 more
    2. Target Audience

      Target Audience

      "desrespeitou um moderador de fórum" em que momento?Poderia repetir o que eu disse, porque dentro dos 10 shouts eu não lembro disso não.

    3. Marlon ~~

      Marlon ~~

      cara chega , voce a vários dias vem causando confusão no forum, creio que fique um dias sem usar forum pra aprender a respeitar.

    4. Yuuri Milnitsky

      Yuuri Milnitsky

      Você fez insinuaçoes sobre conselho e staff larga de ser hipócrita só um pouco, o Marlon declarou assunto encerrado ontem e mesmo assim você persistiu hoje, bom mano você mesmo sabe que você já fez tópicos só falando merda sem nem saber o que tava falando nele, depois veio com "pensamentinho" aqui insinuando um monte de merda depois excluiu então não perca seu tempo se fazendo de vitima

  3. Se o GM não sabe as regras segue o link: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43330-atualizado-regras-do-f%C3%B3rum/ Ai não tem nada dizendo sobre o que pode ou não falar no ShoutBox, não existe limite de shouts, não existe assunto. Estou dentro das regras, e me banir do shout por eu perguntar onde eu desrespeitei?Sério isso? Agora gm não aceita conversar mesmo eu não usando nenhum tipo de xingamento ou insinuações e simplesmente dá ban? Massa em. EU TENHO UM TOTAL DE 10 SHOUTS SEM NENHUM TIPO DE DESRESPEITO, APENAS PERGUNTEI A RIGOROSIDADE DA SELEÇÃO PRA ESCOLHEREM CONSELHEIROS E JÃ FOI O SUFICIENTE PRA BANIR DO SHOUT?10 SHOUTS CARA?SÉRIO ISSO?
  4. compra um pois é baratinho, chega rápido e vale a pena. Tendo a key tu usa em qualquer pc, na versão e quando quiser.E também não buga do nada deixando de funcionar as funções.
  5. e se fizer uma espécie de shop com sistemas de alavanca, ai o player dropa o cheque ou o papel de PPT e puxa a alavanca que ficará na frente do item. Assim terá um shop pré-feito ingame mesmo onde o player pode andar e ver os itens que estão a venda, assim o shop do jogador ficaria completamente ingame e retiraria essa montueira de comandos...o mesmo pra quem quiser comprar. Pra quem quiser colocar pra vender, continuaria o mesmo comando ou poderia colocar um npc ingame no qual o player deixa o item no primeiro slot, e conversando com o npc ele diz o preço em grana e PPT. Assim o shop do jogador online serviria apenas como "vitrine" e a compra e venda seria feita totalmente ingame, e o melhor, sem comando algum.
  6. Como o faramir disse, comandos no ot já tem demais. Acho que poderia deixar pra poder puxar o pet, assim você puxa pra onde quiser e caso seja empurrado pelo seu "dono" ele ficaria parado lá até o dono chegar a uma determinada distancia e ele aparecer do lado voltando ao normal...
  7. coloca level mínimo 400 pra colocar os items.Isso vai até estimular players que não upam muito a ter um level mediano.
  8. Sem contar que vai movimentar a economia do servidor..boa idéia. @aprovo! @off Tem os counter como de usar makers para colocar outros itens, mas enfim, free account praticamente não faz nada no server então acho que não atrapalharia em nada.
  9. e se fizer para que os lances sejam feitos pelo site? ai vc pode clicar no item no site e aparecerá todos os lances, e caso estiver logado poderá dar um lance..
  10. ele não deleta, só faz com que o Bot não escreva mais...
  11. varios já pediram isso, no caso vai ter que compilar um com suporte para directX nessa versão do Tibia. Bem que alguém da Staff ou o Faramir poderia fazer isso, faz tempão que estão pedindo isso..
  12. Esse link que te passei foi dito pelo Slash que "exclui as linhas de código que faz coloca informações no console.." isso faz com que o lag diminua. E isto foi dito pelo faramir para um cara que estava com o mesmo problema: "nao eh o directx que vai resolver, o lag q da eh depois de mto tempo com o bot rodando certo ? isso eh provavelmente pcausa do console cheio de texto abre o console do otclient e digita clear() da um enter ve melhora" o link acima já vem com o bot que não coloca informações, tenta usar os comandos do faramir e se resolver, baixa o mod do GM Slash que ai o problema não volta.
  13. Fica lag desde que você abre ou com o tempo?
  14. De qual link você baixou? O Slash e o Faramir disseram que se tiver com lag você pode tentar usar esse pra ver se melhora \/ http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/59187-otclient-cavebot/
  15. Porque você quer com DirectX?Fica lag no seu pc? @edit Se for lag, usa o desse link: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/59187-otclient-cavebot/