Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/22/16 in all areas

  1. Bom venho akiie dar minha sugestão de poder mudar o nick dos pet's Porem sempre deixando claro o primeiro. Ex: "Pet Holywood" ou sei lá qualquer um outra coisa tbm é vc poder dar um lance no item la no shop do jogador ou até mesmo no Market. Ex: O cara poe uma legendary steel boots pra vender por 50kk dai vc n tem a grane e quer dar um lance de um item, por exemplo um blessed shield igual no sistema do pokemon... o cara clina no item vai em "fazer oferta" e da a sua oferta no item
    1 point
  2. Galera já vem acontecendo desdo ultimo upadate do no servidor , to caçando tranquilo , dai tenho a impressão que a trava o jogo , o char buga um sqm na frente do onde ele tá , é muito loco isso ... andei pesquisando diz que é porque o servidor não consegue acompanhar a atualização do mapa. Faramir se puder responder e resolver agradeço , acredito que não sou o único que já notou isso.
    1 point
  3. 14:01 You advanced from Level 621 to Level 622.
    1 point
  4. E ai Galera do TibiaRPGBrasil, venho por meio deste primeiramente desejar uma Feliz Pascoa todos, como já devem saber as 3 casas mais enfeitadas ganharam prêmios variados de acordo com a colocação (logicamente 1,2,3 lugar). Premiação: 1º Lugar - 70 kks, 10 Dias de Todos os Boosters. 2º Lugar - 40kks, 10 Dias de Autoloot Boosters. 3º Lugar - 20 kks , 10 Dias de Recover Booster. Inicio: 17/03/2016 Fim: 25/03/2016 Staff em geral não participa, desculpa. Staff Citeron deseja uma Feliz Pascoa para todos.
    1 point
  5. Galera, Acho que todos concordamos que esse OT está há pelo menos 1 década sem resetar. Existem mais de 250 players level 700+ em Citeron. Todo hoje em dia pega level 500+ em menos de 1mes (FÃCIL). Eu sou e sempre fui fã desse server, ja joguei tanto em Danae quanto em Citeron durante anos. Ja fiz muitos amigos e inimigos. Estou um ano sem jogar, voltei ontem e vi como o server está morto. Sem desafio, a galera só fica no bot fazendo dinheiro. Nao existe mais nenhuma motivação para jogar em frente ao pc. Apenas para fazer uma quest de vez em nunca. Acho que ta na hora de pensar em um reset. É chato? Obvio que é, muita gente perdeu muito tempo pra construir o que tem, mas é necessário. Espero que levem minha sugestão em consideração. Obrigado pela atenção!
    1 point
  6. Teu Redondo Yuri. kkk To ate Besta aki ! vc ja é GM as coisas Mudaram mt emkkkk
    1 point
  7. seria legal, Pet do MAIKAO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo assim, nao sei se aprovo :)
    1 point
  8. Eu achava mais da hora quando a gente tinha que ir procurar trainer nas cidades kk
    1 point
  9. Gtz filho duma mae gogogo skills 150 mining 90 140 de pescaria ml 15 ashhasha nussa muita coisa parabens bem qui se falo qui ia fazer all
    1 point