Insane Frontline

Membros novatos
  • Posts

    207
  • Joined

  • Last visited

Insane Frontline's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

5

Reputation

  1. Desculpe mas isso é assunto meu e do shade, eu não citei nomes, respeita mais ai vlw. e que não volte a postar mais aqui. obrg.
  2. Nossa incrivel me da uma aula? estudou em que escola de tibiabiados, vc faz academia pra manter a forma da mão tbm? Já disse e triplico, daki a poco vem um gm amiguinho e fecha o topico, por favor shade ajuda mano, procura eu in game e responde os topicos.
  3. Como assim, eu crio o topico de uma suposta acusação e vc vão ver se vão avaliar? Filho tem 3 nego suposto de antipush, tu ja viu algum tibia jogar gp's no chao 3x de uma vez, ja disse que falta sinceridade e honestidade, e o cara me faz isso, kkk é pra rir neah. post. Olha no video o st skull manda no server ele escolheu em me dar ban (ban que não existiu\mas eu to ban msm assim), sendo que afirmou que podia me prender, bom eu acho que se fosse um amiguinho dele, ele prenderia por uns 2 minutos, kkkk, shade conversa comigo ingame é serio.
  4. Shade por favor me ajuda, tem uma conspiração envolvendo sua staff contra mim, vc pode analizar esse topico e me dizer se eu não estou certo??http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/44411-faramir/ Por favor me procure in game pra nos conversar. Aguardando sua confirmação no topico. desde já obrg.
  5. Segundo esse tutor tem que ser filmado, hum interessante! http://imageshack.us/f/839/tutorrrr.png/ 18:23 Evil Scars [522]: Elite Nipponic,depede da ofença e se for filmado
  6. player, Elite Nipponic, chingando de filho da !@#!@#, da ban pra ele tbm. http://imageshack.us/f/703/danaeh.png/
  7. a judaria vai alem, eu abro o crtl+r pra pedir um auxilio, gm ignora e quando vejo ele ta na frente da cidade de boa! gm serve pra que no server? http://imageshack.us/f/189/bbbbbbbbbbbbbr.png/
  8. Biiel Correria mandando um monta no cu do outro. puni ai tbm!! http://imageshack.us/f/826/dedog.png/
  9. É manin ali é um video, e esse sgm foi removido do seu cargo, ate agora é um misterio a saida dele, acho que coisa boa não foi hein. tudo oq eu disse fez e faz sentido, diferente de vc eu venho aqui com provas concretas, ja vc pensa que é o dono do saber, ja disse que eu estava conversndo com meus amigos, eu nem converso com o jay lee. Outra vc falou mil vezes que o dibeck não eh envolvido e pra ele não comentar no topico mas e o JUKINHA, pq vc não falou nada pra ele??????? PQ VC EH AMIGO DELE!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  10. ME chingou de merda??????? nem envolvido vc está, da ban nesse cara tbm gm fox! aaaaaaaaaaa não vai dar neh ele eh seu amiguinho!
  11. http://imageshack.us/f/839/aaaaaaaaaag.png/ Da ban nesse aki tbm Fox, o cara disse assim "mata a mãe seu filho da #$@#$", pow da ban nele tbm. player Tsuzinho
  12. Bom eu não ofendi nimguem, 1º que eu recebi uma punição em game (muted), 2º eu estava conversando com meu amigo no default, eu ofendi quem?, alguem pode me dizer ? Vim aki perdir pra reabrir o topico e o sgm shade junto ao faramir, pra punir o st que me mutou pra ganhar o castle, e punir quem me puniu errado tbm. Outra coisa é que os membro da sua staff shade , estão usando criterios diferentes pra punição, quando é amigos deles eles não punem ou sempre da um geitinho de falar que não errou e segundo Topico da acusação sem provas: http://server.tibiar...ar=GM Fox Orion Quero providencias agora, estão usando criterios muito diferentes aqui no server, olha isso~~> http://forum.tibiarp...attach_id=16818 http://forum.tibiarp...ncas-indiretas/ olha essa do hexor, ate mandando o tutor tomar mais cuidado como fala no default. http://forum.tibiarp...c/42862-ofenca/ POR INCRIVEL QUE PARECE MINHA GENTE MAS OLHA O ST QUE TA ME ACUSANDO MANDO EU SE FODER NESSA SS' DE UM TOPICO ANTIGO!!! ///// http://imageshack.us/f/22/tutorgj.png/ Estão jogando sujo e quero providencias FARAMIR, o tibiarpgbrasil já foi muito mais que isso!!! E HEXOR NO TOPICO VC NÂO FALOU PQ EU FUI BAN PODE ME EXPLICAR?????????????????????????????????????????????
  13. Parece o paraiso do lado do Inferno, Brasil mundo Moderno!