Assaltante Mlkdahora

Membros novatos
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

Assaltante Mlkdahora's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

13

Reputation

  1. poisé, mas neutrais nao fazem war pq tem medo de morrer em level 500, resumindo, a diversão acabou.
  2. tá, agora me diz, o que as montarias e as novas quests mudaram nas wars de hoje? porque nao foi feito essas mudanças de heal e danos na versão anterior? se paladin tava indo pro meio da war e o mas san batia muito, porque nao diminuir?server ta simplesmente abandonado pelos players, ou tou errado?
  3. melhor pq? o problema todo das wars de citeron de 2012 pra ca, é que citeron tava inteiramente dominado por um time, nao dando possibilidade do outro time ganhar war..era war de lvl 650+ contra um time de lvl 500. Ai realmente nao tem como ter graça
  4. E por ultimo, caro Faramir, de que adianta ter tanta ferramenta pra programar se a maioria dos players não aprovaram o BASICO do que é o RPG hoje ( a versão 9.83 com ausencia de elfbot ) ? Em todos os updates até hoje realizados no rpg, nunca tivemos uma aversão tamanha como essa que temos hoje. Concorco que alguns players se acostumaram com algumas novidades da epoca, mas hoje, nem logando os players estão mais..a grande realidade é o top xp de todos os servidores, onde mostram que apenas 20 ou 30 pessoas estão upando continuamente no RPG..só vc olhar o top xp do mes em citeron, nem 20 pessoas fizeram em 1 MES o que antes a primeira pagina inteira fazia em 1 SEMANA!..isso é a realidade, é fato. Vc chegou a reclamar que war era só segurar magia, antes segurar magia do que não ter mais war, porque hoje ta ai cheio de wars rolando em citeron e não se ve nenhum pelego, alem do que nao tem nem 10 nego pra cada lado.
  5. Quests e hunts, tudo isso pode ser adicionado em qualquer versão. Não tou pedindo democracia pra votação de cavebot, todo mundo usa msm. Mas era pra ter feito ( votações ) desde antes do update, enfim, nada agora vai mudar, 80% das pessoas que conheci no RPG pararam de jogar e na real, novidades nem sempre chamam players, porque na maioria das vezes as pessoas que procuram um ot pra jogar na lista de otservers, ja procuram uma versão 8.6, pode olhar em todo site de otservers se os 8.6 não são muito mais lotados do que os 9.83.O problema todo do rpg antes do update foi o dominio dos times no servidor, isso impedia que viesse mais pessoas jogar, pois as guilds tavam matando todo mundo que upasse lvl 550+ e isso impediu que qualquer pessoa upasse no server.E cara, quem vai jogar ou deixar de jogar no server pq tem roupa nova ou nao? Quem vai deixar de jogar no server pq nao tem um item novo, afinal, todos os itens que tinham era com certeza melhores do que os novos de hoje. Tem alguns itens adicionados que eu duvido que algum player jamais usaria.
  6. Faramir, me responde qual foi a novidade então? Só as montarias, o resto poderia ser adicionado na outra versão.Eu sei que vc gosta de fazer isso, de novidades, mas se é uma novidade que as pessoas que vão usa-las não gostaram, por que insistir nela? Você sempre trouxe melhorias pro servidor, sempre foi criativo nas novidades e eventos, até então era dificil ver um topico no forum com critica, apenas parabenizando-o.E outra, não é que vc nao tava mais gostando do 8.6, vc nao estava gostando da forma que os jogadores estavam se comportando em upar apenas com bot e bot, e porque agora decidiu liberar de vez bot afk? Na realidade vc só teve trabalho com tudo isso de update, pq o server continua com as mesmas caracteristicas e sem o elfbot, e pior, liberou o uso de novos bots, inclusive cavebot afk.. vc poderia ser um pouco mais democratico e pedir opniões das pessoas que jogam no seu servidor.
  7. Sim cara, mas se o intuito do update era melhorar o server, modificar exaust e tudo mais..isso não aconteceu, pois o cooldown foi logo retirado, a unica diferença do atual RPG pro antigo é a ausencia de elf e a presença de montarias, alem dos heals e danos dos chars, que tudo poderia ter sido feito na versão anterior, qualquer alteração de danos e heal..resumindo, a unica diferença é a montaria, que causou tudo isso no server.Enfim, vc sabe o que faz, minha opnião nao vale nada no server mesmo..só estou tentando mostrar que esse up nao levou o server pra frente
  8. Quem aqui quer caçar de bot e não quer que os outros cacem? Vc está enganado, pois todo mundo upava de bot, isso não é novidade. Acontece que as pessoas tinham oportunidade de denunciar quem estava usando bot afk e isso em geral não permitia que os players soltasse o bot e saisse de casa, coisa que agora o RPG ta permitindo que faça, alegando que quem não quiser bot vai la e mata. Todos sabem que não vai chegar players novos pq o RPG pode upar de bot afk, isso é pura hipocrisia. Agora fica no ar uma pergunta meu caro Faramir, se você ta permitindo bot afk agora, porque reclamavam tanto do elf na versão 8.6? A unica coisa que mudou foi a dificuldade de operar os bots, pois o resultado final ( upar afk ) agora está permitido.Qual foi a real melhoria que teve no servidor? Vale a pena ter montarias e não ter mais elf? A resposta está no numero de players que estamos vendo upar no RPG. E Quests não são novidades, pois você poderia ter colocado novas quests na versão 8.6, como foi adicionada a Hells Jorney. Além de novos hits e heal das vocações, tudo isso poderia ter sido modificado na versão anterior. Enfim, essa é minha opnião.
  9. Difícil mesmo é reconhecer que foi uma decisão errada e achar que uma atitude desesperada vai resolver o problema.O sol não se esconde com uma peneira. :) flw
  10. Vou nem começar uma conversa com você, mas se não percebeu eu tinha escrito algumas coisas sem acentos e o "~"...mas se pra você, escrever certo é um defeito, lamento muito. bjs
  11. Cara eu acho que vc ta fora da realidade do server..só vc olhar no top xp de todos os servers, me mostra ai qual o lvl 600+ que ta upando? Tenho ctz que vc vai contar apenas nos dedos de uma só mão..então como vc ta afirmando que vai ter HL's pra disputar o serveR? Galera que ta upando é char lvl 500-, e olhe lá, uparam por causa dos eventos que teve no rpg nesse mes.As vezes é melhor a gente encarar a realidade do que imaginar que um dia isso vai melhorar porque todo mundo sabe que não vai.
  12. Posso dar minha opnião? Se o topico foi aberto ao publico tenho o mesmo direito que o seu de falar aqui o que eu quiser. Então fica de boa ai e nao enche o saco!
  13. A verdade é que no rpg as regras estavam sendo diferente para amigos de staff e os odiados pela staff..o que muda um char lvl 50 ter um nome improprio e um lvl 500 ter um nome improprio? Se fosse level 50 tomaba um namelock, se fosse 500 nunca vi ngm tomar!
  14. lol? não saber configurar bot pq é novato no server? quem sabe o que é tibia sabe muito bem botar uma hotkey pra apitar e ver quando gm manda msg ou anti bot...com todo respeito amigo shade, isso não seria incopetência da staff? pq confesso que upei de todas as formas nesse server, com mc, com bot 100% afk e nunca veio um gm atras de mim ;P então por favor não venha me dizer que isso é pra que os low level tenha mais facilidade em jogar.E quem nunca tiver feito isso que eu falei que atire a primeira pedra!