Kowuzo das Frexa

Membros novatos
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Kowuzo das Frexa's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

2

Reputation

  1. Meu Deus... olha oque eu tenho que ler aqui... olha a tonelada de bosta que o kra escreve uhahuauahuahauhauhauh Sua luta espiritual é oque, flamear os tópicos dos outros em um fórum de OT? Olha o tanto de merda que o kra fala. uhaauhauhauhauhauah Ai concordo contigo. Por isso criei meu tópico de buenas até vir uns mongóis falar besteira. Não, o bom é comprar um 793 e matar um newba que não sabe fazer bless e ainda anda com todos os rares que temna BP... Ai te pergunto... QUEM ANDA COM UMA BP DE RARES SEM BLESS?? QUEM???? vlw
  2. Preciso chorar pro meu pai não, felizmente tenho dinheiro suficiente pra comprar mais uns 20 desses por dia pelos próximos =] Nunca precisei comprar char e continuo sem precisar. Comprei por praticidade. Não tenho mais idade pra ficar o dia inteiro upando. Quanto ao seu char que vc upo, legal. Você criou um kina e soltou o bot. Isso sim é ser bomzão. Agora estou procurando aqui onde eu disse que eu sou fodão porque upei o 800. Só botei a print, to falando que sou foda?? Vc continua sendo a merda. Talvez se vc tivesse pai não seria tão fudido assim. Pelo seu cigarrinho de palha, imagino o seu emprego, deve ser bom pra caramba uhauahuahuah. Pode ficar vindo no meu tópico entrosar fingindo que você é alguém. Te incomoda? =[ Sim comprei char. Legal. Pelo menos não tiro foto pagando de maconheiro pra por em fórum de tibia. Vai lá descolado sem pai. abrax.
  3. Assim como você não me conhece e logo depois do seu post mandou essa outra parada ai. Existem infinitos OTs, existem vários servers no Global, não upei aqui mas upei em outros servers. E sim, você entrou no meu tópico pra entrosar falando merda, agora vai pedir pro seu pai mais dinheiro pra comprar cigarro de palha. Você é a bosta. Valeu.
  4. sempre tem um pra querer zuar meus free posts
  5. ninguém tá sendo "caçado". Como você mesmo falou... 4 pessoas. Não vamos passar o dia correndo atrás dos outros. E você está certo... só combamos o level 200 se ele abrir skull. O nome disso é não ser burro. Ficar fragando noob char é coisa de pro agora?
  6. Nossa, ele tem vida social! Wow! Nós, no-lifers do fórum, morremos de inveja, ó grande rei da vida social... uhAuhAuhUAhUAH Go Orion
  7. Enquanto isso, tretas em Orion!
  8. Não dá cara, não jogo em ORION...uHAuHAuhAuhAUhUAHUHAuHA "gasta dinheiro em OT, que zuado" by EX-tutor de ORION! uhauhauahuahauh Comédia mode on!
  9. O tempo que você fica no help trabalhando por 11ppt eu trabalho e ganho dinheiro pra comprar mais uns 100 chars desse. Não falei que sou foda nem que foi uma grande conquista, só falei que upei. Menti? Acho que não. Ridícula o OT... mas fica no help o dia inteiro. E o pior... "Tutor em Orion desde : 17/03/2013" Nada contra quem é tutor, só acho que tem uns aqui esquecem que são tutores e ficam falando merda. Tento entender só isso... um cara que acha que OT é zuado, que acha que gastar dinheiro é zuado, que acha que upar 800 em ot eh zuado... mas gasta o tempo dele sendo tutor em ORION. Cara, na moral... uhauahuahuahauh você é a bosta.
  10. Comprando ppts 11 = 70kk
  11. Dahora mesmo é morar com os pais e fumar um cigarrinho de palha pra ficar pagando de maconheiro. Máximo que tu vai chegar é um spliff velho misturado com bosta. O dia que teu stash tiver bombando de imperial só no homegrown, parada hidropônica você vem se achar alguém. Pede dinheiro do lanche ai pro seu pai pra você comprar mais um cigarrinho de palha. abrax.
  12. Valeu bonde! Gogo 900!