Justiceiro

Membros Veteranos
  • Posts

    128
  • Joined

  • Last visited

Justiceiro's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

0

Reputation

  1. Correto. Faramir disse que iria pagar a mensalidade sim. Portanto não há razões de o Servidor ter acabado hoje, senão o site do Servidor também não estaria on-line.
  2. Peço que tomem atitude pela própria resposta do dono do Bass Tremeee 29 orc Nov 18 2008, 23:03:34 Ele me pergunta se eu que matei ele. Conclusão, ele nem sabe como morreu, se nem sabe como morreu... Bot? Tomem atitude!
  3. Aioros não é o cavaleiro de Sagitário? :? Sou do signo de Sagitário e é quase certeza que o cavaleiro se chama Aioros e o de Leão que aparece em todos os vídeos seria Aioria não é? :?
  4. @Wizux Daí é ruim mesmo... 3 para um computador :lol: Em casa era a mesma coisa, mas eu não fazia muita questão de ficar no computador não... Agora aqui cada um tem um computador pra si. Por isso meu PC fica direto ligado, conexão wireless, ninguém mexe aqui... :D
  5. @Batata Hmm é loot de Minotaur Mage ;) @Topic Nesses tempos o servidor estava sofrendo quedas devido à algum bug ou mais provável, algum nuker. Com as quedas é possível se clonar items, e uma das formas é o que o Lycans disse "Bug da Parcel". Não permitirei que ninguém revele este bug até que o servidor esteja estabilizado. Acho que essa explicação já é o bastante né? Peço que por favor o Moderador que passar por aqui tranque o Tópico para que não haja tumulto e nem a revelação do Bug.
  6. Quanto tempo online em! :? O que mais me surpreende é o quantidade de bytes recebidos... Em 2 dias 700MB+ Aqui está minha screenshot :) Aqui em casa é internet compartilhada wireless, por isso apaguei o nome da rede.
  7. Qual nick você quer usar com 22 caracteres? Acredito que o limite de caracteres não vai ser mudado por causa de nicks mal intencionados e nicks muito compridos, viraria uma bagunça total com nomes. A idéia de deletar personagens é boa, mas vamos ver se o Faramir aceita. ;)
  8. Leia meu nome de novo e suponha o que eu faço? Não tenho invenja, simplismento não gosto das pessoas que se aproveitam de softwares para se destacar num mundo de pessoas justas. E está escrito nas regras isso, portanto se você não concorda com o banimento do indivíduo estará sendo cumplice.
  9. Sim as pessoas ganhariam dinheiro...Porém no exemplo de script meu eu falei que é possível limitar a quantia de dinheiro que vá ser multiplicado pela Taxa... Exemplo: local Limite = 15000000 local Porcent = (5 / 100) local Conta = getPlayerStorageValue(cid,8996) if getPlayerStorageValue(cid,8996) <= Limite then Total = getPlayerStorageValue(cid,8996) * Porcent setPlayerStorageValue(cid,8996,Total) else Total = 15000000 * Porcent setPlayerStorageValue(cid,8996,Total + Conta) No script diz o seguinte, se a pessoa tiver o StorageValue (Valor do banco) Menor ou Igual ao Limite (15kk) ele ganhará uma taxa do valor do banco multiplicado pela Porcentagem do lucro. Se caso ele NÃO tiver o StorageValue (Valor do banco) Menor ou Igual ao Limite (15kk), será efetuado a taxa sobre o valor Limite (15kk). Fiz correção do script
  10. Não é tosco não É muito inteligente sua idéia! E é possível que seja feito um limite máximo de dinheiro para o calculo. Exemplo: Limite de Dinheiro para taxas = 15kk Porcentagem de taxa lucrativa semanal = 0.05% Em scripts ficaria mais ou menos assim: local Limite = 15000000local Porcent = (5 / 100) if getPlayerStorageValue(cid,8996) <= Limite then Total = getPlayerStorageValue(cid,8996) * Porcent setPlayerStorageValue(cid,8996,Total)Lembrando que o StorageValue diferencia de acordo com a configuração do Servidor. No meu caso, coloquei como 8996, que acredito que no TibiaRpgBrasil seja o mesmo valor.Agora bastaria complementar esse script com um "exaust" do server, impedindo que o player consiga as taxas em limite menor que 7 dias, ou o tempo que o Andre decidir.Se por exemplo eu for ao meu Depot e perguntar por meu balance ele dirá algo assim: Banco: Your account balance is 112330 gold.Então se meu balance for desse valor o script rodaria da seguinte forma: Total = 112330 * (5 / 100)Total = 112330 * (0.05)Total = 5616,5Então seria adicionado 5616,5 na minha conta. Obs: Nem sei se funciona, mas pela lógica funcionaria. :? Provavelmente daria erros por causa dos decimais, mas é possível remover isso.
  11. Isso não é bug não... Pode relaxar. O motivo de estar escrito Dead Dragon é porque ele é nomeado assim aqui no Servidor. Experimente dar look no corpo do Dragon Lord... Concerteza irá aparecer a mesma escrita. (Dead dragon).
  12. Excessive unjustified player killing? O que tem de errado nisto?
  13. É a segunda vez que eu pego ele de madrugada no Bot... Como é madrugada ninguém da Staff está online. E quando eu posto é difícil tomarem atitude. Mas desta vez acho que não passa né Sacred? ;) Agradeço a ajuda!
  14. As screenshots estão de cabeça para baixo... Portanto a primeira Screenshot está nesse post, e a última está no primeiro Post.
  15. Segue aí mais screenshots.