Enzitos

Membros novatos
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Enzitos

  1. Meu char travou hoje 3x, GAME SERVER NOT RESPONDING, as guias da internet funcionando normalmente... Vc conseguiu resolver?
  2. To com o mesmo problema agora, Meu char morreu 3x hoje devido a isso, um char continua ON e o outro não... A internet está normal, e qdo acontece isso as paginas funcionam normalmente... Vc conseguiu arrumar?
  3. Eu faço essa operação somente por debito online, não sabia que era uma questao de PAGSEGURO com o ITAU, o ruim para o servidor eh perder doação por debito. Creio que seja de interesse do servidor e não meu entrar em contato com o SAC.
  4. Boa noite, sou contribuinte do servidor e não consigo realizar minha doação por debito online através do ITAU, pelo site do pagseguro, o serviço se encontra indisponível. Agradeço a atenção
  5. Posted 26 July 2015 - 01:09 AM Rulex, on 24 Jul 2015 - 12:43 AM, said: Rulex, respondendo a você, digo com sinceridade, O mesmo cuidado eu tomo com ambas as contas. Sentido de hackear conta baixa é fato que não irá chamar TANTA atenção, caso contrário se as contas MAINS fossem hackeadas haveria muita reclamação. Descuido? Eu duvido meu caro, a STAFF como você diz, DEVE SIM fazer algo, afinal, não é 1 ou 2 contas, são VÃRIAS. Caso fosse apenas 1 conta hackeada por DESCUIDO ok, porém, são MUITAS, e deveria sim ser tomada uma atitude, digo ATITUDE. Mais sincero que isso impossível, 2. ESSA FOI A RESPOSTA DADA PELO SUPORTE \/ Posted 26 July 2015 - 06:14 PM Se tiver cuidado com a sua conta, você não vai ser hackeado. Mas se não cuidar, é o que acontece.. E não podemos fazer nada. Trancado.
  6. Rulex, on 24 Jul 2015 - 12:43 AM, said: Rulex, respondendo a você, digo com sinceridade, O mesmo cuidado eu tomo com ambas as contas. Sentido de hackear conta baixa é fato que não irá chamar TANTA atenção, caso contrário se as contas MAINS fossem hackeadas haveria muita reclamação. Descuido? Eu duvido meu caro, a STAFF como você diz, DEVE SIM fazer algo, afinal, não é 1 ou 2 contas, são VÃRIAS. Caso fosse apenas 1 conta hackeada por DESCUIDO ok, porém, são MUITAS, e deveria sim ser tomada uma atitude, digo ATITUDE. Mais sincero que isso impossível, 2.
  7. shadowmalefic, on 24 Jul 2015 - 9:46 PM, said: Não estamos spameando! Estamos expondo um problema e não estou vendo atitude/vontade do problema ser resolvido. Um velho ditado, "Pimenta no c.. dos outros é refresco", quem sabe acontecesse com as mesmas, já não teriam achado uma solução. Ainda estou esperando respostas de VERDADE. Espero não tornar o problema "maior". Att
  8. GALERA, como havia dito, NENHUM dos meus char`s haviam sido hacked até o dia de HOJE. Quando entrei no pc logo pela manhã, 2 de meus minings estavam deslogados e não consigo entrar em nenhum deles. Bom, podem até dizer "Não passe sua senha", "Guarde bem seu email, senha", "Não logue em outros PC`s", mas isso que está acontecendo não é por DESCUIDO. Eu contribuo todo mês com $$$ então alguma providência deve ser tomada! Que empresa que não corre atrás dos problemas de seus "clientes", principalmente aqueles que PAGAM! Já encaminhei um email ao suporte e estou esperando respostas. Att Enzitos :mad:
  9. Galera, nessas ultimas semanas está ocorrendo uma onda de hacks, alguns conhecidos meus tiveram accs hackeadas, felizmente nenhuma minha foi pega! Não sei se é pq o pessoal usa senha ridícula! Tipo data de aniversário, sequencia de números etc... Divulguem se souberem de alguma informação :shock: :mad: