Legend Tanker

Membros novatos
  • Posts

    48
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Legend Tanker

  • Birthday 12/21/1998

Legend Tanker's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

12

Reputation

  1. Tranca teu pensamento ai, que o meu deixa que eu cuido, blz lek?

    1. Yuuri Milnitsky

      Yuuri Milnitsky

      Se você falou que não joga mais aqui,porque implorou pra tirarem seu ban do forum,se tá aqui pra causar tchau.quer ficar de mimi ok!? vamos lá.banido por 3 dias a proxima seu ban permanente volta =)

  2. Se fosse eu que tinha acusado de roubar o char, estaria deletado já rsrsrs !!

    1. Show previous comments  23 more
    2. Marcus Vinicius

      Marcus Vinicius

      Caralho virei fã do Jonathan :)

    3. Yuuri Milnitsky

      Yuuri Milnitsky

      vou trancar aqui para evitar o chat,qualquer coisa usem o shout mais maneirem

    4. Yuuri Milnitsky
  3. Sim Jonatha, o recovery e o autoloot eu já tinha dado essa sugestão antigamente. É muito melhor assim, mais como falei acima, o manapool é difícil, poucos teriam dinheiro para ficar 240 horas treinando.
  4. Acho que foi o maior erro do RPG essa ilha (em questão de XP). O sistema de Magic, Rare e Legendary é ótimo, mais quanto ao upar na ilha achei horrível. Foi desde a criação da ilha que começou a surgir levels 800. Maisss, agora não tem mais volta, basta aceitar e seguir em frente.
  5. Aprovo no manapool, no autoloot não. Foi equivocado botar para vender apenas de 10 dias. Com a pobreza que está o RPG (questão de KK's), poucos terão dinheiro para deixar 240 horas treinando. Peço que mude isso, eu mesmo uso apenas de 3 dias, pois são geralmente, os dias normais de um double.
  6. Para ter uma ideia, antes em um dia inteiro eu fazia em torno de 30kk's por dia com apenas um char nos DT's, é muito. Agora eu faço 15kk por dia. Diminuiu a metade, tudo bem, está bom assim. Mais o problema é que tem uma cave de DT que presta. A de Plains of Havoc é uma merda (sem ofensas). Draken hoje em dia, tu não faz nem 10kk's, pois é longe, gasta muita potion, demora para matar, são muitos items (necessário de autoloot). Basta parar para pensar, não são muitos que pagam Ppt's, muitos vivem de loot. Como falaram no Shoutbox, um level 8 faz mais dinheiro que um level 800 '-'.
  7. Okina colaborando oO, até fui olhar na janela pra ver se ia chover. @tópic: Aprovo, sempre tem aquelas crianças que vão zoar.
  8. Nem todos tem addon, nem todos depositam dinheiro na RL e comprar o item direto, nem todos são filinhos de papai. Parabéns pelo addon ;)
  9. Por que já foram 3 bosses em 1 mês oO @Tópico: Pago 77ppt.
  10. Por um lado é bom e por outro não. Existem poucas hunt's que ainda compensam fazer loot. Ativei P.A mês passado no meu knight, dos 30 dias, utilizei uns 10 dias e fiz 110kk. Mais toda vez eu tinha que trapar a cave dos DT's, ou matar quem tava dentro. Draken não compensa mais fazer loot. É necessário autoloot e recovery booster para fazer dinheiro, e em 30 dias tu não lucra o dinheiro gasto nos boosters e P.A. Acho que se criar mais cave's de DT's e outros monstros que dão lucro, seria melhor.
  11. Aprovo e concordo com tudo que você falou. Impossível chegar ao nível 5 de hit's.
  12. Muitos falam 3 horas da madruga de hoje haha. Mais 15:00 não é, pois não tem NINGUÉM no boss.
  13. 15:00 ou 3:00 ??? ²²²