Contador De Historia

Membros novatos
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Contador De Historia

  1. Afirmar que não sabe o preço para compradores experientes é uma pessima tatica de negocios, reveja seus conceitos.
  2. Poe o preço ai, fica mais facil, daqui a pouco o topico vai encher com pessoas querendo negociar por ai, perguntando preços etc.
  3. Palavras do faramir Posted 25 May 2015 - 11:55 PM alguem editou meu topico, ele ta todo modificado com o post duplicado -.- ... eu sempre disse q o pet mage n cura o dono, unica diferenca eh q ele bate mais q o druid ... eh o pet mais forte junto com o pet blaze Ate o momento não houve correção da afirmativa de HEAL PARA PET MAGE TOPICO http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56974-introdu%C3%A7%C3%A3o-sistema-pet/ Favor Efetuar correção para que outros player não tenham o mesmo problema.
  4. Da pra constatar que varia de player pra player, melhor aguardar um staff pra esclarecer.
  5. Em analise de alguns topicos constatei que alguns players colocam ofensas, palavras rudes nas criticas (ex: naõ da ideia que preste, voce é um lixo, só fala bosta etc) Gostaria que fosse implantado sistema de sanções para tal comentario pois pode inibir futuras ideias dos criadores de topicos por medo de criticas INCONSTRUTIVAS. Gostaria que não fosse permitido comentarios/ofensas diretas ao criador de topico, somente podendo ser comentado e debatido a ideia em si. Copia e cola ( Vamos deixar organizado) ( ) Aprovo ( ) Aprovo em parte Motivo ____ ( ) Reprovo ( ) Reprovo em parte Motivo____ SOMENTE COMENTARIOS CONSTRUTIVOS PARA MELHORIA DO FORUM E DESENVOLVIMENTO DO ASSUNTO DO TOPICO, PALAVRAS DE BAIXO NIVEL NÃO AGREGAM EM NADA.
  6. Muitos players tem otimas ideias e constantemente há reclamações e afirmações que o topico "CAIRA NO ESQUECIMENTO". IDEIA: Gostaria que fosse criado um um sistema no forum com as seguintes opções: ( ) Aprovo ( ) Aprovo em parte MOTIVO _______ ( ) Reprovo Porque __________ ( ) Reprovo. E ao lado do topico ficasse o numero total de aprovações, reprovações, atingindo um certo limite De aprovações o Faramir seria notificado e Obrigatoriamente teria que dar um parecer no topico. Caso atinja um numero X de reprovação os moderadores seriam notificados para trancar o topico. DEIXE APENAS SUGESTOES CONSTRUTIVAS, PALAVROES E OFENSAS NÃO AGREGAM EM NADA.
  7. Por qual motivo voce quer isso?
  8. Reprovo. LIbera geral o double pra level baixo e os voucher só pra level 500+
  9. Reprovo: Low level infelizmente ja tem que disputar experiencia com Higt level que deixa de cavebot 5 horas seguidas, deixar o loot cair é uma forma dos leveis mais baixo terem alguma compensação por uparem na raça(caso não estejam de bot tambem)
  10. Si fosse facil não lotava o templo de enigma dando a entender que ta tendo evento. Reprovo.
  11. Reprovo, daqui a pouco vai querer comprar pot via comando pra nao ir dp tambem.
  12. Tem coisa mais importante que isso, esse evento reger mobilização de muitos staff.
  13. Um terceiro mundo diferente de danae e citeron seria mais viavel.
  14. Reprovo, cada um poe o preço que quer.