williampasqualini

Membros novatos
  • Posts

    85
  • Joined

  • Last visited

williampasqualini's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

0

Reputation

  1. Ela reclama que criamos topicos provocativos,más olha a resposta que ela me da em um topico que não era de sua conta e ainda o tranca sem justificativa alguma OBS: topicos comuns em screenshots que não violem as leis não devem ser trancados! correto? sim!. Depois ainda perguntam o porque de sertas coisas acontecerem...ela faz oque quer quando quer...olha ai oque ela escreveu: Re: Historias nossas historias,dias de luta dias de gloria! por Sam » Hoje, 16:51 legal pena que metade de vcs tao del e nao tem mais hist trancado o link é: viewtopic.php?f=5&t=15047&start=30 Ve ai GOD que nun acho certo oque ela fez sem justificativa alguma cabivel. ;)
  2. Mais intão... Eu ja provei que não há motivos algum que justifique a não colocação deste recursso para os players. Basta ler o topico todo que vera uma solução encontrada! E tem mais! Ainda encontrei uma forma de o server lucrar com o deletamento de chars... Gostaria de uma analize do god já que vimos que mais de 80% dos votantes é a favor da ideia. =D
  3. Esta sugestão decorre de players sem condições de comprar addons caros full não poderem usar magias editadas boas quando compram suas premmy´s. Seria bom se as magias editadas focem abertas a todos os players com premmy sendo que os que tem os addons necessarios para utilização das mesmas ganhacem uma % de chance de critical hits maior ou que o dano da magia para quem tem o addon full fosse maior. Assim seria mais vantajoso para quem compra sua primeira premmy pois todos sabemos que conseguir sertos addons pode ser muito demorado ainda mais se não tem tempo para se jogar. ;)
  4. HeHe... Deve ter sido loku esse pelego pela ss... quando vi essa ss me lembrei da open x a smurf a trap do orshaa que até o pai anderson saiu do treiner aquele dia foi muito loku eu tava red skull com full set e consegui sair sem morrer más no dia seguinte teve otra open ai perdi tudo. (mesmo redskull fui com full set para quem sabe poder ajudar mais, já que kina low level ja não é muito util em war,imagine um kina low level sem nenhum item...) ;)
  5. hehe o tempo que demorei vale as memorias que nos trazem essas SS´S realmente olhando da muita saudade e vontade de voltar no tempo e desfazer algumas coisas feitas e ter a oportunidade de fazer outras coisas novamente e voltar a sentir o prazer que sentia em jogar tibia. Hoje do geito que esta não vejo mais graça no jogo,não sei o porque más parece que o jogo esta "morto" talvez a tentativa de melhoras ecessivas tenha acabado com oque ja era bom. ^^