endrew

Membros novatos
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

endrew's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Autoridades, Poxa, o que vocês acham da idéia de fazer um evento todo domingo de noite? Para o server sair um pouco da rotina. Antes quando o SGM Wolfen estava na Staff, quase sempre tinha evento, agora que ele saiu... :/ Acho que alguém deveria tomar o lugar dele e bolar algo diferente para o serve, semanalmente... :) Seria uma ótima opção para a diversão dos players, e até para quem está organizando.. xD Espero uma resposta.. Viollafox..
  2. E eu queria ser mais que alguém? Eu estava runando quetinho na minha, só fui comprar bps de gmp... E o cara vem de graça. Não sou esses players que vocês pintam e bordam. Tenho minhas idéias. Endrew Lamas.
  3. Primeiro, acho que só pelo fato de ser tutor, não quer dizer que o cara tenque sair empurrando os outros no npc para comprar, eu cheguei primeiro, e acho que tenho o direito de fazer minha compra.. E não é por que eu conheci o pessoal da Lipito que eu to folgado não, eu apenas cansei das pessoas ficarem "pisando" em mim. E se o GOD me entender e não me punir, quem irá me matar? Vocês tutores? Bom exemplo que vocês estão dando para os outros players.. Vá em frente, mas eu não irei abaixar a cabeça não. Veja o que é melhor ai. Endrew Lamas.