Retiano Vvz ~

Membros Veteranos
  • Posts

    399
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Retiano Vvz ~ last won the day on June 12 2019

Retiano Vvz ~ had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

6615 profile views

Retiano Vvz ~'s Achievements

Membro Auxiliar

Membro Auxiliar (5/6)

197

Reputation

  1. juro que nao sei quem é xora emo no jogo
  2. Staff já passou épocas melhores asuhaushauh' Um GM nunca tem que vir com duas pedras na mão, o objetivo dele in game é ajudar, tinha varias outras maneiras de lidar com a situação e arrogância, superioridade(afinal, que esses gm pensam que tem) não era uma delas.
  3. Não tem como con hur se comparar com exori mas san, dano magico de rp tem que ser menor, mas como citado acima tem que ter uma diferença, ml 54 tem que bater mais que ml 50...
  4. Como você disse, seria legal times disputando as melhores caves e não bots afk
  5. Rifit é no pvp, movimenta blood mas não os pelegos, "time em baixa" ue é a lei do game se um time não joga o outro não pode upar?
  6. Boa noite, venho sugerir uma edição na configuração do ganho da xp em party Fazendo com que todo o xp ganho por um bixo morto não se divide e seja entregue para os membros da pt por inteiro. A ideia tem o objetivo da formação de Party com uma grande quantidade de membros, resultando em uma grande quantidade de xp. Isso traria uma grande movimentação no servidor, pela criação de grandes times de up, grandes conflitos pvp de times contras e balanceamento pelo up em grupo ser mais vantajoso, alem de players novos conseguirem upar seus chars leveis bem mais rápido e buscar amigos no game, justamente pelo método de up. A ideia não é minha mas a sugestão é boa e vejo em outros servidores.
  7. O tibia tem que evoluir, não pode ser como foi antes, mesmo que fosse não jogariam, vejo olds com interpretações antigas dizendo de que como era legal, mas veja bem, é ilusão pensar que players novos tem o mesmo desejo que o seu.
  8. Mundo novo sem uniques, refines, gemas, rift, survival, elites, com mapa full global atualizado, o mapa que funciona é o global, sistemas ativados de inicio, somente autoloot e autoloot gold. Booster de recoverys\stamina revisados e ativados com o tempo, atualização do cliente como prioridade, venda de char com cobrança de 20 pontos do servidor o restante é do player, staff somente cuida do mapa e gerencia não ter envolvimento nenhum com os players, o diferencial seria um mapa global com o cooldow de antigamente, rates 300+ 1x, porem facilitar ate o 250 pra incentivar os iniciantes, fim de orion e junção dos 3 mundos.
  9. Meu intuito de comentar nesse tópico não foi dizer que sou melhor que vcs. Mas sim, eu sou!
  10. Eu sou old 7.1, pvp de baika com bot foi onde você aprendeu! no máximo eu tinha o suporte do tibia luz, aprendi usar as mãos no pelego, seja 7.1... 8.6... 10.97... ou cliente novo, o pvp dos que tem braço sempre se destaca, enquanto vc nem mw sabe jogar... nunca pingo ih na tela pra se curar no pelego e vem falar dos menino de 2018 que joga muito mais que vc kkkkk é pra rir msm
  11. Só vejo pino morrendo do lado da stake, sem puxar ring, sem jogar mw na frente... quantidade não é qualidade oque faziam de bom nessa época era utilizar algumas funções do elf, quando dependia de vc controlar o berneco passava vergonha epoca de ouro do josias, eterno free frag
  12. E não gasto 1 misero ppt pra tirar meus char do danae...
  13. war sem mim é igual comida sem sal.
  14. Falando bobagem de novo, survival é feita apenas por diversão de quem quer chegar nos níveis mais altos e pra isso forme seu "TIME". XP/LOOT/MONEY existem lugares muito melhor que a survival. Sobre as diversas criaturas forme sua estrategia é um game se não consegue matar monstros X leve uma classe diferente, caçar solo tem em muitos outros lugares do mapa. Rift tem premiação. REPROVADO, alias vou reprovar tudo que vc poste pra provar que ta 99% errado.