Psycho Crazy - Citeron

Membros novatos
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Psycho Crazy - Citeron

  1. O problema é que estou a alguns dias sem logar, e no site diz que estou bloqueado...
  2. Enviei por volta das 7 dá manhã e não tive resposta... Alguma previsão de desbloqueio?
  3. Loguei no site: Sua conta encontra-se bloqueada, para mais informações entre em contato com o administrador.
  4. desde ontem estou sem conseguir conectar in game, ja reiniciei o pc e tals, conecta na tela de personagens, mas na hora de entrar não vai, ja tentei com todos os personagens da conta. só aparece a mensagem de conectando e não conecta.
  5. SELL DRAGON CLAW - CITERON SÓ RESPONDO OFERTA!
  6. Concluímos o objetivo no dia do Black Friday. Muito obrigado à todos! Pode trancar.
  7. SELL NOSE RING - DANAE SÓ RESPONDO OFERTA!!!
  8. Manda look do item +valor ou chama in game
  9. ao usar moneyrune em bp's vazias, estourei a bp que guardava itens de mount, canivete, pick, parcel entre outras coisas, inclusive a própria runa. perdi minhas mount's mas espero que não aconteça novamente e-e'
  10. Já tentei, tentei agora novamente e continua Recovery key inválida. tentar novamente. Voltar
  11. Tenho duas contas, ambas tenho rk, uma antiga e outra nova, tirei rk é na mesma hora tentei conectar com Facebook não foi, fala rk inválida a outra antiga não conecta também, preciso transferir um char de uma conta pra outra e não consigo conectar (tenho print da hora que puxei a nova rk).
  12. Bom dia amigos, venho agradecer à todos que estão ajudando nosso amigo gringo, já chegamos a marca de 47ppt! E juntos vamos conseguir!!! Muito obrigado!
  13. Ele está fazendo, porém não vai ser fácil né querido, hunter boss não acaba em um mês de premmy. Agradeço a todos que puderem ajudar com qualquer valor. Ajudar o próximo é sempre bom
  14. APELO À SOCIEDADE TIBIANA Olá amigos, hoje venho aqui pedir à todos você uma ajuda para um grande amigo nosso. Creio que grande parte do servidor conheça o venezuelano "itnoss" que independente de guild sempre foi amigável com todos, no país em que ele reside existe uma ditadura que proíbe e bloqueia compras na internet! Ele não pode comprar PPT nem fazer depósitos em conta no exterior. Venho pedir à todos vocês que ajudem o mesmo à conseguir almejar o objetivo da supremacia. Ele é MS level 600+ e não tem possibilidade de comprar PPT para sua supremacia, até para comprar a premmy ele tem dificuldade com os roubos de alguns players! Toda e qualquer ajuda é bem vinda. Quem puder fazer doação de PPT, ou dinheiro in game encaminhar para o char do mesmo com Nick: Itnoss Agradecemos desde já!
  15. O player em questão, me aplicou o mesmo golpe ontem à noite, porém fui ressarcido por um membro de sua guild que tinha intuito de evitar confusão!
  16. Entro em minha conta in game normalmente, todos os meus personagens estão lá, no site entro com mesmo login e senha e aparece uma conta diferente, denominada de Roberth. Não sei o que fazer.
  17. Link indisponível... já tem novo link? e por favor, manda link do post que fala sobre o dice...